Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459001/chapter/2

Confiança eu procuro e eu encontro em você

Cada dia para nós é algo novo

Abra a mente para uma visão diferente

E nada mais importa

Kagome conversava com Shippou, Miroku e Sango , enquanto Inuyasha se sentava afastado.

Ela não contou que passou os últimos meses na Era Feudal, todos achavam que estava em seu tempo.

Logo anoiteceu e com a desculpa de estar cansada Kagome se deitou e esperou. Como previsto no meio da noite Inuyasha se levantou silenciosamente e se pós a andar em direção à floresta.

Kikyou sorriu ao ver Inuyasha que correspondeu, nenhum dos dois notou Kagome ali graças ao “dom” de Kuriny a filha mais nova de Naraku.

– Minha Kikyou como é bom vê-la.

–Para com isso Inuyasha estou aqui por causa de Naraku.

– O que? Como assim?

–Aquele desgraçado está me caçando há quatro dias e já não aguento mais evita-lo.

“Kuriny ela está aqui venha pega-la” Kagome pensou chamando a filha de Naraku, já que a mente das duas era conectada.

Assim que deu o aviso Kagome saiu dali e voltou para onde os outros estavam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.