O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Partida ...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal sei que demorei bastante , mas não me matem ok ? Vou explicar direitinho o que aconteceu , eu tava na casa da minha prima e ela estava sem o note dela por isso eu não pude escrever ... E quando eu voltei para casa , minha casa estava sem net e eu acabei ficando de castigo por umas paradas aí e minha mãe tirou meu note também ... Aí ficou tenso de eu conseguir escrever , mas eu dei meu jeitinho e aqui estou eu postando para vocês !!
A pedido de alguns leitores , eu farei um pov do Arthur , mas não vai ser o capítulo inteiro ok ?
Aproveitem a leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/7

A Partida ...

Arthur Pov on

Acordei e ela ainda estava dormindo como sempre , dormia de um jeito sereno e tranquilo ... Tão despreocupada , pura e vulnerável ... Diferente de como ela normalmente é ... Todas as manhãs são assim , eu acordo e fico observando-a dormir , tenho que me controlar muito para não fazer qualquer besteira com ela , não sei o que tem acontecido comigo ultimamente , mas eu tenho a desejado demais ... Isso não é normal ... Esse não sou eu ! Nunca me importei com nenhuma mulher que não fosse a Maggie ou a Linda , essas duas são minha família , mas agora Lisa apareceu e eu não me importo com ela como se ela fosse apenas minha família ... Eu sinto algo a mais , um sentimento de que devo protegê-la com a minha vida ! De que nunca devo machucá-la e de que ela sempre deve ficar ao meu lado ... Se não quem vai sofrer serei eu ...

Levantei-me da cama , afastando aqueles sentimentos de minha cabeça ... Parte de mim já sabe o que todos esses sentimentos significam , mas a outra parte não quer admitir isso , até porque , ela nunca me aceitaria como nada a mais além de seu guia ... Fui para o banheiro de meu quarto tomar um banho ... Provavelmente seria o único banho tranquilo que eu poderia tomar , porque a partir de hoje , nós sairemos da vila e iremos em direção ao castelo.

Sai do banheiro ainda molhado , coloquei minha calça e deixei minha toalha em meus ombros . Lisa ainda dormia tranquilamente ... Mas eu teria que acordá-la agora . Andei em direção a ela e subi na cama , deixando meus braços ao lado de seu rosto e meus joelhos ao lado de seu quadril , eu estava completamente em cima dela , ela vai ter um treco quando ver isso com certeza !

Cheguei meu rosto perto do seu e sussurrei baixinho

–Lisa ... Está na hora de acordar ! Ela apenas se mexeu um pouco , mas nada de abrir os olhos

–Lisa , se não acordar agora , eu vou ter que te acordar a força - sussurrei com um sorriso malicioso nos lábios ... Adoro provocar a Lisa ! As reações dela são sempre engraçadas ... Mas não aconteceu nada , ela só se mexeu um pouco novamente

Cheguei meu rosto perto de seu pescoço e dei um beijo de leve , novamente fazendo ela se mexer ... Ela é sempre tão cheirosa ... Sempre que fico tão próximo assim dela , me dá vontade de agarrá-la e nunca deixar ela sair de meus braços ... Ela é tão linda ... Tão frágil ... Quero poder protegê-la para sempre ... Quero que ela seja apenas minha ... De mais ninguém ! Apenas eu posso ser assim com ela , chegar tão perto dela , poder sentir seu cheiro , poder ver sua beleza tão de perto ... Só eu !

Cheguei meus lábios bem próximos aos dela ... Eu sentia uma vontade enorme de beijá-la , mas eu não podia fazer isso ... Por mais que eu quisesse ... Ela não me perdoaria se eu o fizesse . Fui saindo lentamente de perto dela , afastando nossos lábios lentamente , eu iria levantar e pensar em uma forma para acordá-la , mas quando eu ia tirar minha perna de seu quadril e levantar , ela me agarrou , segurou minha nuca com as duas mãos e me puxou para perto de si , fazendo com que meu rosto ficasse bem em cima de seus seios ...

Senti meu rosto corar um pouco e meu coração acelerar também ... Não entendia porque isso estava acontecendo , já que isso já aconteceu comigo outras vezes ... Mas dessa vez é diferente ... Dessa vez é a Lisa ! Seus seios eram bem macios , na verdade ela tem mais seios do que eu pensei que ela tinha ... Será que a roupa que ela usa faz os seios ficarem com aparência de serem menores ? Acho que vou tocá-los ... Foi ela que me puxou mesmo e além disso ela nunca vai saber que eu fiz isso , ela está dormindo !

Tirei minhas conclusões e movimentei minha mão rapidamente , mas sem fazer muito barulho para não acordá-la e então coloquei minha mão em seu seio e Uaaau era bem maior do que imaginava , além de ser bem macio , pensei enquanto apertava levemente , mas então senti uma mão fazendo impacto com meu rosto e eu caí da cama.

–Ai ! - falei enquanto esfregava o lugar que foi acertado

–S-seu t-tarado !!! O que você e-estava p-pensando ??? - perguntou irritada e com o rosto muito vermelho e eu não contive o riso

–Sei lá ... Você me puxou e eu percebi que seus seios pareciam ser bem maiores do que eu achava que eles eram , então eu decidi tirar minhas verdadeiras conclusões com minha própria mão - falei normalmente e ela pareceu ficar ainda mais irritada e envergonhada

–Se você fazer isso de novo eu JURO que te MATO ! - falou com uma voz ameaçadora

–Mas a culpa não é minha ! Você que me puxou , fazendo com que eu ficasse com o rosto em seus seios - falei defendendo-me

–Provavelmente eu te puxei porque estava sonhando ! Além disso eu não teria te puxado se você não estivesse perto de mim - falou irritada dando uma leve pausa para pensar em algo - O que você estava fazendo ? - perguntou assustada e envergonhada

–Acho que agora você me pegou - falei passando a mão em meus cabelos úmidos

–Idiota !!! Você estava tentando fazer alguma coisa pervertida comigo , não estava ? - perguntou super irritada

–Não , eu não ia fazer nada pervertido , estava apenas tentando te acordar - falei , em parte era verdade , eu estava apenas omitindo a verdade ... Pode-se dizer que não é uma completa mentira ...

–Não acredito em você ! - falou irritada e eu levantei do chão ... Aquele soco que ela me deu , realmente doeu ...

–Tudo bem , mas agora é melhor você levantar e tomar um banho , nós partiremos daqui a pouco ! - falei e ela fez bico

–Ta bom , mas se você tentar me espiar eu te MATO ! - falou levantando-se e indo ao banheiro

–Ai ai ... Essa viajem vai ser longa ! - sussurrei para eu mesmo com um sorriso bobo no rosto , enquanto a via entrando no banheiro

Arthur Pov off

–-----x------

Não acredito que ele fez isso ! Não acredito que ele tocou meus seios !! QUE PERVERTIDOOOO ! ODEIO ESSE CARA , EU O ODEIO !!!!! Arg tenho que achar logo esse castelo para poder ficar bem longe dele !

Entrei no banheiro ainda irritada , ainda não tinha acreditado no que tinha acabado de acontecer ... Tentei esfriar minha cabeça no banho , então demorei bastante lá dentro , esse provavelmente seria meu ultimo banho tranquilo , já que hoje vamos sair da vila ...

Sai do banheiro e nada de Arthur do lado de fora , Graças a Deus ! Eu estava pronta para a partida , coloquei o vestido preto que Maggie me deu e ele caiu super bem em meu corpo ! Batia três dedos acima do meu joelho , seu tecido era molinho e confortável , tinha mangas até o ombro e seu decote em V era amarrado transversalmente por uma fita azul e logo abaixo de meus seios tinha uma parte mais apertadinha com uma fita também azul , mas era mais como se fosse um cinto , para que deixasse a parte dos seios bem apertadinha e o resto bem soltinho facilitando os movimentos . Coloquei minha bota de couro que era marrom e tinha umas fivelas de ferro e prendi meu cabelo em um rabo de cabalo alto . Agora sim eu estava pronta !

Fui até a cozinha e lá estavam Arthur e Maggie tomando café tranquilamente .

–Bom dia Lisa - falou Maggie ao me ver - O vestido ficou perfeito em você - falou com um sorriso no rosto e então Arthur virou para poder me ver também , mas do nada ele ficou paralisado e suas bochechas ficaram um pouco vermelhas ... PORQUE ELE ESTÁ CORANDO ?????

–Err ... Até que não ficou nada mal - falou ainda um pouco corado

–Cala a boca , seu pervertido ! - falei irritada , eu ainda estava com muita raiva dele ... Só de pensar que ele me tocou , eu fico com muita raiva , mas ao mesmo tempo meu coração acelera ...

–Sente-se para tomar café minha filha ! - chamou Maggie e eu logo me sentei em uma cadeira que ficava logo ao lado daquele tarado ! Tomei meu café tranquilamente , tentando não demonstrar a raiva que eu estava sentindo do Arthur naquele momento , mas ele não parava de me olhar , fazendo com que eu ficasse super envergonhada e ainda com muita raiva ... Mas que droga ta acontecendo comigo heim ??

Tomamos nosso café e fomos para o lado de fora da casa , nossos cavalos já estavam a nossa espera , o cavalo de Arthur era aquele marrom com a crina preta que só depois eu fui descobri que seu nome era Tornado , foi o nome que Arthur deu a ele assim que o ganhou o meu cavalo na verdade era uma égua , era toda preta , era linda , sua crina era bem lisinha e seu pelo era super macio , dei o nome de Mila a ela , sei lá porque dei esse nome ... Só achei fofinho...

Pegamos nossos cavalos e fomos caminhando até o portão da vila em silêncio obviamente porque eu ainda estava com raiva do Arthur ... Mas para nossa surpresa ou no meu caso decepção , tinha uma pessoa que eu não esperava alí ... Belinda ! Com seu cavalo branco de crina loira ...

–Linda ? O que está fazendo aqui ? - perguntou Arthur surpreso

–Eu vou com vocês ! - falou determinada e eu tive vontade de morrer naquele momento ... Ir com o Arthur já era ruim , agora ir com o projeto de puta medieval ... Era mil vezes pior

–Como assim vai com a gente ? Seu pai deixou você ir ? - perguntou Arthur preocupado . O pai da Belinda é um ferreiro super monstruoso e muito protetor

–Sim ele deixou , tanto ele como a Maggie , os dois deixaram - falou com um sorriso no rosto

–Então tudo bem , acho que você pode seguir com a gente , mas não sei se vou conseguir proteger vocês duas - falou Arthur ainda preocupado

–Arth você sendo super protetor como sempre né ! Você sabe muito bem que eu sei me defender - falou apontando para um boomerang gigante que estava em suas costas e só agora eu fui perceber que a roupa da Belinda não estava como normalmente era , ela estava vestida com um macacão preto que parecia ser feito de couro , tinha mangas longas e tinha um zíper na parte da frente que ia até a barriga , ela usava ombreiras , joelheiras e cotoveleiras de um tom meio coral e uma saia que parecia uma tanga , pois era de amarrar ao lado do quadril , que também era coral ... Mas ver isso não foi nada , quando eu vi o tamanho daquele boomerang ... Como ela consegue lutar com isso ????

–Você luta com isso ? – perguntei curiosa e ela revirou os olhos ... Essa garota é insuportável !

–Sim , esse boomerang é feito de ossos de dragões , minha mãe era exterminadora de dragões , então ela sempre voltava com ossos para casa , meu pai fez esse boomerang para mim , juntando todos os ossos , isso quer dizer que , com esse boomerang , a pessoa que for acertada por ele , vai ter seus ossos quebrados na hora ! – falou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo e eu fiquei chocada

–E essa sua roupa ? Parece que você vai fazer algum tipo de esporte – falei e ela novamente revirou os olhos

–Essa roupa me dá mais agilidade , além disso , esses protetores são para caso eu pegue o boomerang de mal jeito , pois ele é super pesado , se eu pega-lo de uma forma ruim , posso acabar me machucando também ... – falou tranquilamente ... Não entendo como uma pessoa pode ficar tão tranquila sabendo que tem uma arma que pode machucá-la também ...

–Então vamos logo meninas –interrompeu Arthur – Se demorarmos muito a sair pode acabar ficando tarde

–Sim – concordamos eu e Belinda e fomos caminhando para fora da vila

Andávamos tranquilamente pelo local , não tinha ocorrido nenhum problema ainda , estava tudo bem tranquilo ... Faziam mais ou menos duas horas que tínhamos saído da vila , Belinda e Arthur ficaram conversando o trajeto inteiro e eu apenas fiquei quieta no meu canto , apenas observando a linda natureza , haviam lindas árvores , flores magníficas , pássaros por todos os lados , o barulho tranquilizante de um riacho ... Tudo muito tranquilo , apenas uma coisa me incomodava ... A dor na minha bunda ! Andar a cavalo por muito tempo é horrível ! Doi a bunda e a perna ... Eu também estava começando a ficar com fome e meu mal humor estava começando a ficar claro ...

–Meninas vocês querem parar um pouco para comer ? – perguntou Arthur , provavelmente ao reparar na cara estranha que eu estava fazendo

–Acho uma boa idéia – falei

–Por mim tanto faz – falou Belinda

–Então vamos parar próximos ao riacho ... Lisa você trouxe aquela sua mochila com alimentos ? – perguntou Arthur e eu assenti

–Trouxe sim , tem frutas e água e claro o estojinho da minha lente – falei

–Nossa ! Que menina responsável ! Nem parece com você – brincou Arthur e eu fiz cara feia para ele , fazendo-o rir

–Podemos comer logo ? – perguntou Belinda irritada

–Sim – falou Arthur e eu apenas fiquei quieta

Descemos do cavalo e já íamos nos sentar em algum lugar , quando eu reparei que havia uma senhora bem idosa com uma barraquinha ali perto , fiquei bem curiosa e bem preocupada com aquilo ... Não é normal ter uma senhora aqui no meio do mato né ?

–Gente , olhem ali – falei apontando para a velhinha e os dois olharam

–Parece ser uma vendedora – falou Arthur meio preocupado

–Podemos dar uma olhada ? – perguntou Belinda e Arthur assentiu , assim nós três fomos até lá

–Boa tarde meus jovens – falou a senhora com um sorriso gentil enquanto nos aproximávamos

–Boa tarde – respondemos nós três juntos

–A senhora é uma vendedora ? – perguntou Arthur um pouco pensativo

–Isso mesmo ! Vejo que o belo rapaz tem bons olhos – brincou a senhora

–Você vende o que ? – perguntou Belinda empolgada

–Vendo poções – disse a senhora com uma voz meio misteriosa e eu fiquei super curiosa

–Como assim poções ? – perguntei curiosa

–Temos diversos tipos de porções aqui ... Poções que fazem você ganhar dinheiro , poções de obediência , que servem para os animais ... Poções do amor ... – falou fazendo uma pausa , enquanto me encarava e encarava Arthur ... Qual o problema das pessoas velhas desse lugar ????

–Só tem poções ? – perguntou Belinda irritada

–Sim minha querida – respondeu a senhorinha – Temos também poções que fazem você desenvolver poderes mágicos ... Isso interessa vocês ? – perguntou a senhora enquanto me olhava e eu tive uma ideia brilhante ! Eu poderia tomar essa poção para assim conseguir controlar meus poderes melhor !

–Quanto que é essa poção ? – perguntei animadamente

–Para uma bela dama como você eu farei de graça – respondeu a mulher gentilmente

–Graça ... – sussurrou Arthur em tom pensativo

–Então a senhora poderia por favor me dar uma dessas ? – perguntei e ela assentiu

–Aqui está senhorita – falou me dando um frasco de vidro com um líquido roxo dentro

–Lisa ... Eu não acho uma boa ideia ... – falou Arthur meio preocupado , mas eu o ignorei e logo abri o frasco e bebi todo o líquido roxo

Alguns segundos após eu beber aquele líquido , minha cabeça começou a rodar , minha visão começou a escurecer e eu estava me sentindo meio mole ... Acho que realmente não foi uma boa ideia ...

–Lisa está tudo bem ?? Lisa ?? – perguntava Arthur preocupado , mas eu não tinha forças para responder

–D-desculpe ... – falei em um sussurro e apaguei

–-----x------

Autora Povo on

Assim que lisa tomou o líquido do frasco a senhora fez um sinal estranho e houve alguns movimentos nos arbustos que os cercavam , Lisa começou a ficar meio tonta e Arthur e Belinda ficaram preocupados

–Lisa está tudo bem ?? Lisa ?? – perguntou o ruivo super preocupado com a garota , mas ela demorou um tempo para absorver o que ele tinha falado

–D-desculpe ... – sussurrou a menina e desmaiou

Quando ela desmaiou e estava prestes a cair no chão quem a pegou foi a senhora , com um sorriso assustador no rosto , a mulher assobiou e um monte de mercenários e shadows saíram dos arbustos , a mulher pegou uma faca e colocou no pescoço de Lisa , fazendo Arthur e Belinda ficarem preocupados com o que iria acontecer.

–Se derem mais um passo eu mato a garota ! – falou a senhora

–Porque está fazendo isso ? – perguntou Belinda assustada ao reparar a grande quantidade de Mercenários , piratas e shadows que os cercavam

–Ela trabalha para Aryon Linda ! Olhe a armadura deles ! – falou Arthur irritado com aquela situação , o pior de tudo era ver Lisa desacordada na mão daquela senhora com uma faca encostada em seu pescoço – Você já pode tirar seu disfarce sua bruxa ! – gritou Arthur e a mulher começou a rir histericamente

–Nossa ! É assim que você trata uma dama ? Sinto muito lhe informar , mas não sou uma bruxa ! Sou uma maga – falou a mulher estalando os dedos e a sua aparência de mulher velha sumiu , deixando apenas uma mulher de cabelos castanhos encaracolados e olhos cor de mel a vista

–Foi Aryon que mandou você fazer isso ? – perguntou Arthur super irritado

–Claro que sim ! Vossa majestade não gosta nem um pouco da presença dessa garota aqui , ele quer que a levemos até ele – falou a mulher fazendo novamente um sinal e dois mercenários enormes prenderam os braços de Arthur e de Belinda

–Sua vadia ! – gritou Belinda se debatendo para tentar se soltar dos mercenários , mas não daria certo

–Que boca suja menininha ! – falou a mulher com uma voz zombeteira e Belinda ficou apenas mais irritada – Sinto muito nobre cavalheiro , mas tenho que levar a menina agora , como eu acho que vocês ficariam muito sozinhos , vou deixar vocês com alguns de meus amiguinhos – falou a mulher passando a mão no rosto de Arthur e ele a olhava com fúria nos olhos

–Você não vai escapar dessa ! – falou Arthur

–Hahahaha e quem vai me impedir ? Você ? – perguntou a mulher em tom sarcástico – Acabem com eles ! – falou em tom frio puxando lisa até uma carroça e os cinco shadows que estavam lá acompanharam a mulher

Eram quinze mercenários que haviam ficado para trás , Arthur e Belinda teriam que dar conta deles ... Mas ao ver Lisa sendo jogada de qualquer jeito dentro da carroça , uma onda de fúria invadiu o corpo de Arthur ... E a carroça onde Lisa estava foi se distanciando aos poucos...

–LISAAAA !!!! LISAAAAA – foi o ultimo grito que Arthur deu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe parece que as coisas ficaram sérias né ?? rsrsrs , vamos ver no que isso vai dar ...
Espero que tenham gostado do pov do Arthur !
Pessoal eu estava com bastante preça porque tenho consulta , então qualquer erro me avisem ok ?
Por favor deixem seus reviews !! Estou com saudades de vocês !!
Beijinhos até o próximo !! Aaah eu ainda não tenho uma data certa para postagem ok ? Mim julguem ! kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.