O Que Vem Depois da Esperança? escrita por Bianca Bittencourt


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Confirmação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458966/chapter/5

–Como dispensou todos?
–Bem eu sugeri que Gale fosse caçar com seu filho e a Alice, falei pra Effie ver como estava à casa do Haymitch e é claro que ela ficou lá ajudando ele a arrumar tudo, a mulher do Gale e a Annie foram conhecer o Distrito e o filho do Finnick foi passear com a namorada por ai... -Responde Peeta
–Hum...
–E então eu pude ficar aqui pra te proteger

Eu ri e resmunguei um 'bobo' pra ele.

–Você está melhor?
–Mais ou Menos, acho que o desespero diminuiu, mas continuo aflita.

Ele me abraça mais forte e diz:

–Você tem que parar de sofrer antes da hora nem sabe se é verdade... é melhor você fazer um exame de sangue e acabar com isso logo.
–Ou começar de novo.

Peeta me olha triste. Eu me levanto troco de roupa e meu marido faz o mesmo e logo fomos ao hospital, deviam ser umas 16h, pedi a ele que fossemos rápido até lá para que eu não topasse com a minha mãe (ela entra no hospital as 17h), tudo que eu menos queria agora era ela me examinando. Fomos até o hospital caminhando, ele não era longe e transporte particular ainda era raridade no distrito 12, claro que tínhamos dinheiro pra isso, mas...
Logo chegamos ao hospital, e na hora em que fui chamada Peeta se levanta para ir comigo e digo:

–Querido eu quero ir sozinha...
–A, está bem vou ficar aqui te esperando.

Dou um beijo nele e vou tirar sangue, isso nunca é fácil para mim, voltar a um hospital, deixar que espetem uma agulha em mim, tudo isso me afligia só não mais que a possibilidade de um resultado positivo as minhas suspeitas. Depois que a tortura de ver meu sangue subindo por um tubinho acabou voltei para sala de espera para ficar com Peeta. Já eram 16h40 precisava sair do hospital logo ou minha mãe perguntaria porque estou aqui e eu teria que dizer: Porque talvez eu vá ter outro filho, com uma cara feliz para não demonstrar o quão horrorizada eu estava!

Dez minutos depois o médico chega com o resultado já dizendo ‘'Parabéns’’ – A não, está acontecendo de novo eu não precisava do resto da frase para saber, uma lágrima começou a escorrer e quando me dei conto já estava tudo preto. Quando acordo tudo que eu menos queria aconteceu, primeiro eu seria mãe de novo, segundo teria que falar isso pessoalmente para minha mãe que se encontrava no meu quarto, do hospital, conversando com Peeta...tomara que ele não tenha falado que eu que tenho que explicar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado, a partir de agora postarei um capítulo por dia ^^
Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem Depois da Esperança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.