Uma chegada inesperada. escrita por Robin


Capítulo 5
Capitulo 5 Final


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459002/chapter/5

Mirajane tentava manter a calma, mas não conseguia. Tudo que queria fazer nesse momento era ir atrás de Ivan e descontar toda raiva que sentia nele mais ela não podia sair das runas que Freed havia feito especialmente para ela. Não conseguia olhar para ninguém da guilda, não nesse momento de raiva.

–Mira olhe para mim – pediu Laxus.

Mirajane levantou o rosto e olhou com ódio para ele que recuou um passo.

–Mira eu sinto muito, eu deveria ter te contado tudo desde o inicio, mas não queria que você se preocupasse atoa eu tinha tudo sobre controle.

–Tinha tudo sobre controle, tem certeza? Por você ter estado no “controle” meu filho foi sequestrado.

–Ele também é meu filho, acha que estou feliz por isso. Acha mesmo que não quero ir atrás dele e acabar com a raça dele por ter colocado os dedos no meu filho. Quando eu souber a localização dele eu juro a você vou acabar com ele e trazer nosso filho de volta.

Mirajane pode ver a raiva saindo de cada palavra que ele dizia. Ele estava a mantendo prisioneira na guilda destruída porque queria se vingar sozinho, era como se fosse uma obrigação dele, estava mantendo o nome de o Homem da família.

Andando em círculos viu todos trabalhando dentro da guilda, concertando, limpando. Wendy cuidava dos feridos – que estavam na guilda quando Ivan apareceu. Vendo todos ali Mirajane vê que falta somente uma pessoa entre eles, um gato azul.

–Natsu! – grita Mira chamando-o.

Ele se aproxima com Lucy e Gray do lado.

–Hay e Happy estão juntos, tem como procura-los pelo cheiro?

–Grajeel já esta fazendo isso, Ivan ainda acha que ele é um espião. Quando souber dele saberemos imediatamente – diz Lucy.

Por mais que todos estejam às procuras deles havia uma coisa dentro de Mira que a deixava inquieta. Por duas vezes controlou seu Satan soul e Laxus vinha vê-la, mas não dizia uma palavra. O mestre também passava e não olhava para mim, todos sentiam vergonha por não conseguirem proteger Hayato quando foi preciso.

Bisca se aproxima das runas com o os dedos na cabeça, estava tendo uma conversa por telepatia com Warren.

–Sim, entendido. Floresta do sul perto do Mar.

Mirajane não esperou mais um segundo, ela sabia muito bem como sair das runas de Freed só estava esperando por informações. Entrou na forma Demon Halphas e explodiu as ruas com um só soco.

Voando por toda Magnolia viu o tempo se fechar e nuvens de trovoes surgirem no céu. Quando chegou ao seu destino Laxus já esperava por ela no chão. Longe já podia ver no meio da floresta um lugar escuro e uma Guilda das trevas.

–Vamos acabar logo com isso. – diz Mira desativando o modo Demon Halphas mudando para Sitri. Laxus do seu lado estava com os músculos maiores e com escamas de Dragon Slayer.

–Ivan é meu – diz ele.

Entramos na guilda sem bater na porta e um segundo depois todos já estavam no chão, Laxus foi para o andar de cima enquanto vasculhava o de baixo. No chão completamente machucado estava Happy.

–Mira-san... Eu tentei...

–Eu sei meu herói.

Pegando Happy no colo ouviu som de batalha do lado de cima e as paredes começaram a tremer. Natsu entra correndo chamando pelo Happy desmaiado no meu colo. Mirajane lhe entrega e vê que os outros membros da guilda das trevas estão se levantando novamente.

–Não se preocupe com ele, vamos dar uma lição para que eles nunca mexam com a Fairy Tail novamente – diz Erza se reequipando.

Indo ao andar de cima Laxus lutava contra três pessoas ao mesmo tempo e Ivan estava mais a frente, se curvando para Hayato chorando indo lhe enfiar uma injeção. Meu instinto demoníaco veio a tona tomando toda a minha parte humana.

Mirajane pega Ivan pelo colarinho e arrasta ele para longe dali jogando-o na floresta. Ivan tenta lhe mandar alguns golpes, mas todos eles são inúteis. Tudo o que ela quer é somente bater e descontar toda sua raiva.

–Mira, amor já acabou – diz Laxus pegando ela em um abraço. Ivan já estava caído no chão derrotado.

–Cadê ele...

–Esta com o velhote, tudo bem eu estou aqui se acalme nada de ruim aconteceu com ele.

Aceitando seu abraço Mirajane conseguiu relaxar e voltar a sua forma normal. Somente ele conseguia acalma-la e tinha a coragem de se aproximar dela naquele estado.

–Cadê ele – gritou Natsu distante. Ele correu até Ivan caído no chão e começou a chuta-lo até Erza o tirar de cima.

– O conselho magico e Yajima está aqui para levar Ivan para prendê-lo junto com sua Guilda na mais escura prisão magica. – diz Erza.

Caminhando para onde todos estavam Mira corre para o filho chorando no colo do mestre, quando o pega no colo sente sua paz voltando aos poucos e ele para de chorar. Sua respiração vai se acalmando aos poucos até deitar a cabeça no seu peito.

–Mirajane eu sinto muito por tudo, eu não devia ter escondido isso de você foi errado. – começou a dizer Laxus abraçando-a e beijando a testa do filho - Nunca mais na minha vida quero passar por um momento assim. Pensei que fosse perder você para a insanidade.

–Nunca ira me perder. – diz Mira deixando Laxus pegar Hay para senti-lo junto do peito. Laxus da um suspiro de alivio e abraça Mira novamente.

–Vocês dois são a minha felicidade, meu porto seguro. – diz Laxus olhando para Mira. – Você me perdoa?

–Eu já o perdoei Laxus, para com isso.

– Prove.

Mira fica na ponta dos pés e beija seu amado intensamente, tão intenso que escutam vários sons de gargantas chamando atenção.

–Vamos para casa.

Juntos eles caminharam de volta para casa e viveram Felizes e temidos por todos os inimigos que pensavam em por as mãos no filho deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da historia. Obrigada a todos que a acompanharam. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chegada inesperada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.