Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por demorar a postar... eu num tive tempo =(
ainda bem que me lembrei de postar agora antes de dormir u.u

Gente esse capitulo ta um pouco pequeno, eu até que gostei de como ficou!
espero que gostem!!
Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/9

Hanna

O fim de semana passou rápido. No sábado a Julia veio me visitar com o Guilherme, eles ficaram a tarde toda comigo e o Caio, assistimos filmes e jogamos videogame. Alicia vinha sempre no quarto me ver. E no domingo eu não tava muito bem mais não disse nada pra na assustar ninguém, por isso não levantei muito da cama, só pra ir ao banheiro.

O Caio continuou todo preocupado comigo sempre perguntando como estou e me fazendo ficar na cama. A noite ele dormia abraçado comigo, o que no primeiro dia, eu achei estranho mas agora me acostumei, e que abraça ele sou eu.

Na segunda-feira piorei. Tive mais febre e desmaiei de novo. Com 39° de febre, a Geena me deu um banho morno pra tentar abaixar minha temperatura mais não deu certo. Quando o Caio chegou, ele me deu um remédio e me ajudou a tomar outro banho de banheira. Assim a febre foi pra 38°.

Ainda febril, de noite o Dr. Ricardo veio me ver, ele me receitou um remédio mais forte pra febre e avisou que se eu piorasse seria melhor me internar no hospital, até melhorar, la pelo menos, eu teria socorro mais rápido se chegasse ao caso de uma convulsão.

Preocupado comigo o Caio não foi na escola a semana inteira. Ele me forçava a comer, me ajudava a tomar banho na banheira, e me dava os remédios em suas horas marcadas, o que controlou a febre mais não cessou.

Quinta feira a tarde novamente com uma febre de 39° comecei a delirar, falava sozinha e gemia muito. Assustado com o meu estado, o Caio me deu os remédios, e o que me fez dormir.

Acordo com algo úmido na minha testa. Mais antes que abra os olhos, escuto que alguém esta chorando baixinho ao meu lado. Com cuidado, semisserro meus olhos, e vejo que essa pessoa é o Caio, que esta umedecendo o pano, numa bacia com água ao lado da cama. Voltando-se pra mim, ele coloca o pano de volta na minha testa e fica me fazendo carinho no rosto.

_oh Hanna, por favor. Você tem que melhorar. Eu não quero que você seja internada, não quero ficar longe de você... Eu te amo._ ele sussurra.

Oh meu Deus! Ele disse isso mesmo ou eu ainda estou delirando?

Abro mais os olhos e olho pra ele.

_ o que disse?_ minha voz sai rouca e quase sem som.

Assustado ele olha pra mim, ruboriza e desvia o olhar pra parede.

_ Você estava acordada não é?

_ acabei de acordar..._ pego sua mão que esta ao meu lado. Ele olha pra mim e a aperta forte _ O que eu acabei de ouvir, é verdade?

_ O que você ouviu?

_ você sabe! _olho pra ele e logo desvio o olhar _Que, bom_ rápido e bem baixinho digo: _ me ama.

_ ah, sim. eu... eu..._ respira fundo _ eu amo você!_ olha pra parede, com o rosto rosa e respira fundo pra se acalmar.

_ Caio, olha pra mim... eu também te amo. Tentei não amar, por medo de que você fosse brincar com meu coração. Mais eu te amo.

Sorrindo pra mim ele me puxa em seus braços, e eu vou de bom grado. Dou um beijo em seu pescoço e sussurro em seu ouvido que o amo.

Ele vira o rosto e me beija pela primeira vez. Meu primeiro Beijo.

Uma semana depois, estou muito melhor do que antes. Quase nem tenho mais sintomas e só faltam 6 dias de tratamento.

Tenho certeza que isso é influencia do Caio. Se não fosse por ele eu ainda estaria mal. Ah, nós estamos namorando desde quinta-feira à noite! Não que alguém saiba, claro pode até desconfiar, mas não tem certeza.

Hoje por ser sexta-feira, as crianças estão eufóricas com o fim de semana, por isso, a Geena e a dona Claudia estão se desdobrando pra ficar de olho neles, com isso o nós dois conseguimos ficar mais tempo sozinhos.

A noite depois que todos dormiram, nos deitamos bem juntinhos e conversamos. Deito com a cabeça em seu peito.

Fazendo carinho nele e ele em mim, nos beijamos.

Mais tarde, nessa mesma noite temos nossa primeira noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam????
espero comentários!
aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh, gente vcs gostaram da capa que eu fiz?
(se não, eu tbm aceito sugestões)
#BoaNoite =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.