Tratie escrita por Lost Morgan


Capítulo 4
A Group Of Happy Freaky Guys!


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, mas é que aqui em casa estava tudo complicado, então tentei deixar o cap meio grandinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458804/chapter/4

Travis estava comendo um pouco de cereal quando Katie acordou. A garota entrou na cozinha vestindo uma blusa verde larga e um short jeans velho.

– Gostei da sua foto.- ela falou enquanto prendia o cabelo.- É bem legal.

– Que bom que gostou. É que somos amigos agora e achei que poderia ser uma boa ideia.

– E foi.- a morena sentou na outra cadeira e bebeu um pouco de leite.- Qual será o nosso plano para hoje?

– Minha família vai dar uma festa hoje, então será uma boa data para ir e confraternizar. Vamos apresentar sua família como a família da minha namorada, e se perguntarem onde nos conhecemos vai ser no...

– Café Bon On, sempre odiei esse nome. Não tem sentido!- Katie levou as coisas para a pia.- Mas que roupa devo usar? Algo meio chique ou um jeans?

– Sei lá. Eu vou com essa mesma roupa, mas com um casaco por cima.- Travis olhou para a morena.- Mas você vai ficar bem com qualquer roupa...ou sem nenhuma.- ele beijou o pescoço de Katie.

– Trav, concentração!- ela balançou a cabeça.- Vem, quero a sua ajuda.

Os dois foram para o quarto da garota. Katie abriu o closet e começou a separar as peças que poderia usar. Escolheu três vestidos apresentáveis e mais um que Travis pediu para ver como ficava no corpo da morena.

O vestido preto justo passou perfeitamente pelas curvas de Katie. Era curto e possuía um grande decote, que aumentava os seios da garota.

– Pronto? Já viu?

– Não. Ainda não.- Travis puxou Katie pela cintura.

A garota sentou no colo de Travis e começou a distribuir beijos pelo pescoço dele. Travis deitou a garota na cama e ficou agilmente por cima, beijando a boca rosada de Katie. Ele colocou os dedos na barra do vestido e começou a subir o mesmo, até que uma parte da lingerie verde de Katie estivesse a mostra.

– Ah, Travis!- Katie gemeu baixo.

– Você não tem noção de como eu estou.- ele se deitou ainda mais em cima de Kat e sussurrou.- Estou muito excitado.

– Travis!- Katie empurrou o garoto e se levantou.- Foco, certo? Foco!

– Me promete uma coisa...- ele se levantou e abraçou a morena por trás.- Depois a gente brinca um pouquinho...

– Depois.- ela beijou o pescoço dele.- Agora, esse vestido não.

Ela tirou o vestido preto e Travis soltou um gemido baixo. O corpo de Katie era sim muito bonito, mas parecia ainda melhor pelos olhos do garoto.

– Próximo.- Katie puxou um tecido rosa.

O vestido era justo até a cintura, mas logo a saia ficava meio solta. Tinha um decote bonito, mas não mostrava demais.

– Perfeito. É esse mesmo!- Katie jogou os outros no closet.- Agora, um salto para eu ficar do seu tamanho.- ela calçou o salto preto.- E pronto.

Katie não era muito fã de maquiagem, então passou apenas um pouco de máscara e um gloss rosado.

Travis colocou o casaco jeans e pegou as chaves do carro. Katie puxou uma bolsa carta do armário.

Quando chegaram na porta do hotel, Deméter e Miranda desceram para a portaria. A mãe de Katie estava bem arrumada, e Miranda usava um vestido azul justo e com um salto alto preto.

Em pouco tempo, mas em um silencio desconfortável, eles chegaram na casa dos Stoll. O lugar era enorme, com um jardim imenso cheio de flores de todas as cores. A senhora Stoll estava parada na porta, esperando o filho e os convidados. Ela usava um vestido marrom claro, um pouco abaixo do joelho, e o cabelo levemente encaracolado preso em um coque.

– Você deve ser a mãe da Katie.- ela abriu um sorriso amigável, igual o de Travis.- Sou a April.

– Deméter.- a mãe da morena se apresentou.- Eu gostaria de perguntar sobre o jardim. Está incrível.

– Muito obrigada. Crianças, podem subir para o quarto do Travis, os outros estão lá;- April falou e depois levou a mãe de Katie para ver o jardim.

– Eles já chegaram! No meu quarto não!- Travis gritou e entrou na casa, sendo seguido pelas irmãs Gardner.

Subiram algumas degraus e chegaram em um quarto com a porta aberta. Antes de entrarem, ouviram o som de gritos de uma garota e os risos de varias outras pessoas.

– Sai Luke!- a voz feminina familiar gritava.- Deixa de ser idiota!

– Pensasse nisso antes de fazer o que fez. Menina malvada!- o tal de Luke riu.

Eles abriram a porta e viram a cena. Um garoto com cabelos cor de areia alto e forte estava sentado em uma garota loira. Ele parecia nem estar usando força, estava só apoiado enquanto a garota estava deitada no chão de bruços. O Luke segurava um boné nos dedos.

– Hum, para com isso Luke. Deixa ela.- um garoto de cabelos escuros falou antes de beber um pouco da coca.

– Oh, vai defender a namoradinha agora?- Luke debochou.

– E se for?- a loira em um movimento rápido derrubou o garoto.

Agora a garota estava ajoelhada nas costas de Luke, o cabelo loira comprido caindo sobre seu rosto. Ela puxou o cabelo para o lado e pegou o boné da mão dele.

– Quinn?- Katie perguntou ao ver o rosto da loira.

– Ah, oi Katie!- ela caminhou até o garoto de cabelos escuros e pegou o copo de coca.- Nada disso para você Nico, faz mal para a saúde.

Katie. Que bom ver você!- Annabeth veio até a morena e deu-lhe um abraço.- Vou apresentar quem você não conhece: Luke, Nico, Percy, Jason, Leo e Connor, a copia do Travis.- Annie apontou para cada um dos garotos.

– E essa é a minha irmã, Miranda.- Katie apresentou a morena menor que deu um aceno.

– O que vocês estavam fazendo no meu quarto?- Travis perguntou.

– Jogando video-game. O do Connor quebrou quando a Quinn e o Luke estavam brigando e o burro ali caiu em cima do jogo.- o Leo explicou.

– Vai, todo mundo desinfeta daqui! Vamos lá para baixo, a comida já deve estar saindo!- Travis apontou a porta.

Quinn e Luke começaram a apostar uma corrida, enquanto Nico bebia sua coca, Percy carregava Annie de cavalinho nas costas e os outros iam rindo atrás.

– Connor, você não quer mostrar a casa para a Miranda?- Travis perguntou para o irmão.

– Oh, claro! Vem comigo gatinha.- Connor e Miranda deixaram o quarto e Travis fechou a porta.

– E então?- Katie perguntou se sentando na cama.- Onde você conhece as meninas?

– O meu irmão, Luke, é amigo do Percy faz um bom tempo e ele começou a namorar a Annie, que é super amiga das outras. Agora somos todos um grupo de doidos!

– Entendido.- Katie abraçou Travis de lado.- Estou ficando com fome.

– Já ja nós vamos lá...- Travis beijou a garota.

– Hum, não. Vamos agora. Por que uma coisa vai levar a outra e você sabe que não vamos conseguir parar!- ela se sentou do garoto e saiu do quarto.

Travis seguiu Katie até o andar de baixo, onde varias pessoas conversavam e comiam pequenos aperitivos.

– Aqui só tem aquela comida chique.- Travis apontou para as mesas.- Vamos comer algo de verdade.

Eles entraram na cozinha, que estava um pouco afastada do resto. Travis abriu um armário cheio de doces e salgadinhos. Quinn, Luke, Leo, Connor, Miranda e Nico estavam sentados em um canto no chão, comendo um pote de sorvete. Travis pegou mais duas colheres em uma gaveta e se sentaram com o grupo.

– Hum, chocolate. Eu amo sorvete!- Quinn estava devorando colheradas seguidas.

– Calma aí princesa.- Luke deu uns tapinhas no ombro da loira.- E aí, querem jogar alguma coisas?

– Claro!- Connor puxou uma garrafa da bancada e girou.- O jogo da garrafa.

A garrafa girou por alguns instantes e acabou parando com a ponta virada para Leo e o fundo para Quinn. Os dois se aproximaram e se beijaram. Os dois aprofundaram o beijo, até Nico cutucar a dupla com cíume.

Leo girou novamente, dessa vez parou Katie e Travis. A morena ficou feliz de ter sido ele, e logo em seguida beijou o garoto. Foi um beijo mais simples do que os que davam na casa da Katie.

Katie girou e parou Miranda e Connor. O garoto ficou extremamente feliz, afinal, tinha achado Miranda muito bonita e estava gostando dela. Eles se beijaram e Connor se maravilhou com o gosto de morango que ela tinha. Por ele, poderiam continuar ali para sempre, mas todos estavam olhando.

Miranda girou a garrafa e parou Luke e Quinn. Nico parecia transbordar de raiva quando Luke passava a mão nas costas da loira e ela segurava na nuca do garoto. O beijo foi interrompido novamente pelo moreno.

Luke girou novamente e parou Katie e Connor. Katie tentou imaginar que era Travis, a aparência era quase a mesma. Mas durante o beijo Katie notou que eles não tinham o mesmo gosto, não para ela.

Katie girou novamente e agora parou Travis e Leo. Os garotos se recusaram totalmente e fazer isso, então Katie girou novamente para cair em uma garota para Leo, que ainda não tinha beijado. Deu Quinn.

Alguns deram risada da cara de Nico, incluindo Quinn e Leo, e outros fizeram um som engraçado com a boca. Quinn piscou o olho para Leo que entendeu. A loira tinha cursado teatro, então sabia muito bem como fingir que estava gostando de algo.

Os dois se aproximaram e começaram a se beijar. Ficaram assim até o primeiro cutucão de Nico, que ignoraram. Da segunda vez foi mais forte, mas mesmo assim continuaram. Leo chegou a deitar em cima da loira, para ver a reação de Nico. Os dois se separaram depois que Travis e Luke seguraram Nico para não avançar em Leo.

A garrafa foi girada de novo e deu Luke e Katie. Os dois se beijaram rapidamente e depois se separaram. Luke girou e finalmente deu Quinn e Nico. Os dois se beijaram com um pouco de força, e logo Nico já estava em cima de Quinn e a loira puxava levemente o cabelo escuro do garoto.

– Hum, acho que já deu desse jogo.- Connor se levantou.- Já está meio tarde.

– Amanhã podemos marcar algo para fazer, sei lá.- Luke sugeriu.- Meu tio tem uma casa de praia em uma cidade perto daqui, poderíamos ir para lá. Vocês também, Kat e Miranda.

– Eu não vou poder, minhas amigas vão chegar depois de amanhã.- Katie deu um sorriso falso.

– Leva elas!- Luke sugeriu.- Fique a vontade para levar quantas amigas bonitas você quiser!

Quinn pegou seu boné e bateu na cabeça do garoto. Luke riu e abraçou Quinn com força.

– Bom, passo para buscar você e a Miranda de manhã, para virmos aqui viajar.- Travis ajudou a morena a se levantar.- Vamos indo?

– Hum...Vão juntos?- Leo provocou.

– Claro. Ela é minha...namorada.- Travis falou e depois beijou a testa de Katie.

–Vou avisar minha que estamos indo e ver se ela quer carona.- Kat deu um selinho em Travis e saiu dali.

– E você, vai amanhã?- Connor perguntou esperançoso para Miranda.

– Não sei. Diga um bom motivo para eu ir?- a morena deu um sorriso de canto.

– Eu vou.- Connor piscou um olho.

– Pode ser.- ela se aproximou dele e beijou o canto dos lábios de Connor.

– O que você acha da gente agora ir...- o garoto ia falar mais foi interrompido pelo irmão.

– Vamos Mi. Até amanhã gente!- Travis e Miranda saíram da cozinha e se encontraram com Kat.

– Ela vai depois de táxi. Avisei que você vai dormir lá em casa, Mia.

– Tudo certo. Agora vamos que tenho que dormir!- Miranda subiu nas costa de Katie e as duas foram correndo até o carro.

Quando chegaram na porta do prédios, Miranda já estava chamando o elevador e Katie se debruçou na janela do motorista.

– Você não quer ficar?- ela perguntou para Travis.

– Querer eu quero, mas tenho que arrumar minha mala para amanhã.

– Pede para um dos seus irmãos arrumar.

– Não confio neles tanto assim, não somos como você e a Miranda. mas obrigado pelo convite.- ele se inclinou para fora e beijou Katie.- Amanhã de manhã estou aqui.

Ele ligou o carro e foi embora, deixando Katie sozinha na rua. Ela se virou e foi até a irmã que já estava dentro do elevador, mal podia esperar para o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tratie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.