Talk Stoll Show escrita por Nevaeh Eulb


Capítulo 2
Programa 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, com preguiça de fzr notas, sem vontade tbm, perguntas sobre a demora, façam nos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459265/chapter/2

Apolo: No ar em 3... 2... 1...

Connor: E ai galera?

Travis: Como passaram esse tempo sem agente?

Allie: Aposto que muito bem.

Connor *revira os olhos*: Começou. Bom, nós estávamos de férias... Digo, férias do programa porque estávamos em casa, sabe, aula, tentativa de vida normal... Essas coisas.

Travis: Mas nós voltamos para o Acampamento agora, e o T.S.S. volta. Podem comemorar.

Allie: Comemorar? Por ter que aguentar vocês? Haha, só que não.

Connor: Cala a boca, por favor.

Apolo *interrompe*: Andem, andem, temos horário.

Travis: Affe, vamos logo as perguntas. *Pega dois papeis com o símbolo do programa atrás dá um para Connor* Vamos a primeira, da Fall.

“Que tal o Caine, o Charles Beckendorf e a Silena Beauregard?”.

Silena: Oi fofa.

Charles *acena*.

Connor: Err… Não entendi.

Allie: Nem eu, *Puxa o papel da mão do Connor*.

Connor: Ei!

Allie: Deixa eu falar uma? Por favooooor, já te devolvo…

Connor: Anda, anda.

Allie *Beija Connor na bochecha*: Awwn, obrigada, Soll. Bom, vamos a pergunta da Le.

“Tio fiquei sabendo que seu filho nico ta namorando a Thalia? Isso é certo?

Ate logo..”

Nico e Thalia *Gritando*: O QUE ????

Nico: Ela é minha prima…

Thalia: Ele é gay! *Olhar mortal do Nico* Certo, ex-bi... E é apaixonado por outra…

Hades: Acho que eles já responderam.

Travis: Certo, vamos a próxima.

Allie *Disfarça um sorrisinho*: Vamos a pergunta da NUTELLA COM PAÇOCA. Só pra avisar, sua diva, amei o nome *pisca*. Ai vei, deu fome…

“valentim pelo anjo se tem coco na cabeça de fazer aquilo com seu proprio filho ? tem que ter serios problemas mentais pra transformar seu filho em um demonio”

Valentim *levanta no meio da plateia que também eram os entrevistados*: Bitch please, sou divo top da balada, faço o que eu quero. *Beija o ombro esquerdo e começa a dançar* VALENTIM NO PODER QUE O JONATHAN PASSA LONGE. VALENTIM NO PODER SÓ PROS CAÇADORES DE PLANTÃO…

Apolo: Seguranças! Tirem esse louco daqui.

Connor: Continuando…

“prim vc gosta de bombas ? kkkkkkkkkkk”

Allie *Cai no chão de tanto rir*.

Prim: Hã… Não, elas fazem mal as pessoas, como acontece comigo.

“eu sou tean connor sério cara vou ir no psicologo e rapido

continua bjss”

Connor *Começa a cantar e dançar em volta de Travis*: Tuts tuts tuts tuts, o programa mal começou e o Team Connor já tá ganhando. Há, toma Travisti *ri*.

Travis: Cala essa boca que vai ter mais 9 programas ainda. O Team Travis vai ganhar. E Nutella, pra ser Team Connoreia, é porque você tá precisando mesmo de um psicólogo.

Connor: ÔÔOO o recalque hein…

Allie: Próxima pergunta logo.

Travis: É da Curly Girl…

“Queridos Stoll, Qual é a melhor pegadinha do mundo?”

Connor: Ah, isso é muito relativo.

Travis: Depende da hora e da pessoa.

Connor: É, mas preferimos as mais simples, da menos preguiça e mais legal.

Travis: Dá pra curtir mais a reação da pessoa. Não que a gente não goste de pegadinhas bem elaboradas e grandiosas.

Connor: Pode ser colocar aranhas no chalé de Atena…

Travis: Maquiar os campistas de Ares permanentemente…

Connor: Queimar as plantas do chalé de Demeter…

Travis: Sumi com roupas das filhas de Afrodite…

Connor: Entre outras.

“E a aí papai! (Apolo)”

Apolo: Fala ae filha.

Allie: Próxima pergunta. É da Ana jackson di Ângelo.

Para o zöe:

Como é ter uma constelação em sua homenagem feita pela própria Ártemis,a senhora a quem você serviu tantos anos?”

Zoe: Ah, é esplêndido, maravilhoso. Me sinto muito honrada com essa homenagem.

Travis: Bom gente, por hoje é só. Adoramos ter voltado dessas ferias. Tava com saudades já.

Connor: Isso ai. Nos vemos no próximo programa, daqui a uma semana. *Pisca*

Allie: Ah, deixem suas perguntas para o pessoal de A Culpa é das Estrelas, A Seleção, As Vantagens de Ser Invisível e Belo Desastre. Beijinhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem cmg tbm no ask: ask.fm/allieluna
Podem fzr perguntas por la tbm, bj