( Parada por tempo ideterminado )Novo Caminho escrita por Rai


Capítulo 5
Capitulo : 5 Um olhar


Notas iniciais do capítulo

Acharam , que eu tinha sumido . Não não amores . Agora voltei com TUDO ! Espero que gostem dessa minha nova fic e quero comentários viu hehehe :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458965/chapter/5

*Roberta não sabia o que estava fazendo , então foi se deixando guiar pelo seu coração . Depois de alguns minutos , seu sub-consiente começou a funciona . Logo toumou uma atitude . Quebou o beijo e saiu do quarto as pressas . Não podia deixar que tudo aconteçe-se de novo . Ela tava começando a se apaixonar , por um homeme do qual nen siquer o nome sabia . Diego , estava parado ainda da mesma forma , que ela o deixou . Seu coração batia forte e o moreno não imaginava o que acontecera para ela saira daquela forma . Mas de uma coisa ele sabia . Estava loucamente e iresponsavelmete se apaixonado , pela bela prostituta morena , de pele macia e olhos misteriosos . Ele saiu dali decidido nunca mais a encontra-la . Descidio esquece-la de vez . Por mais que seja dificíl , esquecer aquela mulher , mas ele não iria medir esforços para que isso acontecesse . Roberta não pensava diferente , e assim ela seguio para casa .

Dias e meses se pasaram . Diego já avia saido com outras mulheres , mas a lembraça da morena , de olhos misteriosos e unhas selvagens , pesistia em sua mente e em seu coração . Desde a noite , que ela o deixou , sem almenos uma explicação , o moreno nunca mais voltou aquela boate , por mais que seu coração quisese vela novamente . Roberta por outro lado continuava com sua vida . Desidiu tiralo de suas lembraças , afinal nada importava mais que sua irmã e a pequena Valentina , que de uns meses para cá , só tinha piorado . A menina não sabia mais oque fazer , o dinheiro que ganhava não estava dando para manter a casa e as despezas da filha . Então começou a trabalha em uma lanconete ao dia e continuava com seu “serviço” a noite . Isso deixava seus ser cansado e sua filha era quem mais sofria com a falta da mãe .

Naquela noite de sábado , mais uma vez Roberta se arrumava para ir ao seu “trabalho noturno” . Valentina estava dormindo , durate todo aquele dia a menina teve febre alta e ancias de vomito . Bem que a morena , queria passar aquela noite bem abracadinha , com sua bonequinha , mas infelismente , seu dever a chamava , ela tinha que botar comida na mesa e comprar os remédio da filha , que já estavam acabando .

–Alice , vou ficar com o celular por perto , então qualquer coisa me ligue . Não ezite , em ligar , quero ficar sabendo de tudo . Boa noite e não esqueça de trancar a casa . * Dizendo isso ela beijou a testa de sua irmã e seguio até o quarto da pequena , que dormia enrrolada em dois lençois grassos .

–Dorme bem minha boneca . *A menina abriu os seus olhinhos verdes , cheios de sono e disse .

–Fica aqui mamãe . *Aquelas palavras apertaram o coração da jovem , mas ela tinha que se manter firme .

–A mamãe tem que ir meu amorzinho . Quando você abrir os olhos de novo eu já estarei aqui , do seu ladinho .

–Promete ?

–Claro que prometo . *Assim ela deu um beijo na menina e saiu . Do outro lado da cidade , Diego estava no hospital dando mais um de seus plantões , voluntarios . Desde que decidio parar de pensar na morena misteriosa , e para fujir das investidas de Pilar , a filha do soçio de seu pai , o qual fazia gosto dessa aproximação , ele dobrou sua carga horaria . Por mais que Pilar fosse um mulher muito bonita , fina e recatada ele não consegui esquecer da menina , com corpo de mulher , que fez seu coração bater mais forte , igula uma bateria de escola de samba na sapucaí . A morena , de lábrio vermelhos , voz segura e olhos misteriosos , que ele desejava todo os dias . Diego foi dispeço de seus pensamentos , quando foi informado de uma emergencia .

– Doutror , uma menina acaba de dar entrada . Fomos informados , que ela possui leucemia . *Já Roberta estava na boate , sem cabeça para nada . Depois de mais um “serviço” . O homem , vestido de palito e gravata pegou sua pasta e saiu . Aquele era mais um executivo , velho que não era feliz em casa e ia procurar mulheres na rua . Aquele senhor , já avia pedido a morena em casamento diversas vezes , prometendo largar sua famíla por ela e cuidar de sua irmã e filha , com se fossem dele . Mas Roberta nunca aceitou . O velho já era freguez antigo da boate , mas desde que a jovem foi trabalhar lá , ele tem frequentado com mais frequencia . Todos as quartas e sábados ele a esperava chegar , no bar, da boate . A jovem se sentia suja , não sabia como iria aquentar essa vida por mais tempo . Quando Roberta pegou o celular tinha 10 chamada não atendidas de sua irmã Alice . Logo a mulher se desesperou . Desceu as escadas tão rapido , que quase caiu e seguio para o quarto , onte trocava de roupa . Ela tirou toda aquela maquiagem , tentando ligar para a irmã , mas a ligação não completava , vestio sua calça djens , um blusa de uma banda qualquer , prendeu seus cabelos em seu abitual rabo de cavalo , colocando seus óculos de grau . Assim ela , colocou a bosa do lado e saiu do local desesperada. Quando finalmete chegou em casa , não havia ninguém , só um bilhete , escrito as pressas , em cima da pequena banca de sentro .

Roberta , a Valentina passou muito mal durate a noite . Não sabia , mais o que fazer . Liguei para você varias vezes , mas não consegui falar , então junto com a vizinha estamos levando ela para o hospital ....(Colocar o nome do hospital)

A mulher não pensou duas vezes e seguio para o hospital . O local estava cheio , gente ferida para um lado , pessoas no soro em outro . Feridos , queimados , frebris . Paresse que todos naquele dia resolverm passar mal . Roberta estva desorientada , mas logo viu uma moça , a qual segurou o braço com força dizendo.

–Quero saber da minha fila . Um menina com cachinhos , loirinha , dos olhos verdes . O nome dela é Valentina .

–A minha senhora , se eu fou perguntar o nome ou fosse olhas as caracteristicas fizicas de todas a crianças que dão entrada aqui , vou esquecer até o meu proprio nome . Me poupe . * A mulher respondeu rude . Roberta , que já não é uma pessoa de paciência apertou ainda mais o braço , fino , da mulher dizendo com muita raiva .

–Ou você me diz onde tá a minha filha ou eu quebro o seu belo rosto agora mesmo. * A mulher viu a raiva transbordar nos olhos de Roberta e logo foi dizendo .

–É uma dos olhos verdes . Ela tava acompanhada por uma jovenzinha , também loira né ?

–Isso mesmo . Onde elas estão ? Vamos minha filha , não tenho o tempo do mundo todoa aqui não .

–Elas estão na sala 23 , com o doutror Diego Maldonado , mas a senhora não poderá entrar .

–E quem vai me impedir você ?! * Roberta falou com desdem e seguio para a salava 23 . Correndo , pelos corredores desesperada , com lágrimas nos olhos e as pernas bambas de tanto medo . Qundo olhou parao lado e viu Alice , conversando , com Dona Maria , sua vizinha de anos .

–Como a Valentina tá ? *Ela perguntos deseperada .

–Calma Roberta , foi só uma alarme falso . A frebe dela , que almentou bastante e a Alice ficou preucupada , mas ela já esta melhosr .*Responde a senhora , de calos brancos .

–E onde ela tá Dona Maria ?

–No quarto , junto com o medico . Muito paciente esse doutrou e dedicado também .

–Vou ver minha filha . E bom que converso com essa tão me dico ai . E quando ela entrou no quarto , estava sua bonequinha , conversando , com o medico , que se encontrava sentado na cama da menina de costas , para porta . Valentina falava.

–Dutror D . A minha mãe é linda . Tem cabelos castanhos claros , um voz doce e ela canta para eu dormir . Le histórias e gosta de me levar a praia , para ver o mar . Ela amar ver o mar e eu também .

–Então a sua mamãe é muito linda mesmo sabia . Eu também amo ver o mar .

–Igualzinha a minha mamãe . Olha ela ali – Assim a menina apontou , para Roberta que estava bem atraz do misterisoso “doutror D” . Ele se levantou , para fitar a mulher e viu o quem jamais achava que encontraria em um lugar feito aquele . Sua garota mistério . A jovem que faz seu coração acelerrar com um simples olhar . Roberta mantinha os olhos fissos na filha . Até suspender mais o rosto , para olhar o medioco , com quem a menina tanto conversava, afinal Valentina sempre foi uma menina timida e não costumava conversar muito , ainda mais com estranho. Ela ficou surpreza e sua fasse logo ganhou uma cor avermelhada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "( Parada por tempo ideterminado )Novo Caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.