It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 20
Capítulo 20 - O Articuno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/20

O Peter então abriu o olho.

– O que está acontecendo!? – Perguntou ele espantado – Quem são vocês?!

– Você está na caverna de gelo, você deve ter caído, batido a cabeça e acabou ficando inconsciente... – Fala Licia.

– Meu nome é Eli e essa é a Licia...

– Como nós vamos sair daqui? – Fala ele levantando.

– Vamos entrar pela aquela entrada alí! – Fala Licia apontando – Deve dar para um lugar mais próximo da saída...

Quando eles chegaram na próxima sala foram surpreendidos por um Piloswine, uma Jynx e vários Snover.

– Ai, ferrou! – fala Lícia – Vamos correr?

– Que correr o que... – Fala Peter pegando uma pokebola – Metang, vai! Use Hyper Beam!

O Hyper Beam acertou alguns Snovers, e abriu passagem para continuar pela caverna.

Eles então foram correndo por essa passagem, mas a Jynx usou Psychic, lançando eles contra a parede.

– Vai Deerling! – Falou Eli – E use Double Kick!

O Deerling acertou a Jynx, fazendo ela ficar muito ferida.

– Agora só acabar com o Piloswine! – Falou Eli.

– O Metang está se recuperando do Hyper Beam ainda... – Falou Peter.

– É a minha vez! – Falou Licia puxando uma pokebola – Arcanine, use Flamethrower!

O Flamethrower do Arcanine fez com que eles pudessem passar pela passagem, enquanto eles estavam passando, Eli viu jogado no chão um Snorunt muito ferido, ela então o pegou com uma pokebola.

– Não vou te deixar aqui nesse estado! – Falou ela para pokebola.

Enquanto isso, Gabriel e seu Frogadier chegaram em um local que a ponte havia sido destruída.

– O que faremos agora para chegar ao outro lado Frog...? – Perguntou ele.

Gabriel então se aproximou da beira do abismo e viu que não parecia ter fim a queda.

– Que droga! Se pelo menos eu pudesse fazer uma ponte...

– você precisa de ajuda?! – Quando ele olha paro o lado se depara com a Mitsary.

– Você! É a ladra!

– Sim sou eu... E você quer ajuda para passar?

– Mas como iremos passar?

– Bem, com o meu novo pokemon... Que capturei antes de cair nessa joça... – Ela então lança uma pokebola e dela sai o Tropius – Vamos lá!

Eles então sobem em cima do Tropius e voam até o outro lado.

– Prontinho aqui estamos nós... – Fala Mitsary.

– O que você quer em troca? Por ter me trazido aqui?

– Um favor... No futuro... – Falou ela, então sumindo nas sombras.

Ele então vai pela porta e chega no fim da caverna, encontrando Licia, Eli e Peter.

Enquanto isso Miria e Josh estavam caminhando por um corredor congelado quando ouviram um barulho estranho, quando olharam para traz se depararam com um Beartic imenso.

– Ai... Meu... Deus! – Gritou Miria, fazendo o Beartic se irritar.

Eles então saíram correndo pelo corredor sem olhar para trás só conseguiam ouvir as patas do Beartic batendo no chão ao perseguir eles. Chegou um momento que o corredor chegou ao fim, era uma queda livre.

– O que faremos agora? – Gritou Miria.

– Pula! – Gritou Josh.

Eles então pularam e começaram a cair em queda livre, com os olhos fechados eles foram capiturados por algum pokemon, ao abrir os olhos se depararam na garupa de um pássaro azul enorme.

– Que pokemon é esse!? – Falou Josh.

– É um raro Articuno! Um pássaro de gelo!

– Ele é incrível!

O Articuno levou eles até uma entrada, ele pousou, deixou eles e saiu voando, sumindo entre as fumaças geladas das paredes de gelo.

– Isso foi irado! – Falou Josh.

– ele é lindo... – Falou Miria – Agora vamos! Encontrar os outros!

Eles então entraram pela passagem e chegaram ao fim da caverna onde Eli, Licia e Gabriel estavam esperando por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)