It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 35
Capítulo 35 - A Caverna da Liga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/35

Uma semana após conquistar sua última insígnia, Josh, Peter e Kevin seguem caminho para grande e misteriosa caverna que dá para a Liga pokemon.

– É essa? – Pergunta Josh ao chegarem em frente da caverna.

– É sim! – Fala Peter.

– Então não vamos perder tempo, e vamos entrar logo! – Fala Josh.

Ao entrarem na caverna se deparam com uma caverna até que comum, diante da antiga caverna que eles haviam visitado, de longe eles enxergam uma menina de cabelos loiros batalhando contra um Golem e foram ver a batalha dela.

Ela estava usando um Absol contra o Golem, e o derrotou facilmente, sem precisar de nenhum esforço.

– Nossa, você batalhar bem! – Fala Peter.

– Valeu! – Fala a menina – Meu nome é Bety!

– E o meu é Kevin! E eles são Josh e Peter.

– Olá! – Fala ela para os dois – Então, vocês irão para Liga?

– Eu e o Peter sim, o Kevin não...

– Bem, como essa caverna é perigosa eu posso seguir viajem com vocês? – Perguntou a menina.

– Lógico! – Fala Josh.

– Ai que bom! Já estava cansada de ficar sozinha nessa caverna...

Os quatro então continuaram andando pela aquela caverna até que foram parados por um Onix que estava bloqueando a passagem.

– Como o tiraremos dai? – Pergunta Bety.

– Simples... Com pokemons aquáticos! – Fala Josh – Vai Blastoise! – Fala ele lançando a pokebola.

– Vai Lapras! – Fala Kevin.

– Vai Feraligatr! – Fala Peter.

Os trez usaram Hydro Pump no chão, transformando aquela parte da caverna em um lago. O Onix então foi embora.

– Ta bom, inteligentes... – Fala Bety – Vocês expulsaram o Onix, mas agora como atravessaremos esse lago?

– Com pokemons aquáticos, novamente! – Fala Josh ironizando.

Josh foi em cima de seu Blastoise com Peter já Kevin e Bety foram em cima do Lapras, quando eles estavam passando por uma parte da caverna que ficou igual umas corredeiras por causa da água, se depararam com uma menina e seu Starmie tentando se salvar, mas elas não estavam conseguindo, teve um momento então que a menina afundou.

– Temos que salva-la! – Grita Josh ele então se lança na água.

Ele vai nadando até a menina que a Starmie por conta própria não conseguia levar para superfície, Josh então a ajudou e levou ela até o Blastoise dele.

Quando eles chegaram à superfície a menina logo acordou.

– Oi! Como você está? – Pergunta Josh.

– Estou bem... – Fala a menina de cabelos roxos.

– Qual é o seu nome? – Pergunta Peter.

– Caroline! E o de vocês?

– Eu sou Peter, ele é Josh e ele é Kevin!

– E eu sou Bety!

– Prazer em conhecê-los! E obrigada por me salvar! – Fala Caroline.

Eles então foram pela água até chegar um lugar que já estava solo, eles caminharam por uns 30 minutos e pararam para comer, dessa vez quem fez o jantar foi Caroline em agradecimento à ajuda.

– Está muito gostoso, Caroline! – Falou Josh.

De repente um cara aparece por traz de Kevin.

– Olá! – fala o cara – Eu estou nessa caverna a tempo e estou sem comer, tem como vocês me darem um pouco de comida?

– É claro! – Fala Caroline entregando um prato a ele – A propósito, qual é seu nome?

– Meu nome é Gray!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :D