It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 28
Capítulo 28 - Fúria Rival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/28

Josh, Gabriel, Licia, Eli e Miria foram até a próxima rota, bem no começo dela eles repararam que havia um tumulto muito grande, eles então foram adentrando a multidão e chegaram até a frente, onde puderam perceber que se tratava de uma corrida pokemon, e Peter estava no meio dos competidores já escritos.

– Hey Peter! – Gritou Josh – O que você está fazendo ai?

Ele então se aproximou.

– Eu além de coletar insígnias sou um corredor pokemon! E participo de corridas...

– E a gente pode participar? – Perguntou Miria.

– Pode, é só ter um pokemon que pode correr ou voar... – Falou Peter.

– E onde podemos nos inscrever? – Perguntou Eli.

– Bem ali! – Fala ele apontando para uma barraca.

Eles então foram até a barraca para se inscrever.

– Meu nome é Josh! – Fala Josh para a mulher da inscrição – E usarei meu Skarmory!

– Meu nome é Eli! E usarei meu Sawsbuck!

– O meu nome é Miria! E usarei o pokemon que minha mãe me deu quando eu sai de casa pra usar apenas quando necessário, meu pokemon da minha infância, meu Dragonair!

– Meu nome é Licia e usarei meu Arcanine!

– Meu nome é Gabriel e usarei meu Greninja!

– Meu nome é Kevin e usarei meu Gogoat!

Todos então estavam inscritos na competição, e foram se preparar para correr.

– Porque você nunca usou seu Dragonair? – Perguntou Licia para Miria.

– Porque eu nunca quis machuca-lo, e já que nessa corrida ele não sofrerá nenhum machucado eu posso usa-lo!

– Em suas marcações! – Falou o Juiz – Em 3...2...1...Que a corrida comece!

Peter e Josh com seu Flygon e Skarmory saíram voando e logo pegaram vantagem enquanto os outros estavam correndo no solo.

– Você vai perder, Josh! Como sempre! – Falou Peter.

– Vamos ver então... – Josh então pega mais velocidade e ultrapassa Peter que logo depois pega seu primeiro lugar de volta.

A corrida foi muito intensa mas depois de 30 km o Peter vence a corrida, Josh chega em segundo e Kevin em terceiro.

– Não te disse que eu ganharia, Josh! – Falou Peter.

– Que seja!

Eles então subiram no pódio e receberam a medalha.

– Como você pode correr tão bem, Peter? – Perguntou Kevin quando eles estavam descendo do pódio.

– Meu pai era um corredor profissional, e ele me deu seu Flygon quando fui seguir aventura, ai além de seguir meu sonho me tornando um mestre pokemon também me tornarei um corredor pokemon profissional!

– Que legal! – Falou Kevin.

– Ei Peter, que tal uma batalha? x1! – Falou Josh – Para eu te derrotar!

– Pode ser, mas a parte de eu ser derrotado, bem, eu acho que não...

– Então vamos! Eu escolho você, Amaura!

– E eu usarei meu Tropius! Comece com Hurricane!

– Desvie, Amoura! E use Ice Beam!

O Ice Beam acertou em cheio no Tropius mas ele continuou em pé.

– Agora use Leaf Tornado, Tropius!

O Leaf Tornado acertou Amoura, que por causa de Amoura também ser do tipo pedra, fez com que ela ficasse bem ferida.

– Amoura, use Ancient Power!

– Desvie Tropius! E use Fly!

Tropius voou alto e como um cometa acertou Amoura em cheio, deixando ela muito ferida.

– Amoura, termine com isso com o golpe que estávamos treinando! Use Blizzard!

O Blizzard foi intenso e acertou Tropius em cheio deixando ele fora de combate.

– Pronto! Isso foi para você calar a boca, Peter! – Falou Josh.

– Pelo menos uma vez você tem que ganhar né...

– Argh! – Ele então foi para cima de Peter para brigar mais Eli prendeu ele e não deixou ele se mexer.

– Até mais, perdedor! – Peter então subiu em seu Flygon e saiu voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As Fichas ainda estão disponíveis!