O Que Vem Depois da Esperança? escrita por Bianca Bittencourt


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Choque


Notas iniciais do capítulo

Desculpa estar postando tarde de novo, mas o dia foi uma loucura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458966/chapter/11

–Calma Catnip....

–Não eu não vou conseguir ficar calma enquanto você estiver aqui!! Saia! Eu não quero te ver.

–Ei - Ele disse levantando as mãos - E o que acontece com os melhores amigos ehn?

–Morreu na minha queda. -Disse até que serenamente o que deu um tom irônico a situação.

–Ok, ok. O 'melhores amigos' morreu mas e os amantes como ficam?

–De onde tirou esses ai? Não me lembro da existência deles.

–Tirei do passado e do que pode ser o futuro.

–Meio convencido da sua parte não acha?

–Não. - Diz ele com deboche.

–Pois eu acho, convencido e iludido!

Gale começou a se aproximar de mim com um olhar que me assustava, porque na minha cabeça realmente eu só pensava: ''Será que eu vou ter que apaga-lo mesmo?''.

–Se aproxime mais que eu grito!

–Ui, você realmente não quer conversar.

E logo percebi o que ele faria, estava se aproximando do meu rosto, enquanto eu pensava no que jogar nele, e em me manter calma pelo bebê.

–Socor....... -Eu gritei mas tarde demais para terminar, os lábios do Gale se prensaram nos meus com força, e eu não podia fazer muita coisa graças ao ''Poupe suas energias e se mantenha o mais imóvel possível''. Eu já estava entrando em desespero o que sabia que não era bom. Com um pouco de esforço dei um tapa na cara dele logo que se afastou.

–Mas - Ele disse um pouco tonto, o que não fazia sentido já que só tinha dado um tapa nele. - O quê é isso Katniss.

–Ah, finalmente o meu nome, agora ficou sério né?!

–Por que está fazendo isso?

–PORQUÊ?? -Sem perceber eu comecei a gritar, e estava conseguindo, mas parei tinha que me poupar. - Sério? Tão inocente, ele não faz nem ideia ... Por favor, volte para sua família e me deixe viver em paz! Já não basta você ter me beijado lá em casa, assustado a Alice - Parei para respirar um pouco e continuei mais brava ainda. - TER CAUSADO TODO ESSE ACIDENTE E QUASE TER MATADO MEU FILHO, QUE NA VERDADE AINDA PODE MORRER POR CAUSA DA SUA ESTUPIDEZ! - A baixei o tom de voz e completei - Nunca devia ter te perdoado pelo que fez com a Prim.

Ele me olhava perplexo, e um pouco assustado com a minha revolta. Mas não era só ele que me encarava. Peeta estava encostado a porta com a cara mais chocada que já vira. Ai meu deus! A quanto tempo ele estava lá? O que ele ouviu?

–Kat... eu já disse que não tive a intenção em relação a Prim... e que história é essa de quase ter matado seu filho? Que filho? - Foi quando enquanto me questionava flexionou o corpo em um angulo em que pode ver o Peeta. E então ele não falou mais nada se calou tanto quanto eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem Depois da Esperança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.