Depois da Morte escrita por Tia Nana


Capítulo 5
Capítulo 4 –– E Tudo Para Perto De Você.


Notas iniciais do capítulo

Postei um pouco rápido que o comum não é? Bem esse capítulo quero representar mais os sentimentos da nossa protagonista lindona, por isso escolhi uma música da Pitty que eu estarei colocando, mas também vou colocar ela inteira nas Notas Finais okey? Beijokas..

—––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

☼ Quero que me ajudem no desenvolvimento desta fanfiction me dando dicas de como posso melhorar e se não entenderam alguma coisa, estarei a modificar para o melhor desenvolvimento na sua leitura.

—––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Eu quero agradecer pelos comentários que eu recebi desde o capítulo três que eu não agradeci :D

☼ Rachel Nelliel - Novamente Lindona, agradeço por estar comentando a minha fanfic e acompanhando!

☼ Annabel Lee - Essa gracinha não gosta e Gun's Roses me chocou isso, mas respeito o gosto dela e fico feliz que esteja gostando da minha fanfic!

☼ marielovegod - Você querida, queria chegar em você, bem você me comentou que achou exagerada a luta da Karin contra Kenpachi, como expliquei no comentário o poder que Karin Lançou não é de afetar fisicamente e sim mentalmente, por isso ela conseguiu que nosso querido Kenpachi desmaiasse rápido. Espero que entenda agora o quanto tempo passou desde a chegada de Karin na Soul Society a partir desse capítulo okey?

—––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Bem agora por penúltimo quero agradecer aqueles que estão favoritando, estou me surpreendendo com os acessos e favoritadas que eu recebi, que eu saiba esse tipo de fanfic que Kurosaki Karin é o protagonista não são muito famosas, por isso estou feliz com o resultado :3

☼ Quero agradecer para todos, para os anônimos também!
Ps: Pessoinhas do anônimo por favor comentem *risos* quero saber das suas existência :D

Beijos de Veneno (Essa é nova)
Ass: Bray.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459346/chapter/5

Por que a minha haori é preta? – perguntei para a capitã Unohana que nesse momento tinha acabado de providenciar uma capa de capitão, por esquisito que parece me deram o título de capitã da nona divisão, realmente é um pouco assustador ficar na presença da capitã da quarta divisão, o olhar dela e o sorriso fazia meus pelo do braço arrepiar, é uma sensação boa e me dava vontade de lutar contra ela.

– Bem. – ela sorriu para mim de uma forma sincera, parecia que a mesma escondia um segredo enorme sobre mim e estava preste a revelar. – Como você usava um manto negro sobre o corpo esperei que gostasse do seu Haori diferente dos outros pretos com as letras brancas não é Kurosaki Karin? – falou ela tentando abafar um sorriso bobo da cara por ver a minha patética reação.

–C-Como? – por um momento sentia como se meus planos fossem ir para buraco a baixo, estávamos sozinhas dentro do meu novo escritório por sorte, assim ninguém escutaria.

– Fácil, eu sou da quarta divisão sou especialista quando se trata em energia espiritual e kidous e um pouco depois de você morrer Capitão Kurosaki veio até mim com amostras de sua Reiatsu para ver se eu conseguisse capturar sua energia e encontrá-la em Rukongai. – disse a mesma simplificando por saber a minha verdadeira identidade. – E então é lógico de primeira reconheci quer era você. – sorriu novamente.

Soltei um suspiro pesado e olhei a minha volta, nesse momento eu era uma capitã, realmente que esquisito, uma hora eu estava preocupada com vingança e agora tenho que me preocupar com uma divisão inteira que cuida para que informações sejam roubadas ou vazem para rukongai para não causar problemas e tumultos e planos de ataques. Suspirei fundo novamente e me deixei lembrar como meu coração se apertou a se lembrar de como descobri de que viraria uma capitã.

– O que você quer aqui na minha humilde casa Capitão Hitsugaya? – perguntei a ele em um tom sério e debochador.

– Assuntos. – falou sério sem se importar com o meu tom debochador.

– Então ficarei feliz em discutir esses assuntos com o jovem capitão. – tirei sarro da sua idade e ofereci para entrar em casa, o mesmo deu um paço a frente com pura raiva e sua energia espiritual elevada deixando a casa gelada.

– Gosto da temperatura amena capitão Hitsugaya. – falei para ele fazendo que o mesmo corasse de vergonha por ter deixado uma provocação de criança deixá-lo nervoso a ponta de deixar a sua reiatsu bagunçada. – Então se sente. – me sentei na ponta da mesa e ele sentou na outra ponta. – Chá? – perguntei e ele apenas afirmou com a cabeça, peguei o bule com o chá e derramei dentro de uma xícara entregando para o mesmo e enchendo uma para mim.

Ele molhou a boca com chá e olhei na minha cara preste a dizer algo.

– Bem como eu ia dizendo, na reunião entre os capitães foi decidido que você é a nova escolhida para pegar o lugar do antigo traidor que se juntou a Aizen, Kaname Tousen, para se tornar capitã da nona divisão que trabalha para que as informações de Seireitei não vazem para fora e táticas de guerra contra inimigos que futuramente venham invadir Soul Society.

– Claro Capitão Hitsugaya Chibi será uma honra trabalhar para as divisões principalmente para um cargo tão importante de capitã – falei seriamente e ao mesmo tempo o provoquei, ele se levantou bruscamente e foi até a direção a porta. – Não terminou o seu chá ainda Capitão Hitsugaya. – ironizei.

Logo que ele saiu pela porta uma dor no meu peito me atingiu como mil lâminas sendo cravadas no meu coração, fiquei meio tonta e senti meu corpo ficar congelado, senti que minhas maças da cara ficar vermelhas por algum motivo e a vontade de me esconder em algum lugar e gritar igual uma garota me atingiu.

E foi nesse momento que eu percebi que estava se aproximando de mim, estava se aproximando de mim algo que iria acabar com todos os meus planos de vingança contra a alma que destruiu a vida da Vovó Hatsu, uma mulher caridosa e gentil que cuidou de mim quando cheguei a Soul Society e quando estava preste a completar 100 anos aqui na Soul Society um desgraçado a matou, bem na calada da noite ele veio até nós e incendiou a pequena casa onde estávamos morando, quando acordei e vi a casa em chamas fui logo em direção a vovó.

A fumaça já tinha tomado conta de toda a casa e as labaredas de chamas quentes enfraqueciam a estrutura da casa fazendo que ela rangesse em forma que descobríssemos que a casa estava preste a cair. Fui em direção a vovó e...

– Não consigo. – todas aquelas memórias eram dolorosas de mais para mim, tudo que foi importante eu conheci em Soul Society foi destruído naquela noite e então a cede de poder e vingança contaminou o meu corpo, invadi Hueco Mundo e acabei com quase todos os hollow’s que tinham lá dentro, fiquei quarenta anos sobrevivendo no Hueco Mundo e aprendi a controlar o meu buraco interior.

A memória de quando Toushiro foi até a minha casa em rukongai invadiu a minha cabeça, ele estava mais maduro e bonito, mais belo, sério e parecia totalmente tentador o cheiro de menta que ele soltava.

Sofreis, porque amais, amai ainda mais, morrer de amor é viver dele.– soltei uma frase sem querer como se aquilo fosse a minha vida, por algum momento senti que tivesse saído fora de mim e que o meu interior tivesse falado aquilo por mim e logo depois voltei ao normal.

– Karin-chan? – uma voz me despertou fazendo com que eu acordasse de meus pensamentos e memórias tristes, quando percebi lágrimas estava descendo pelo meu rosto cheio de cicatrizes e deprimente. – Você está pronto para encontrar com parentes seus? Seu pai, sua irmã, seu irmão, amigos e amigas que vieram para cá, por que será doloroso, pois se passaram mais de mil anos desde que você morreu.

Às vezes se eu me distraio

Se eu não me vigio um instante

Me transporto pra perto de você

Já vi que não posso ficar tão solta

Sem perceber eu vou para perto de você, mesmo que eu não queira ficar perto de você o destino nós tranca dentro de quarto vazio e sombrio fazendo que nós fiquemos mais juntos ainda para que juntos superemos os nossos medos.

Me vem logo aquele cheiro

Que passa de você pra mim

Num fluxo perfeito

Seu cheiro de menta invadiu minha pele, sua mão gelada encosta-se a mim fazendo que novas sensações invadam o meu corpo, sinto que meu mundo para quando chego perto de você e sinto que posso ficar toda a eternidade perto de ti sem mi importar.

Enquanto você conversa e me beija

Ao mesmo tempo eu vejo

As suas cores no seu olho, tão de perto

Me balanço devagar

Seus olhos turquesa me deixa paralisada, aquela cor que combina ao seu cabelo prateado me deixa louca, quero ficar toda a minha vida perto de ti, mas por acho que tudo isso é tão idiota?

Quando reparo em seu rosto e vejo seu lábios sinto que a qualquer momento irei voar em você para sentir que gosto tem, só de pensar mil calafrios passam por mim, minha pele arrepia fazendo que eu queira que tudo isso fosse real.

Como quando você me embala

O ritmo rola fácil

Parece que foi ensaiado

Queria que me deixasse em paz e que tudo que planejei continuasse a andar do mesmo jeito, mas quando estou com você sinto que não preciso fazer nada apenas seguir meu coração.

E eu acho que eu gosto mesmo de você

Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você

Realmente, em que enrascada eu me meti, a enrascada do amor, uma vez dentro nunca mais fora, você pode se machucar fisicamente e emocionalmente nesse jogo, um jogo de vida ou morte e a qualquer momento alguém com inveja de ti irá te atacar por trás e matar você.

Numa freqüência que só a gente sabe

Eu te transformei nessa canção

Pra poder te gravar em mim

Queria arranjar um jeito que você ficasse perto de mim e ao mesmo tempo em que eu completo a minha missão o meu objetivo de vida, mas sei que isso não será possível!

Adoro essa sua cara de sono

E o timbre da sua voz

Que fica me dizendo coisas tão malucas

E que quase me mata de rir

Queria saber como seria acordar ao seu lado e ver sua cara de pacifica ao meu lado na cama, queria parar e pensar que você é só meu e que tudo isso é a realidade, mas as vezes os meus sonhos me iludam mais do que devem.

Quando tenta me convencer

Que eu só fiquei aqui

Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha

O meu manual de instruções

Porque você decifra os meus sonhos

Porque você sabe o que eu gosto

E porque quando você me abraça

O mundo gira devagar

O meu mundo gira ao seu redor, tudo para quando sinto sua pele encostar a mim, meu coração dispara mil quando penso nós seu lábios sendo imprensados nó meu de uma forma romântica.

E o tempo é só meu

E ninguém registra a cena

De repente vira um filme

Todo em câmera lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de você

Bem do jeito que você é

Seu jeito de ser me conquistou e por isso quero ficar perto de ti para sempre, mesmo que isso faça que eu quebre todas as paredes que estão a nossa frente, quero que saiba apenas uma coisa...

Eu vou equalizar você

Numa freqüência que só a gente sabe

Eu te transformei nessa canção

Pra poder te gravar em mim

Quero que saiba que eu te amo e sempre amarei você é aquele que está gravado no meu coração e mesmo que não me ame de volta eu te amarei para sempre.

Eu Kurosaki Karin estou apaixonada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pitty - Equalize.
Url: http://www.vagalume.com.br/pitty/equalize.html

Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
que vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho tão de perto
e me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você!!!
Bem do jeito que você é!!

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim


Ps: Para quem está lendo esse último "Ps" peço para que me mandem músicas com boas letras, não faço minima ideia de que música usar :D
Então beijokas de veneno..

Ass: Bray



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.