O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 27
Capítulo 27- Nós dois...


Notas iniciais do capítulo

Meus amores ! A quanto tempo! (muuuito tempo mesmo) , venho aqui dizer que eu estou de volta! E com mais um capítulo de história para vocês , depois de uma eternidade!
Como todos sabem , enem passou , agora só sentar e chorar e esperar o bendito resultado! Se não me engano , eu disse que voltaria assim que terminasse de fazer minhas provas de vestibular e cá estou eu.
Obrigada a todos que tiveram essa incrível paciência comigo , vocês são o máximo! E espero que todos vocês continuem acompanhando a historia , pois eu pretendo voltar com tudo!
Espero que gostem do novo capítulo , já tem uma vida que não escrevo!
Me deem mais uma chance por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/27

Nós dois...

Lisa Pov on

–N-nossa... Eu nem imaginaria ... – falei ainda abismada com aquela história que acabara de escutar.

–Ele foi um bom homem , um dos mais sábios – falou a rainha. Eu estava admirada com a história de Roahn e eu não fazia ideia de que aquele homem chamado Radàel era filho dele e eu imaginava menos ainda que a velhinha Rose seria a tia de Radàel...

–Mas então ... Por que Radàel está contra o reino de Hellis ? – Eleonore perguntou , tirando as palavras de minha boca.

–Isso é simples – falou minha mãe – Ele não tinha um bom coração, nunca entendeu o motivo do pai ter morrido para salvar o reino e o que mais o revoltou , foi Hellena ter confiado o título de conselheira a mim e não a ele , então ele busca vingança ... – disse com um olhar vago.

–Exatamente- terminou a rainha. E fez-se silêncio por alguns segundos na sala , todos se encontravam perplexos ainda , até que uma batida na porta quebrou o interminável silêncio...

“Toc toc”

–Entre – Hellena falou levantando-se .

Uma menina pequena entrou , era loira e tinha olhos de um tom meio dourado, aparentava ter uns quatorze anos e vestia roupas um tanto quanto estranhas , que na minha época poderiam ser chamadas de roupas de lolita ... uma blusa branca com botões , com um vestido rodado preto na altura dos joelhos , uma meia calça preta rasgada e botas de couro pretas . Mas o que mais me chamou atenção foi o anel prata de caveira que ela utilizava no dedo indicador e o estranho livro cheio de símbolos que ela carregava.

–Vossa Majestade , Tina está de volta – falou com uma voz super fina, parecia realmente uma criança.

–Tina – A Rainha foi em sua direção e a abraçou , a menina pareceu corar – Está tudo bem com você ?!

–S-sim , tina concluiu a missão com êxito! – falou abrindo um sorriso fofo.

–Err ... Não querendo interromper , mas já interrompendo ... Quem é essa criança ?! – perguntou Belinda na cara dura.

–Tina não é uma criança – falou a garota agora emburrada.

–Desculpem a informalidade – a rainha sorriu – Essa é Valentina Meracle , mas a chamem de Tina , ela prefere ser chamada dessa forma.

–Uma outra pergunta , por que ela fala em terceira pessoa ?! – perguntei meio curiosa.

–Bom... Isso eu não sei responder – Disse Hellena saindo de perto da menina e voltando ao seu assento. – Tina é uma das pessoas que fazem parte do Conselho , como eu tinha dito a vocês , os membros estavam em missões e pelo que me parece , Valentina concluiu antes do esperado.

–Tina sempre dá o seu melhor pela Rainha! – falou empolgada a garota.

–Mas por que uma menina tão nova no conselho ? – Elizabeth arqueou uma sobrancelha , como se estivesse desconfiada.

–Como esperado de você , Elizabeth – Hellena sorriu – Ela não é uma menina qualquer e podemos dizer que também não é tão nova quanto aparenta.

–Tina tem vinte e um anos – a garota falou com uma voz sombria ... E eu e o resto dos meus amigos ficamos boquiabertos. Não é normal ver uma mulher de vinte um anos com altura de criança , usando Maria Chiquinha e muito menos com roupas de Lolita... eu nem sabia que existia lolitas na época em que estamos ...

–Parece que temos membros diferentes no conselho, não ? – falou Elizabeth

–Você está desaparecida há alguns anos , alguns dos antigos conselheiros desistiram do cargo , outros preferiram sair por conta da família e alguns até desapareceram ou morreram – falou Hellena triste – Passamos por momentos difíceis nesse reino , a única que ficou comigo até o fim foi Rose ... Mas eu fico feliz que você esteja aqui agora Elizabeth!

–Não conte com isso por muito tempo – cortou Elizabeth – Quero apenas terminar essa guerra , não pretendo continuar servindo como conselheira ...

–Mas ... Eu vou precisar de você , mãe ...- Elizabeth me olhou com os olhos cheios de lágrimas , eu compreendia o lado dela, ela só queria ter uma vida normal como qualquer outra pessoa ...

–Cortando esse assunto no momento – Arthur interferiu – Qual o seu poder , Valentina ?

–Tina não deve explicações a você , vossa majestade , voltarei a meus aposentos – a garota se retirou do cômodo e Arthur pareceu furioso...

–Ela é meio reclusa assim mesmo , não fique com raiva . Entretanto , responderei sua pergunta e responderei mais de uma ... Valentina é uma necromancer ...

–Necromancer ? – perguntei assustada.

–Sim , isso mesmo – hellena sorriu

–Mas já ... nessa idade ? – Elizabeth pareceu surpresa

–Incrivel , não ? – disse a rainha

–Ela deve ter estudado demais ... e provavelmente deve ter tido uma perda muito dolorosa ...

–Prefiro não contar a história dela , mas sim , ela teve uma perda bem dolorosa – falou a rainha.

–Onde estão os outros membros do conselho ? -Phill pareceu um pouco interessado agora.

–Estão em missões , provavelmente já as terminaram e estarão no castelo em breve , quando isso acontecer , farei uma audiência com todos , para que possamos planejar as táticas de guerra e principalmente para que vocês se conheçam melhor , mas até lá , peço que descansem por hoje e a partir de amanhã comecem o treinamento de vocês – disse Hellena com um olhar preocupado. – E senhorita Belinda , você terá de ter muito mais trabalho que os outros , chamarei um treinador de dragões para que ele lhe ajude com kirara , mas você tem que ter certeza de que está pronta para isso...

–Estou pronta! – Disse Belinda acariciando o filhote de dragão que se encontrava em seu ombro direito.

–Ótimo , agradeço antecipadamente toda a ajuda de vocês , qualquer ajuda nesse momento será preciosa , preciso proteger esse reino a todo custo ! – dizia a rainha , mas parecia que essas palavras eram mais para ela do que para nós. – Chamarei algum serviçal para mostrar-lhes seus aposentos , o castelo é bem grande então terá lugar para todos , relaxem por essa noite ! faremos um jantar especial pela chegada de vocês!

–-----x-------

Uma moça simpática me trouxe até um quarto super luxuoso do castelo ,paredes brancas de mármore , uma cama de casal com forros de seda vermelho , uma estante de livros antigos e ainda tinha um enorme banheiro , parecia um quarto de princesa... meus amigos também foram direcionados para seus aposentos e minha mãe ficou resolvendo assuntos com a rainha , isso queria dizer que agora eu estava sozinha ... Era estranha essa sensação , depois de estar tantos momentos com meus amigos em situações que normalmente não são normais , mesmo que seja só por alguns minutos ... Eu já sinto falta dele ...

Acho que cheguei a um ponto que não posso mais negar , mas infelizmente , isso é um amor impossível ... Eu sou a portadora dos olhos , eu nunca vou envelhecer , ver as pessoas que eu amo morrendo ao meu redor e eu simplesmente não poder fazer nada ... isso seria muito triste , ver o Arthur morrer em meus braços sem que eu pudesse fazer nada ... Isso seria o fim do mundo pra mim ...

–Pare com essa depressão toda Lisa ! – falei em voz alta batendo em meu rosto. – Vamos tomar um banho , você se sentirá bem melhor depois disso!

Tomei meu banho , lavei meus cabelos , vesti um roupão branco ,estava me sentindo bem mais relaxada ... porém , estava um pouco entediada , então decidi olhar a estante de livros velhos ... todos eles pareciam bem entediantes , mas um deles me chamou atenção por não ter nome , quando o puxei ... um buraco abriu sobre meus pés...

–EEHHH?? –gritei enquanto rolava pelas escadas , ainda estava surpresa com o que tinha acabado de acontecer . por sorte consegui me segurar em uma parte do corrimão , mas mesmo assim , eu tinha ralado meu joelho e meu roupão branco estava todo sujo de poeira .

–Que droga – bufei olhando para a profundidade que aquele túnel levava. – Isso deveria ser uma passagem secreta?- tinham tochas apagadas nas paredes ,estava muito escuro para eu conseguir ver , então subi até o quarto , fiz uma bandagem no meu joelho ralado , peguei um isqueiro e desci de novo .

Agora com a tocha acendida apropriadamente , eu conseguia ver o fundo do túnel , desci tudo e o que tinha lá eram mais livros , mas não pareciam entediantes como os que tinham na estante do quarto ... todos falavam sobre magia , mas não só isso , tinham livros de maldições , magias antigas que são proibidas , era como uma biblioteca de magia antiga , mas alguns desses livros estavam escritos na língua mágica que eu ainda não aprendi , porém um bom mago deve saber . Eu olhava atentamente a primeira estante de livros , quando ouvi uma voz...

–O que está fazendo aqui ?! Meu coração acelerou no mesmo instante e meu corpo gelou ... essa não , acho que não deveria estar aqui...

–Err... Eu já estou de saída! – falei correndo em direção as escadas , mas a pessoa pegou minha mão e me puxou para trás.- Descul...

–Lisa ? – falou com uma voz gentil e eu olhei para trás .

–Arthur? Por que está aqui? – falei aliviada e um pouco feliz ... mas também estava um pouco nervosa.

–Acabei parando aqui sem querer – falou desviando os olhos de mim ... por que ele fez isso ? quando olhei para baixo o meu roupão tinha aberto e meu sutiã estava completamente a mostra. Eu o empurrei imediatamente.

–Pervertido! Não olhe! – falei totalmente envergonhada ,enquanto fechava meu roupão de novo.

–Ei... Está tudo bem com você? – ele pegou uma mexa do meu cabelo ainda molhado e me olhou preocupado .

–S-sim – falei tentando disfarçar o meu nervosismo e os batimentos fortes do meu coração – Eu só cai aqui por acidente também , ralei um pouco o meu joelho , mas já dei um jeito nisso – falei mostrando a ele e ele pareceu preocupado. No mesmo segundo ele me pegou no colo e foi subindo as escadas carregando-me como uma princesa.

–O que está fazendo?! – eu perguntava me sentindo envergonhada e nervosa.

–Não é óbvio ?! Estou cuidando do que é meu! – falou com um sorriso sádico e eu dei um tapa em seu peito , então começamos a rir .

Ele me colocou na cama e sentou ao meu lado e de um segundo para o outro , estávamos deitados nos olhando fixamente ... eu simplesmente me perdia em seu olhar , era tão cativante , tão intenso , gostaria de poder ficar dessa forma com ele para sempre ...

–Sabe ... – ele iniciou um diálogo ainda me olhando e eu fiquei corada – Essa coisa toda de guerra ... Eu estou preocupado – eu conseguia ver a sinceridade em seu olhar. Eu dei a mão a ele e entrelaçamos nossos dedos.

–Eu acho que vai dar tudo certo – abri um sorriso sincero e ele corou ... que fofo! – Vamos fazer o nosso melhor , eu acredito que se todos nós nos esforçarmos tanto juntos , tudo dará certo no final ... Até por que ... Eu acredito em você Arthur! Você foi quem me protegeu , foi meu treinador e foi quem mais me deu esperança para continuar até agora ... Então , vamos fazer isso juntos , certo?!- perguntei inocentemente , eu estava feliz , Feliz por estar com ele e por ter tido tantos momentos maravilhosos com ele ...

–Como você pode dizer essas coisas com tanta facilidade ?! – ele me olhou aparentemente preocupado , mas de repente ele não estava mais do meu lado e sim em cima de mim ... ele segurava minhas mãos acima da minha cabeça e nossos rostos estavam muito próximos , meu coração estava a mil por hora , meu rosto ardia , mas por incrível que pareça , eu não queria recusar aquilo. – Você tem noção do que é uma guerra ? – falou com uma voz rouca em meu ouvido esquerdo e eu me arrepiei toda , eu não sabia se ficava chocada com essa situação ou se ficava excitada , era uma explosão de sentimentos! – Você sabe que pessoas morrem em guerras né ? Não seja tão ingênua , Lisa ... Já se passou pela sua cabeça que eu ou qualquer uma das pessoas que você ama podem morrer nessa guerra que estar por vir ?! –disse olhando em meus olhos , agora eu via a angustia em seu olhar , mas não me desesperei , aquela frase fez meu coração doer , não quero perder as pessoas que amo ...

–Não vai ser assim – falei com um olhar confiante e ele pareceu surpreso – Eu acredito em vocês , vocês não são fracos , nunca perderiam para aqueles tipos de pessoas ! E mesmo que vocês não acreditem em vocês mesmos ... mesmo que você não acredite em você , me deixe ser a sua força , Arthur ! Se apoie em mim dessa vez , não vou deixar ninguém morrer ! Farei o meu melhor para termos o menor numero de perda possível , esse é o peso que eu tenho que carregar , eu fui a escolhida , eu tenho esses olhos , é meu dever proteger todos que eu amo! – falei sentindo orgulho de mim mesma e pude ver que o Arthur estava ... chorando ...

–Sua idiota! – falou e me beijou , era o meu primeiro beijo sem ser um selinho ... e todos foram com ele ... eu podia sentir nossas línguas se entrelaçando , era tão intenso , ele colocou a mão em minha nuca me deixando ainda mais excitada , estávamos em uma situação diferente da usual , nunca tinha acontecido algo assim e pela primeira vez , eu estava permitindo , eu não queria soltá-lo nunca mais , seus lábios eram tão macios , seu hálito era tão quente , tudo estava tão intenso e tão apaixonante naquele momento , mas me separei dele por um segundo ...

–Arthur ... – falei arfando , eu estava sem fôlego , meu rosto ardia meu coração não parava de bater e ele parecia estar da mesma forma – Eu te amo – falei finalmente e ele sorriu pra mim maliciosamente e eu fiquei ainda mais envergonhada ... Ele começou a descer sua mão que antes estava em minha nuca, ela estava agora em meu seio .Ele me olhava de forma intensa , eu não estava mais conseguindo resistir , todas as partes que ele tocava pareciam estar pulsando e queimando , eu nunca tinha sentido nada parecido com isso antes , ele voltou a me beijar , com seus lindos lábios macios e quentes , nossas línguas dançavam em sincronia , ele desceu um pouco mais sua mão , agora estava no laço que eu tinha dado no roupão , eu estava apenas de calcinha e sutiã por baixo do roupão . Me sentia envergonhada , mas eu não queria dizer não , estava tudo tão maravilhoso ... Por que diabos eu diria não àquilo?! Ele parou por um instante , com a mão ainda encima do laço e olhou com seu olhar ardente para os meus olhos , fez uma cara de cachorrinho , como se estivesse pedindo permissão e me arrancou um sorriso ... a única coisa que eu fiz, foi balançar a cabeça dizendo “sim” e ele deu o sorriso mais safado e apaixonante que eu já vira... mas antes que ele pudesse desamarrar , ouvimos alguém batendo na porta e no mesmo momento eu me desesperei e empurrei Arthur para o lado , eu podia ver em seu rosto a vontade que ele tinha de gargalhar , então o fuzilei com os olhos. Mesmo depois disso ainda continua um idiota! Deve ser por isso que eu amo esse idiota...

–Lisa ? – Droga... Era a minha mãe ... Olhei para o Arthur desesperada e ele só sorria maliciosamente como se estivesse me provocando ...

–Ah... Oi ... Já vou – falei tentando esconder meu desespero e minha vergonha.- Suma daqui! – sussurrei para o Arthur e ele riu , mas antes de ele entrar de novo na passagem secreta , ele me agarrou e me beijou de novo.

–Ei ... Eu também te amo – sussurrou pra mim e piscou o olho descendo as escadas . Meu coração pulou , mas tentei agir normalmente . empurrei de volta o livro sem nome e a passagem fechou .

...droga...Você veio no pior momento ,mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?? Antes do infarto por essa cena nunca vista antes nessa história ... O que acharam da primeira nova personagem a aparecer ?! Ainda aparecerão outros novos personagens e todos eles serão super importantes para a história.
O capítulo foi algo para dar mais continuidade a história , por isso decidi colocar uma cena mais romântica para deixar as coisas mais interessantes (e coloca romântico nisso!)
Ainda vou ver em quais dias vou postar a história , talvez uma vez por semana ou duas se eu tiver um bom feedback de vocês.
Então por favor comentem e me ajudem a terminar essa história rsrsrs
Estava com saudade de todos vocês , espero que possamos continuar nos comunicando!
Deixem os comentários , para que eu possa saber se ainda estão interessados na história depois de tanto tempo T-T
Beijinhos da Day !
Amo todos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.