It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 10
Capítulo 10 - Entre Insígnias e Fitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/10

Enquanto os pokemons estavam sendo curados pela Enfermeira Joy, Eli estava andando pelo Pokemon Center, quando se deparou com um pôster na parede.

– Ai meu Deus... – Falou Eli entusiasmada, ela foi correndo até o encontro dos outros.

– Gente! Gente! Gente! – Falou ela quando encontrou eles – Vai ter um Concurso pokemon nessa cidade! Eu preciso participar dele!

– Que legal, Eli! – Falou Licia – Vamos logo! Inscrever você!

– Sim! Vamos!

Chegando até o local do concurso, Eli entrou sozinha pela porta, enquanto os outros estavam andando por uma feira que havia perto de lá para achar uma roupa boa para ela participar.

– Bem, aqui começa sua jornada, Eli... – Pensou ela – Seu primeiro concurso, o primeiro de muitos! Vamos ganhar a primeira de muitas fitas!

Ela foi ao encontro de uma enfermeira Joy, que pegou os dados dela.

– Você só poderá escolher um pokemon, para esse Concurso da Cidade de Kingly, qual que você vai escolher? – Perguntou a Enfermeira Joy.

– Eu vou escolher meu Snivy! – Falou a Eli.

– Muito bem! – Falou a Enfermeira Joy – O Concurso será hoje as 21 horas! Vemos você na hora do concurso!

– Muito obrigada!

Eli então saiu correndo e esbarrou com o Josh.

– O que houve? – Perguntou o Josh.

– Eu tenho que treinar meu Snivy! Eu não estava preparada pra isso!

Ela então se levantou, pegou a mão da Licia e saiu correndo deixando eles lá parados sem reação.

– Bem... – Falou Gabriel – Eu fiquei sabendo que tem um ginásio nessa cidade...

– Partiu! – Falou Josh.

Quando eles chegaram no Ginásio, eles entraram e se depararam com uma escada imensa revestida em um carpete vermelho, eles subiram, quando chegaram lá em cima encontraram uma porta grande, que um mordomo abriu.

A porta deu para um campo de batalha cheio de lava e pedras.

– Sejam bem vindos ao Ginásio de Fogo, eu sou Flam, o líder desse ginásio! – Falou um homem moreno surgindo da lava em um trono – Quem será o primeiro a me enfrentar? Cada um só poderá usar dois pokemon! E eu usarei dois também! Quem será o primeiro?

– Eu serei! – Falou o Gabriel – E eu usarei primeiro o Frogadier!

– Um pokemon água... Eu usarei o meu Flareon!

E a batalha começou, o Frogadier do Gabriel penou mas conseguiu derrotar o Flareon do líder, ele então lançou um Fletchinder, que conseguiu derrotar o Frogadier, o Gabriel então lançou o Mudkip, que conseguiu por pouco derrotar o Fletchinder.

– Parabéns, treinador! Você conseguiu me derrotar! – falou Flam – Toma essa insígnia... Se chama Insígnia da Lava – Fala ele entregando a insígnia.

– Valeu! – Falou Gabriel com olhar fixo na insígnia.

– Agora quem é o próximo? – Falou o líder.

– Sou eu! – Falou Josh – E eu vou começar com meu Vulpix!

– De fogo para fogo... Vai, Pansear!

O Pansear tinha golpes sensacionais e conseguiu derrotar o Vulpix do Josh, ele então lançou o Wartortle, que destruiu o Pansear, o líser então lançou um Monferno, que penou com Wartortle, mas foi derrotado pelo Water Pulse do mesmo.

No momento que eles saíram do Ginásio, eles encontraram com Eli e Licia.

– Gente! Gente! Acabei de sair do concurso! E advinhem! – Falou Eli animada.

– Fala! – Falou Josh.

– Eu ganhei minha primeira Fita!!!!!!! – Gritou ela enquanto saltitava – E meu Snivy também evoluiu durante os treinamentos! Agora ele é um Servine!!

– Que legal! Parabéns! – Falou Gabirel.

– Você merece! – Falou Josh – Nós também ganhamos insígnias!

– Que show! – Falou Licia – Agora vamos no Poke Center porque estou com fome, e nenhum de nós sabemos cozinhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! :D

[AS FICHAS ACABARAM]