Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 21
Envelope


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou meio pequeno , mas espero que gostem.
bjs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/21

Acordei, anda no colo de Nico, só que agora ele estava dormindo.

Ele dormindo é uma coisa muito fofa.

Levantei e o tentei acordar.

– Nico. – Eu disse perto do ouvido dele. Mas ele não acordou. – Nico.

Já que ele não acorda assim, vamos tentar outro modo.

– NICO! – Gritei.

– hm, oi? Que? – Ele respondeu, sonolento, com os olhos fechados.

–Vamos, já está ficando tarde.

– Hm, ok.

Ele de repente abre os olhos, como se tivesse se assustado ou algo do tipo. Eu tomei um susto.

– Tá tudo bem?

– Eu preciso ir.

– An?

Ele se levantou e saiu correndo, em segundos ele desaparecera da minha vista.

Não entendi oque aconteceu... Fiquei parada, tentando processar oque aconteceu, só sei que foi muito estranho.

Nesse momento eu lembrei que daqui a pouco tempo as pessoas iriam sair do acampamento para ir a escolas no mundo mortal, e eu não tinha para onde ir, mas também não queria ficar aqui.

Eu precisava arrumar um lugar para ficar, tudo bem que o acampamento é legal, mas sem meus amigos não vai ser a mesma coisa.

Mas eu queria saber por que pensei nisso, já que não tinha haver com Nico sair correndo do nada.

Nico era uma pessoa estranha, mas era o meu Nico. Acho que sou a pessoa errada para chamar alguém de estranho.

Levantei dali e fui para o meu chalé, não consegui pensar em nada melhor então fui tomar um banho, depois dar uma ajeitada no chalé.

Amanhã vai ter verdade ou desafio, que eu sinceramente não acho uma boa ideia, esse jogo não é um jogo legal. A única coisa que tem de divertido nele é você ver as pessoas se ferrarem enquanto você nem está participando. Só olhando e dando risada.

Acho que esse jogo é especialista em acabar com namoros, já que as pessoas nunca são boazinhas nos desafios, e se você não pedir desafio pelo menos uma vez é a mesma coisa do que você não jogar.

Coloquei os fones e peguei um livro para ler, chamado Circulo Secreto, ele é bem legal.

Tive a impressão de que alguém bateu na porta, mas nem liguei, esse tipo de coisa sempre acontece quando você está com fones.

Terminei de ler o livro depois de algum tempo, pois já estava quase no final.

Termino de arrumar o chalé, coloco a roupa de dormir.

Vou colocar o livro que tinha deixado em cima da cama na cômoda, em cima dela há um envelope.

‘’ Para : Thalia Grace ‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!