Um Amor Adolescente. escrita por Bruna


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
babigiih sua linda só vc ta comentando e eu Te Amo por isso!
esse capítulo é seuuu =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459348/chapter/16

Hanna

Tento convencer meus pais a me deixarem falta hoje na escola, com a desculpa que não tem quase nada pra se fazer na escola hoje. Já é o fim do semestre e todas as provas já foram feitas, e agora só no próximo semestre. Mais eles batem o pé e me obrigam a ir. Pois é não tem jeito.

Levo a Alicia á creche e siguo pra minha escola. Passo o dia tentando ser invisível para os outros alunos. O que não adianta muito. A maioria me olha com pena. Alguns soltam risinhos de contentamento. Tenho a certeza que a Annelise já esta planejando como vai ser o casamento dos dois. Já que como ela disse, eles são perfeitos um para o outro.

Quando cheguei o Caio até tentou falar comigo mais me afastei. Disse a ele que não queria discutir aquilo agora. Que eu queria um tempo. Ele tentou insistir mais eu só sai andando, pra longe dele. Não quero ficar escutando historinhas. Eu sempre soube que ele só chegaria perto de mim pra fazer piadas e foi exatamente isso que ele fez. E eu deixei que ele fizesse isso comigo. Oh Deus... Como eu sou burra!

Durante o intervalo passo mal de novo. Resolvo não contar pra ninguém sobre isso. Não quero que se preocupem comigo.

Depois da aula passo o dia cuidando d Alicia que passou mal na creche, com dor.

À noite coloco-a pra dormir comigo em minha cama. Dormimos bem mais cedo do que o normalmente hoje.

_Hanna.... Hanna... Minha filha acorda.

Abro os olhos e vejo um par de olhos marrons chocolates iguais aos meus. Minha mãe esta sentada ao meu lado na cama.

_ Bom dia mamãe. _ falo ainda rouca de sono.

_Oi meu anjo_ ela acaricia meus cabelos_ A Alicia ta com febre. Você vem comigo no hospital, para podermos passar com ela no doutor, e depois você vem com ela pra casa?

Olho para o lado, procurando a Ali, mas não a vejo.

_ onde ela ta?

_ Na minha cama. Dei um banho morno nela e a troquei pra gente ir. Ela esta dormindo ainda, então levanta, toma um banho rápido e se troca pra gente ir.

_ ta bom mamãe já to indo.

Me levanto muito rápido o que me deixa meio tonta.

_ Opa não cai não Hanna._ ela me olha com os olhos meio tristes_ o que foi filha? Seu pai disse que você não ta muito bem esses dias. O que esta acontecendo?

_ Não é nada não mãe. Eu to bem._ minto.

_Hanna eu sei que não fui uma boa mãe. Sou muito ausente na sua vida e na da Alicia também._ ela me olha com os olhos tristes_ Mais a mamãe ama muito vocês duas e só quero o melhor pra vocês. Por isso trabalho muito, pra dar tudo o que vocês duas necessitam. Posso não estar sempre aqui mais eu conheço vocês duas. E se tiver algo, é só falar comigo ok?

Ela se levanta e sai do quarto.

Depois de tomar meu banho me troco. Coloco uma calça jeans azul escuro, uma regata branca com a foto de um gato e uma jaqueta de moletom preta. Coloco meu velho all star vermelho.

Desço as escadas tomo meu café da manha e vamos nos três pro hospital.

Saímos às 10h da manha do hospital. Alicia tem uma pequena infecção na garganta. Por isso tive que passar na farmácia compra o remédio, antes de chegar em casa.

Na sala ligo a televisão no programa infantil e ou a cozinha onde ligo na minha escola e na creche pra avisar o motivo da faltar de hoje e prometo levar o atestado médico sem faltas na segunda feira, já que amanha a escola é fechada e hoje não tenho como levar.

Depois do almoço, dou o remédio pra Ali e brinco com ela até que ela dorme no meu colo. Subo para o quarto com a minha pequenininha no colo, e a ponho em sua cama. Depois de verificar se esta com febre. O que não. Desço pra sala, esperar o papai chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!!!
e ai vocês querem fotos de como eu imagino cada personagem???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Adolescente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.