Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 4
Quero uma missao


Notas iniciais do capítulo

ciaossu
Ta ai mais um capitulo. Me falem se estao gostando ou nao.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/4

Quando acordei, parecia que não tinha dormido, estava cansada. Ignorando isso, troquei de roupa. Fui falar com Quiron, não queria ficar ali no acampamento, gosto de sair para as missões.

–Sei que não tem muito tempo que voltei de missão. Mas eu queria sair em outra missão o mais rápido possível. – Falei. Ele me encarou por um instante.

– Tenho penas uma missão agora. Não acho que ela seria adequada para você, por isso não disse nada. E também você acabou de voltar de outra.

– Não tem problema, já falei com Annabeth e talvez ela e Percy vão comigo.

– Essa missão que tenho agora, só poderá ir duas pessoas ou uma. Você vai ter que achar quatro perolas de Perséfone. Só falo isso por enquanto. Quando decidir com quem vai, venha você e a pessoa falar comigo. Se você não for sozinha, claro. A missão começara daqui a dois dias.

– Obrigada.

Como ele já havia falado que logo ia me mandar a uma missão, foi fácil conseguir. Agora o problema: Annabeth e Percy não podem ir comigo, apenas um.

Fui falar com Annie, e aproveitar e falar com Percy, não o vi desde que voltei da ultima missão.

– Desculpe, mas não vai dar para mim ir com você sem o Percy, e nem ele sem mim. Ele esta em uma situação difícil e eu e Grover estamos tentando ajuda-lo.

– Hm, ta bom.

Depois dessa conversa com Annie eu não precisaria falar com Percy, mas eu queria ir, então fui ate o chalé dele ver se ele estava por lá.

Bati na porta, ninguém abriu.

Bati novamente, Percy abriu a porta com uma cara de sono.

– Oi Thalia. – Disse Percy soltando um bocejo. Agora tinha certeza que ele estava dormindo.

– Oi, pelo visto te acordei. - Dei risada.

– Sim. Entra. – Ele deu passagem para eu entrar.

Seu chalé não era bagunçado como pensei, também não tinha muita coisa. O ar que batia em mim e o cheiro e fez me lembrar a brisa do mar.

– Tudo bem? – Ele perguntou

– é, e com você?

– To bem.

– Eu vou sair em outra missão. – Falei me sentando na cama, ele sentou em uma cadeira próxima a cama.

– De novo?

– Sim. E não vou poder levar você ou a Annie de novo. Só posso levar uma pessoa comigo. Então já conversei com ela.

– Entendi.

Olhei pra ele por um instante, só para ter certeza de que ele tinha entendido.

– Quem vai com você?

– Não sei.

– Ah.

– Bom, já vou Percy, só passei aqui pra te dar um oi. Já que faz um tempo que não falo com você. Ate.

– Ate.

Fui voltar para o meu chalé. Mas alguém me puxou.

Era Nico.

– Que foi?

– Nada. Só vim conversar. – Ele deu um sorriso fofo. Que merda, não sorria desse jeito cara, é irritante.

– Eu to meio ocupada. Tenho que sair em uma missão em dois dias, não sei quem levar e...

– Vai sair em uma missão e não me contou. Legal você.

Parei pra pensar. Talvez Nico pudesse ir comigo, ou não, sei lá. Deveria ter pensado nisso antes.

– Vai comigo.

– Não sei se é uma boa ideia... – Ele levou a mão a cabeça.

– Vaaaai, não quero ir sozinha.

Ele fez uma cara estranha, provavelmente se perguntando por que Percy e Annie não iriam comigo.

– Ta, eu vou.

Fique feliz por isso. Acho que ate mais do que deveria.

– Vamos falar com Quiron. – Puxei o braço dele e fomos procurar o bunda de cavalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!