It's a New World - Fic Interativa escrita por Dreamer of None


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Pokebola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458978/chapter/1

Josh é um menino de dez anos que vive em uma cidade no interior do Continente Anech, ele completara 10 anos no dia anterior então hoje seria o dia do inicio de sua jornada pokemon, a escolha do seu pokemon iniciante.

E lá estava ele, se levantando da cama, Josh era um menina de estatura mediana, ele tinha olhos verdes claros e cabelos castanhos. Ele acordou rápido, se vestiu e escovou os dentes. Foi correndo descendo as escadas, foi em direção a cozinha onde estava seu pai e o pokemon dele, que era um Umbreon.

- Vejo que você está animado filho...

- Sim pai! – Respondeu o filho sentando a mesa – Estou muito animado... Não vejo a hora de ver qual será meu primeiro pokemon... – ele então pegou um bolinho de chocolate e começou a comer.

- Você será um ótimo treinador filho, seguirá os passos de seu pai...

O Pai dele havia sido o campeão da liga pokemon 5 anos seguidos até se aposentar para cuidar de seu filho quando sua esposa faleceu.

- Agora eu vou, pai... – Falou Josh se levantando da mesa – Tchau umbreon, me deseje sorte! – Falou o menino fazendo carinho no umbreon.

Ele pegou o casaco, sua mochila e saiu de sua casa.

Foi correndo ao laboratório do Professor Lee, onde pegaria seu primeiro pokemon. Quando chegou lá o professor estava sozinho em sua sala com as três pokebolas em cima de uma mesa de centro.

- Oh, Josh! Você chegou! Que bom! – Falou o professor sorrindo – Venha! Escolha um pokemon!

Josh foi até o encontro do professor com um olhar ansioso.

- Quais são os pokemons? – Perguntou Josh.

- São esses! – O professor lançou as pokebolas para cima e três raios vermelhos de luz saíram delas, libertando três pokemons – Esses são Squirtle, Treecko e Fennekin, pode se aproximar deles e escolha um!

- Eles são incríveis! – Falou Josh – Eu vou escolher esse! – Falou ele apontando para o Squirtle.

- O Squirtle! – falou o professor – Ótima escolha! O Tipo dele é água, um ótimo tipo para começar. Toma pegue a pokebola dele, e eu tenho mais uma coisa para te dar... – ele se virou e começou a mexer em uma gaveta – Aqui está! – Falou ele ainda de costas – Tome isso... É uma Pokedex, sua missão agora é ver todos os pokemons desse continente e completar a pokedex! Qualquer coisa é só se comunicar comigo, agoa vá! Vá viver sua aventura!

Josh saiu correndo do laboratório do professor e foi em direção à Rota 1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D