O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 30
Capítulo 30 - Doze horas ...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como foram as festas ?! Sei que eu não posto faz muuuuito tempo , mas tem um motivo ótimo para isso , eu não tenho mais recebido mais comentários nesse site e a vontade de escrever está em torno de -10 , mas eu vejo essa história como um comprometimento que tenho com vocês e continuarei escrevendo , mas não mais por aqui. Explicarei melhor nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/30

Doze horas...

–Vamos Lisa , pense e mentalize , então acontece ! – falava a Rainha como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

–Eu não estou conseguindo – disse ficando irritada.

–Se acalme , vamos lá , respire e tente de novo – falou e me deixou mais irritada.

–O que isso virou agora? Meditação ? – Ironizei e ela me olhou como quem não tinha entendido a piada e bom , ela realmente não entendeu.

–O que é essa meditação? – perguntou a Rainha confusa e eu acabei rindo.

–Uma coisa do meu mundo , esquece...

Já faziam dois dias que estávamos naquela maldita montanha , estava um frio desgraçado , eu não conseguia fazer as magias que a Rainha me pedia e o pior , eu estava longe da minha mãe e do Arthur , o que mais poderia dar errado?!

–Então faremos o seguinte – A Rainha disse cortando meus pensamentos – Vamos treinar luta , deixaremos a magia para depois – falou sorridente e agora eu vi o que dava para piorar.

–Eu não sei lutar bem – falei bufando e ela se aproximou de mim e passou a mão em meus cabelos.

–Para tudo nessa vida nós temos de ter paciência , eu não nasci aprendendo a lutar e a usar magia , eu aprendi tudo com o tempo e com você será o mesmo , apenas de tempo ao tempo e lute com todas as suas garras – falou e por incrível que pareça isso me acalmou.

–Ok , Podemos tentar – cedi e ela abriu um sorriso doce.

Ela deu uma pausa e respirou , na entendi muito bem o que estava acontecendo , mas então Hellena começou a recitar algo naquela língua desconhecida.

–Sacred Mountain, piešķir par labu man, tad lai šī vieta tiktu pārveidota par svēto teritorijā apmācības.

Depois de dizer isso o chão começou a tremer , o lugar que estávamos parecia estar se alargando , tocos de árvore começaram a crescer um atrás do outro , formando no final um retângulo e no espaçamento entre os tocos plantas começaram a crescer , fechando todo o retângulo , deixando apenas uma entrada da largura de uma porta.

–Você criou um campo de treinamento com magia da natureza? – falei boquiaberta.

–Claro , precisamos disso para treinar e você vai conseguir fazer o mesmo que eu algum dia , ou até mais! – falou empolgada e eu duvidei muito do que ela falava.

–Aham – concordei ironicamente.

–Deixa esse desanimo de lado! Entre lá , ainda não acabei .

Entramos e realmente ainda não tinha acabado , a rainha fez crescer umas árvores em formato de gente , fez quatro delas , então criou uma bola de fogo e jogou bem no centro para que a marcação do ponto vital fosse marcado.

–Começaremos com arco e flecha – falou sentindo-se orgulhosa do seu feito.

–Eu não sou boa com isso – confessei e ela riu.

–Você é boa com tudo , só se concentrar – falou e eu ficava admirada com aquela confiança que ela depositava em mim.

–Ok , vou tentar – falei – Mas não temos nenhum tipo de armas aqui.

–Isso não é problema –Falou estalando os dedos e em um passe de mágica um arsenal inteiro de armas apareceu do lado esquerdo do campo. Machados , arcos e flechas , espadas , punhais , socos ingleses e outros tipos de armas que eu nem conhecia se encontravam ali.

–M-mas eu esqueci uma coisa – falei lembrando do presente que o Arthur me deu ainda na vila dele – O soco inglês com faca – falei me sentindo uma babaca por ter esquecido , normalmente eu sempre andava com ele enfiado na minha bota , mas no castelo da rainha eu acabei deixando em cima de uma cômoda.

–Eu trago para você – disse a rainha , ela fechou os olhos , abriu as mão e minha arma literalmente se materializou nas mãos dela – É com isso que você luta ?

–Exatamente , eu prefiro objetos pequenos , que sejam fáceis de movimentar e que me permitam me movimentar também. – falei e ela abriu um grande sorriso.

–Você tem as mesmas manias da sua mãe , sua mãe sabe utilizar todos os tipos de armas , mas ela sempre preferiu um punhal e suas técnicas de luta. Então faremos o seguinte , ensinarei a você as técnicas para usar todas as armas , mas focarei na agilidade e lutas corporais e depois disso focaremos na magia , pode ser ?

–Sim – respondi um pouco mais animada.

–Agora são nove da manhã , teremos um treinamento intensivo até as nove da noite e amanhã treinaremos magia. – falou e meu animo sumiu ...

–------x------

9 horas e 10 minutos

–Vamos! Puxe , use toda sua força , depois mire e solte – dizia

Segurei o arco com uma calma anormal , puxei a corda com toda minha força , direcionei para cima e soltei. A flecha foi em alta velocidade em direção a “árvore humana” e acertou exatamente a marcação com Hellena fez .

–WOW! – falei impressionada e Hellena começou a aplaudir

–Isso mesmo! Você conseguiu aprender em dez minutos! Eu demorei uma hora! – falou impressionada!

–É porque o Arthur já me ensinou há um tempo atrás – falei me sentindo “A arqueira”

–Ótimo! Agora repita esse mesmo ato mais vinte vezes para você pegar o jeito – olhei com ela com cara de espantada , mas eu não tinha direito de dizer nada.

10 horas

–Levanta! Anda! Você consegue! – gritava a Rainha e eu estava começando a ficar irritada.

–Isso PESA! – gritei de volta e ela me olhou de cara feia , gelei.

–Levanta! – falou novamente com uma voz séria e assustadora , acho que a Hellena é meio bipolar.

Aquele martelo de mármore estava me dando dor de cabeça! O que eu tenho que ser agora? Thor?! ARRGH !

Comecei a ficar com muita raiva e senti meus olhos começarem a arder . Me ajuda , me ajuda ... Esse pensamento não saia da minha mente , até que eu comecei a sentir o martelo cada vez mais leve , comecei a levantá-lo aos poucos e o ergui acima da minha cabeça , é como se o martelo tivesse o peso de um isopor.

–Isso mesmo – falou a Rainha e eu ainda estava confusa – Você usou o seu poder! Quando não conseguimos algo , podemos misturar nossa força de vontade com nossa magia e você aprendeu isso. – Esse martelo é em tese impossível para qualquer ser humano utilizá-lo , apenas monstros conseguiriam.

–Então quer dizer que eu consigo alterar massas? – perguntei.

–Não exatamente , o que fez você levantar foi sua própria força que aumentou e o vento te ajudou , então agora quero que você atinja aquela árvore.

–Ok – falei estranhando aquilo , o martelo estava com o peso de um isopor , então seria fácil . cheguei próxima a árvore , me posicionei como se estivesse jogando baseball e acertei a árvore com toda minha força ... a árvore quebrou , fiz um enorme buraco no meio da arvore e ela se partiu , fiquei totalmente pasma – Q-quebrou?

–Isso! – a rainha começou a aplaudir novamente. Aprendeu a utilizar sua força , falta pouco agora , vamos lá!

–-----x------

11 horas e 45 minutos

–Agora o machado , é quase a mesma coisa do martelo – falou e eu me senti até enjoada.

–Ta – falei começando a ficar mal humorada e olha que ainda faltavam muitas e muitas horas para terminar.

–Vamos fazer o seguinte , esse treinamento será mais intensivo do que os outros , você terá que se movimentar bastante , diferente dos anteriores que você só teve de se concentrar e aprender a usar sua força. Agora você terá que usar ambos deles , tanto a concentração quanto a força. Então, após esse treinamento faremos uma pausa para lanchar e tomar um banho de cachoeira , então levante isso aí , corra , acerte as árvores e repita!

Levantei , apoiei em meu ombro e peguei impulso para correr , tinham só três árvores , seria rápido e fácil , fui em direção a primeira , acertei a marcação e a arvore foi cortada ao meio , as árvores estavam posicionadas em “ziguezague” , sem pausa fui em direção a segunda , foi cortada ao meio e então fui em direção a terceira e acabou. Pus o machado no chão e percebi que mais árvores cresciam , olhei de relance para a rainha e ela sorria de uma forma estranha.

–Ainda não acabou – ouvi ela falando em tom alto , voltei a olhar pra frente e essas novas árvores que cresceram , eram quatro no total e todas as cinco arvores tinham pernas. – Que tal um pega pega ?! fez uma pergunta retórica e eu ignorei , fui direto para as árvores.

A primeira correu para frente e ela era muito rápida , mais rápida do que eu! Corri atrás dela por um bom tempo , estava começando a ficar cansada e o peso do machado estava começando a aumentar , comecei a sentir meus olhos arderem novamente, fiz um gesto com a mão para que algo subisse , nem eu sabia porque tinha feito aquilo , mas do nada , trepadeiras agarraram nas “pernas” da árvore , ela ficou presa e eu a cortei.

Olhei para meu segundo alvo, essa além de correr , pulava! Corri em direção a ela e ela saltitava enquanto corria , tentei fazer a mesma coisa que fiz com a primeira , mas a árvore saltou as trepadeira , continuei correndo por mais um tempo e dando golpes no vento , então tive uma ideia! Novamente meus olhos ardiam e eu fiz um gesto com a mão fechada para baixo e desse gesto um buraco se abriu no lugar onde a árvore ia “pousar” , ela caiu , ficou presa , eu a prendi com as mesmas trepadeiras e fiz a terra subir , então a cortei no meio.

A terceira árvore estava parada , mas a medida que eu me aproximava ela começou a se afastar , essa corria em ziguezague , tentei as trepadeiras e os buracos no chão , mas sempre que ela percebia algo a sua frente , mudava de direção . Senti novamente meus olhos arderem , eu já estava ficando com raiva daquelas malditas árvores! Comecei a criar vários tocos e empurrá-los em direção a maldita terceira árvore , um dos tocos conseguiu acertá-la e enquanto a árvore ainda estava tombando , arremessei o machado e a cortei no meio.

–Isso foi ÓTIMO – falou a Rainha se divertindo muito com tudo que estava acontecendo.

E por fim a quarta , aquela estava me causando arrepios , fui chegando perto dela e ela não se movia , então me posicionei para acertá-la e ela ...SUMIU!

–Isso só pode ser brincadeira né?! – perguntei super irritada , conseguia sentir minhas veias saltando de ódio.

–Olhe ao redor ! – gritou a rainha e eu olhei para o lado direito do campo e lá estava a bendita árvore.

–O que é isso? Teletransporte?! – perguntei indignada e a rainha apenas assentiu. –Droga! Chega disso! – gritei jogando o machado no chão. Comecei a sentir um sentimento estranho percorrer por todo meu corpo , meus olhos estavam vibrando e ardendo , levantei minha mão como se estivesse enforcando a árvore e ela flutuava a medida que eu erguia minha mão , então com minha outra mão que estava desocupada , estiquei meus dedos como se fossem uma lâmina e com raiva fiz um gesto de “cortar” , a árvore se partiu e caiu no chão.

Eu estava impressionada com o que eu tinha acabado de fazer , nem eu sabia que poderia fazer aquilo e a rainha me olhava com orgulho.

–Uau! – você é mais incrível do que eu imaginava Lisa! Agora faremos uma pausa , você deve estar cansada , por incrível que pareça , passaram-se duas horas para você destruir todas as árvores , então você merece um belo descanso.

14:45 – fomos lanchar...

–-----x-------

Enquanto isso no Reino de Hellis:

–Aquela!!!, não acredito que ela fez isso! – resmungava Elizabeth.

–SENHORITA BLACK HOOD, ATENÇÃO! –gritou um dos guardas que estavam próximos a mulher a mesma olhou para frente e viu uma faca se aproximando em alta velocidade, ela parou a faca com dois dedos , a faca estava entre seu dedo indicador e o dedo do meio.O guarda ficou boquiaberto.

–Não me enche! Acha que isso me acertaria ? Quero informações de onde está a minha filha , vá agora! O guarda saiu e só ficou ela e o homem com quem ela treinava arremesso . –Você também! Suma daqui! – falou enquanto arremessava de volta a faca , mas a dela acertou o peito do homem , que por sorte estava de armadura , ele apenas caiu no chão com o forte impacto causado pela faca e saiu correndo enquanto cambaleava.

–Precisamos de um exercito melhor! Eu sozinha acabo com esses inúteis! – falava com raiva.

–Hihihih – o som de uma risada ecoou pelo salão de treino.

–O que quer Rose? – Elizabeth perguntou mesmo não sabendo onde a velhinha estranha se encontrava.

–Nada hihih , apenas observando seu estresse – falou a velhinha , aparecendo em frente a Elizabeth.

–Você sabe onde encontrar a Lisa , não sabe ? – perguntou com tom de ameaça e a velhinha riu novamente.

–Claro! – falou e Elizabeth arqueou a sobrancelha – Mas quem disse que eu te falaria ? – terminou de falar e quando Elizabeth ia pegar em seu ombro a velhinha estalou os dedos e desapareceu.

–Maldita! – Gritou Elizabeth pegando um vaso aleatório e tacando no chão para aliviar a raiva.

–-----x------

16 horas

–Descansada? – perguntou a Rainha .

–Não muito – falei sinceramente e ela sorriu.

–Sei como é – respondeu e eu sorri.- Mas temos que voltar , só nos restam cinco horas e ainda tem muita coisa pela frente. Nessas cinco horas praticaremos apenas duas coisas , luta de espada e luta com o seu soco inglês com faca e nessa reta final , eu que treinarei com você.

–QUE? – falei assustada, a Rainha lutando comigo?! Eu vou ser massacrada , escarrada , pisoteada , esmagada e todos os outros adjetivos possíveis para eu me ferrar.

–Isso mesmo , pegue sua espada porque eu já peguei a minha – falou e eu fui até o local das armas para pegar uma espada qualquer.

Cheguei até a rainha , eu estava com medo do que aconteceria a partir daquele momento. Ela sorria gentilmente enquanto desembainhava sua espada e eu também desembainhei a minha , estávamos a alguns metros de distancia uma da outra , eu sentia meu corpo tremer e minhas mãos soarem.

–O que está esperando? – perguntou a rainha e eu fiquei vegetando – ATAQUE! –gritou e eu me assustei e no mesmo momento comecei a atacá-la.

Ataquei na altura de seu pescoço e ela defendeu com sua espada, continuei , pela esquerda , pela direita , por cima por baixo , ela não me atacava de volta , só defendia.

–Vai funcionar do seguinte jeito – falava enquanto se defendia com facilidade e eu gastando toda minha energia , usando toda minha força – Pararemos o treino com a espada quando você conseguir me arranhar, eu só defenderei e quando for a hora de você lutar com seu soco inglês com faca , você defenderá meus ataques entendido?

–Ok! – falei me animando , era estranho , mas aquilo de alguma forma fazia meu sangue ferver e eu me sentia um máximo! - Você fez suas regras , agora eu farei a minha! – com o pensamento eu consegui fazer outra coisa que não fazia antes , materializei uma espada que estava no arsenal em minha mão. Agora tinha duas espadas , infelizmente eu teria que roubar para conseguir acertá-la.

–Você é esperta! – falou abrindo o sorriso mais vivo que eu já tinha visto até agora – Estou meio enferrujada , mas já que é assim , vale de tudo!

Ataquei com a espada da mão esquerda na altura do pescoço e com a da mão direita na altura das perna e acertei o vento porque a rainha se teletransportou para alguns metros a direita.

–Não vai ficar assim! – me concentrei e consegui me teletransportar também , foi a coisa mais estranha que eu tinha feito em minha vida , mas visualizei o lugar que queria parar e só ouve um pequeno erro , apareci em cima da rainha e não atrás dela como queria . Mas isso me favoreceu e ela não esperava. Ela pôs a espada acima da cabeça e de lado para que parasse ambas as minhas espadas e como eu tinha previsto , ela se teletransportou de novo e eu caí de cara no chão.

–Ai! – reclamei e ela gargalhou.

–Por mais que você tenha caído , foi um ótimo movimento , não sabia que já conseguia se teletransportar!

–Sinceramente, nem eu sabia – falei limpando a areia do rosto.

Voltamos a luta , continuamos com o lance do teletransporte por um longo tempo , parecia um pique-pega , só que um pouquinho mais perigoso e cheio de adrenalina. E então por um segundo , mesmo não sabendo como eu fiz isso , consegui saber o lugar onde a rainha iria parar , não sabia se era certo , mas tinha que tentar!

E eu acertei , nos teletransportamos quase ao mesmo tempo , mas eu fui um pouco antes e ela parou bem a minha frente , ela me olhou com um olhar de surpresa , dei uma rasteira nela no mesmo momento e apontei a espada para sua garganta e ela abriu outro sorriso orgulhoso. Estendi a mão a ela e a ajudei a levantar , pedi desculpas pela falta de respeito por tê-la derrubado e ela apenas riu.

–O que aconteceu ? – perguntou , mas parecia que ela já sabia.

–Aparentemente eu consegui ouviu ou ver o seu pensamento , também não entendi direito – falei e ela pareceu bem surpresa.

–Você está indo muito bem Lisa ,essa é uma das coisas mais difíceis de se fazer e você fez por pura sorte! Incrível! Pelo que parece , estou ficando mais fraca a cada dia e você mais forte. – olhei pra ela com um olhar triste e ela tocou meu rosto – Não fique triste! Uma velha como eu também precisa de um descanso! Meus poderes serão todos passados a você em breve! Quando a cor dos meus olhos sumir completamente , seus olhos ficarão mais vermelhos que nunca , se orgulhe disso!

Sorri de volta , mesmo ainda não gostando da ideia , mas é a natureza , o que vem dela , uma hora volta para ela...

–-----x------

18 horas e 30 minutos

–Agora , como já foi dito antes , você defende , como você está usando um soco inglês com faca , eu usarei um punhal para lutarmos – falou e eu neguei com a cabeça.

–Na guerra quase ninguém vai usar um punhal , quero que você use uma espada – falei e ela concordou.

Ela pegou a espada e começamos , ela fez o mesmo que eu atacou pela direita , mas em vez de defender , dei um pulo para trás , ela atacou pela esquerda e eu abaixei instantaneamente e isso acabou cortando alguns fios do meu cabelo e eu fiquei bem irritada com isso.

–Pare de desviar e defenda! – ela falou e eu comecei a tomar coragem.

Ela atacou na altura do meu pescoço e eu defendi com meus dois punhais em forma de “x”, ela me elogiou por ter defendido um ataque direto e voltamos a luta , ela atacou pela direita , na altura da minha barriga , eu consegui defender , mas como a espada dela era mais longa que meu “punhal” , acabou escorregando e fez um corte superficial na minha barriga.

–Vamos defenda! – falou sem sentir pena e continuou me atacando , agora pela esquerda na altura do ombro , o mesmo aconteceu , fiquei com um corte superficial no meu ombro esquerdo e foi acontecendo várias vezes a mesma coisa , até que aprendia a desviar e defender , movimentava meu corpo a medida que ela me atacava , fazendo com que meu soco inglês com faca “rebatesse” o golpe dela para longe e ele não me acertasse , ficamos nisso por um tempo , eu estava cheia de cortes superficiais , mas estava aprendendo me esquivar sem fugir da defesa.

–Muito bem , você tem que fazer ambas as coisas ! numa luta você tem que se manter em movimento e agora que você aprendeu isso , vem a parte bônus ! Luta mano a mano – falou usando gíria e eu ri , ao mesmo tempo que ficava meio surpresa.

–Vamos lá – falei e largamos as armas no chão – sem magia e sem armas!

E começou , soco de lá e de cá , levei vários golpes antes de conseguir me acostumar com a velocidade da rainha , também dei alguns golpes , mas não a acertaram. Comecei a desviar todos os seus socos e então ela começou a gritar para que eu revidasse e assim eu fiz , dirigi um soco em direção a barriga dela e ela deu um pulo para trás como eu previa , então dei uma rasteira e ela caiu de costas no chão , ia acertar um chute nela , mas ela rolou para a esquerda e no mesmo instante me deu uma rasteira e eu também cai de costas no chão , mas bati minha cabeça com muita força , o que me deixou meio tonta , ela ia me chutar , como eu faria com ela , mas em vez de desviar , usei minhas duas pernas para chutá-la e ela novamente caiu no chão e ficamos paradas ali por um tempo.

–Essa pegou em cheio no meu estômago – falou enquanto segurava a barriga e dava gargalhadas.

–E eu acertei em cheio a cabeça no chão – falei ainda vendo as coisas girarem e ela voltou a rir.

21 horas e 10 minutos

–Terminamos por hoje Lisa , mas amanhã prepare-se para apanhar para sua própria magia – falou virando-se para me olhar e eu comecei a ver tudo turvo e então , apaguei...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Tentem comentar pelo menos alguma coisinha , por favor!
Como eu disse acima , esse será o último capítulo dessa fanfic postado nesse site , eu também escrevo a mesma fanfic no social spirit , mas a fanfic lá está um pouco atrasada em relação a essa e os motivos para eu estar fazendo isso? Bom , lá eu recebo um bom retorno , diferente desse site que eu mal recebo um comentário no capítulo, infelizmente eu não vou escrever apenas para fantasmas , se quiserem ler , vão até o social spirit para ler, a partir de hoje não entrarei mais nesse site , já dei diversas oportunidades para vocês aparecerem e comentarem , pois sei que vocês existem e tem preguiça de comentar , então esse foi o fim para mim.
Muito obrigada a todos que comentaram , que favoritaram e que recomendaram e espero ver vocês no spirit também.
Então nos vemos lá ou não , a decisão é de vocês.
Beijinhos galera e Bye Bye , a Day desistiu desse projeto nesse site.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.