Vampiros & Lobisomens escrita por VFarias


Capítulo 12
Reunião.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458943/chapter/12

A semana que se passou foi mais tranquila, não tivemos problema nenhum com o caçador mercenário, ele havia misteriosamente desaparecido. Mas ainda assim Roger insistia em nos dizer para que tomássemos cuidado.

Nós ainda treinávamos combate, mas agora treinávamos com Roger, Dora, Stefanni e Rennan.

E treinávamos luta com os lobos também, o que era bem diferente e estranho para mim.

– Eu vou convocar todos os lideres dos vampiros e lobisomens que estão aqui para uma reunião, precisamos informar a todos desse verme do Denis. – disse Roger. – Dora chame Danielly. Rennan chame nossos amigos menos prováveis a se aliarem a nós. Precisamos de todos em alerta, não só para esse problema com o caçador, mas para os Primeiros também, eles deram o primeiro passo.

Nós nos reunimos na casa de Roger, que por sinal é imensamente gigante.

Haviam muitos vampiros e todos os lobisomens da alcateia real estavam ali, haviam outras alcateias pelo que pude perceber.

Quando todos que viriam chegaram, Bridgit começou a chamar alguns nomes para a reunião, os demais seriam informados após a reunião.

– Cesar Muller e Camila Dinux, Roger Cuper e Alexia Mason, Nicolau Laures e Dora Brubbys. – convidou ela.

E então Cleitom tomou a voz.

– Jully Brudes, Jhonatan Deris, Mary Moraes, Julia Selvitor. – convidou ele.

– Quero presente nesta reunião às três caçadoras Menie. – disse Marcus. E três mulheres japonesas se dirigiram para dentro da casa. – e também Diogo Lourenço, Zara Lemons, Anderson Lufisco e Patrick Luccer.

Charlote se adiantou.

– Quero também, Clovez Selvitor, David Moraes e Lara Deris. – dizendo todos entramos.

Achei estranho o fato de nós sete fazermos parte da reunião, somente os lideres das famílias deveriam estar presentes.

Em uma das cabeceiras da mesa estavam Bridgit e Marcus, a sua direita Roger, Alexia, Dora, Nicolau, Camila e Cesar e logo em seguida vinha a gente. Na outra ponta estavam Charlote e Cleitom, a sua direita Jully, que por sinal estava de frente para Zara, Jhonatan, Mary e Julia, e logo em sequencia os estrangeiros.

A bruxa sentava-se atrás de Charlote como se estivesse sendo protegida, sentadas no lado lobisomem da mesa estavam as três caçadoras.

Tivemos uma apresentação rápida de todos para todos.

– Porque as lideres dos caçadores estão aqui? – perguntou o treinador dos lobos sentado no fundo da sala.

– Elas são nossas aliadas, elas acreditam na existência de vampiros bons e na mesma existência de lobisomens. – respondeu Roger. – Elas podem e vão nos ajudar.

– O que temos pela frente? – perguntou uma da caçadora dando inicio a reunião.

– Diogo conte a elas quem você encontrou. – pediu Marcus.

– Denis Jovel esta aqui! – digo a todos.

O choque é geral.

– O que? – perguntou a mais velha. – como ele os encontrou?

Patrick tomou a liberdade de falar.

– Ele tem uma bruxa do lado dele. – disse ele. E ele contou toda a história do caçador.

– Não acredito que Rebeka ainda esta do lado daquele crápula. – disse Helena, era extraordinário como a barriga dela estava imensa, e ele só tinha o que um mês de gravidez, mas mais pareciam 7.

– Não faço ideia do nome da bruxa. – disse Patrick.

– Isso não importa. – disse Charlote mais como um rosnado. Pelo que entendi ela odiava a bruxa. – Precisamos eliminar o Jovel, lamento garotas, mas essa é nossa melhor opção.

– Concordo com você. Se ele os pegar sozinhos será impossível vencerem. – disse uma das caçadoras.

– Não concordo com isso. – digo. – eu poderia tê-lo destruído, mas fui piedoso.

– Você? – perguntou o professor dos lobos.

– Pois é professor. – digo impaciente.

– O que ele quer aqui? – pergunta Lara.

– Isso é um pouco obvio não acha. – debochou Patrick. – ele quer ficar perto do maior numero de vampiros e lobisomens e assim basta um comando e um pagamente e algum de nós morre.

– Você está certo. – disse Marcus. – ele como mercenário quer estar pronto para destruir todos nós assim que receber pagamento, ele deve estar com todo um plano pronto.

– Eu não consegui ver nada de planos. – disse Patrick. – Minha atenção maior estava em Diogo não matar alguém no meio do estacionamento do campus e descobrir se o que ele falava era verdade.

– Temos que por um fim nele. – disse a caçadora do meio. – ele solto é um perigo a qualquer ser sobrenatural, nós caçadores vivemos sobre um código de honra em que não podemos matar nenhum de nossa espécie, se não morremos junto.

– Não podemos nos dar o luxo de perder ninguém. – disse Charlote. – já perdemos muitos antes disso tudo começar.

Ela lançou um olhar a mim e aos meus amigos e eu entendi imediatamente o que ela queria dizer, nossos pais.

– Mandamos os melhores atrás deles. – disse Cleitom.

– Não acho que seja assim tão prudente. – começou o professor dos lobos. – temos assuntos mais importantes a tratar que um caçador mercenário.

A expressão de Patrick dizia que ele tinha razão. E Marcus assentiu.

– Meu filho me enviou uma carta dizendo tudo que podia, aqui temos todos os passos deles nos próximos 3 meses. – disse ele.

– Leia! – ordenou Bridgit.

A principio vocês devem saber que eles estão em muitos, um verdadeiro exercito de vampiros e lobisomens, e mais são criados a medida que o tempo passa.

Com exceção dos primeiros eles não possuem nenhum lobo Branco, porém seus vampiros possuem poderes.

Além de contar com os primeiros vampiros também, eles contam com Carla Morales que pode ver a vontade das pessoas, mas ela possui um ponto cego se vocês decidirem de imediato e fizerem ela não pode ver, mas se for planejado ela vê , Lucy Swem que possui a maior velocidade que eu já vi, temos outros, mas são irrelevantes, um capta as emoções das pessoas, ele só consegue sentir o que a pessoa sente, outro possui o pulo mais alto que eu já vira, e são poderes banais desse tipo.

O que eles planejam por enquanto é levar um grupo de cerca de 10 pessoas para Boston, eles sabem onde vocês estão Carla viu isso.

Eles pretendem se alojarem em algum parque, o mais próximo possível vocês deveriam ficar atentos, eles não estão de brincadeira.

Estão divididos entre 5 lobos e 5 vampiros, não sei quem são, e graças a deus eu não sou um deles, embora essa fosse uma ótima oportunidade de voltar para casa, esta ficando cada vez mais difícil fugir da tarefa de enfrentar vocês.

Bom sei que não é muito, mas o que eu tenho.

Boa sorte a vocês!”

Sabemos qual foi o primeiro passo deles, isso era algo bom, algo com o que podíamos lidar sabendo o que estava por vir.

– Vamos embosca-los? – perguntou Clovez. – Eu me ofereço para esse serviço.

– Não. – disse Charlote. – vocês são muito jovens e inexperientes.

– Somos mais forte do que vocês imaginam. – disse Lara. – Conte a eles professor.

– Eles dominaram a transformação voluntaria, eles conseguem se transformar a hora que quiserem. – disse o professor e eles só têm meses. – Não me pergunte como afinal eu nunca vira algo parecido.

– Nossas famílias vêm de uma linhagem onde Bruxos e Lobisomens viviam sempre em conjunto, não sabemos quando, mas a magia faz parte do nosso sangue mais do que apenas com genes lobisomens, mas nunca soubemos o quanto isso afetava a nós. – Disse Jhonatan.

– O tamanho é explicativo, quero dizer, nossas famílias sempre tiveram os lobos mais altos, nós mesmos possuímos 4 metros transformados, talvez isso seja um efeito da magia, e todos nós amadurecemos mais rápido. – disse Julia.

– A parte mágica da família, é isso pode explicar muita coisa. – disse Mary.

– A reunião não se trata disso. – disse o professor. – eles podem lutar muito bem. E se me permitem dizer, eles deviam ir também, ser postos a prova diante da guerra que temos pela frente.

– Concordo com ele. – disse Anderson. – devemos ver do que somos capazes antes de entrar de cabeça numa guerra.

– Concordo com os pensamentos do Ande, mas não com os do professor, para ele nós vamos morrer e é isso que ele quer. – disse Patrick.

– Precisamos pensar. – disse Bridgit. – Analisar e ver as melhores opções.

– Concordo com Bridgit. – disse Charlote. – nós vamos decidir o que é melhor para todos.

Isso foi como uma reunião encerrada.

Tivemos que sair da sala, e ainda não podíamos dizer nada a ninguém.

Nós sete sentamos o mais longe possível das pessoas que estavam esperando por respostas, e ficamos ocultos deles. A reunião deles durou o resto da noite, e como a sala era quadruplamente a prova de som nós não ouvíamos nada.

Só quando o sol ameaçou começar a se erguer foi que eles saíram da sala.

– Alguns inimigos estão se alojando aqui perto. – disse Marcus. – Eles estão em numero de 10, precisamos de um grupo que os embosque enviando assim uma mensagem aos meus irmãos, de que esse território é nosso, e eles não são bem vindos, e é claro com o ponto de nos defender de um possível ataque sorrateiro.

– Nós determinamos que o grupo que seguira para o ataque – começou Charlote. – será um grupo de 7 dos nossos.

– Antes que vocês perguntem o porquê um numero menor... – começou Roger. – É porque os que iram possuem talentos e não precisam de um numero superior quando já se vale por dois ou 100.

– E quem é que vai? – perguntou Jully.

– Clovez, Lara e David. – disse Cleitom.

– Zara, Patrick, Diogo e Anderson. – disse Bridgit, mas havia desconfiança nela.

Eu me levantei confiante, sabendo do que era capaz.

– Quando partimos? – pergunto.

– Teremos um lobo e um vampiro de prontidão no parque assim que eles os avistarem eles vão ligar para vocês. – disse Bridgit.

Todos olhavam para nós e isso meio que me assustava, nunca quis ser o centro das atenções.

– Para que tanto rodeio? – perguntou um vampiro que eu não conhecia no meio da multidão. – porque colocar mais dois em risco se eles mesmos podem ficar de prontidão.

– Eles são facilmente reconhecíveis. – explicou Roger. – os quatro vampiros são os quatro que eles querem matar.

– Então não deviam nem estar indo em uma missão como esta. – disse uma mulher mais atrás na multidão. – Se parte desta guerra é lutar para proteger as vidas deles porque somos uma família, eles não deveriam ir.

Ela disse tudo com muita força nas palavras e me perguntei se isso não seria um dom.

– Eles querem correr esse risco, então deixaremos que corram. – disse Charlote.

– Alem do mais. – eu me peguei falando, antes mesmo de realmente querer falar. – nós podemos cuidar deles, somos poderosos o bastante para isso.

– Você não sabe o que esta dizendo. – disse um lobo que não pertencia a alcateia real. – lutar contra alguém de verdade é muito diferente de um luta treino, matar alguém é muito diferente de apenas imobilizar em treino, você não faz ideia do que é tirar uma vida, ou o que é ver um amigo seu morrendo, ou perder alguém que ama.

Quando ele terminou de falar eu já estava em cima dele e ele no chão, eu estava pronto para lhe arrancar a cabeça.

– Eu perdi meus pais por ser incapaz de ajuda-los, por não ter tido treino e não ter habilidades o bastante para ajuda-los nisso. – eu dizia a ele. Eu sentia seus músculos tentando se livrar de mim, mas eu era muito mais forte. – você não sabe o que eu passei quando ainda não era nem um caçador, você não sabe nada sobre mim.

Bridgit estava na minha frente, ela me deu um empurrão e eu saio de cima dele, mas não fui muito longe.

O lobo que estava no chão rosnou, charlote chegou nele antes que ele ficasse de pé, com um rosnado ensurdecedor e por mais que ela não fosse alfa dele ela era uma primeira e ele choramingou como um cachorro abandonado.

– Esta decidido. Eles iram. – berrou Marcus. – Quer sobrevivam ou não.

– Eles aceitaram o desafio, e tenho certeza que não nos decepcionaram. – disse Cleitom.

Nós conversamos com Roger e eu podia ouvir algumas discussões, afinal nós estávamos em muitos vampiros, Lobisomens, e alguns Caçadores.

– Porque fomos chamados para esse covil? – perguntou um dos caçadores, um cara completamente estranho.

– Porque vocês são envolvidos nisso tudo também. – consegui ouvir Danielly dizer.

– A é, e por que diz isso? – pergunta o mesmo homem.

Não ouvi o restante estava me estressando ficar ali, por isso fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros & Lobisomens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.