O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 18
Capítulo 18 - Responsabilidade...


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoal !! Estou de volta! Demorei , mas voltei ... Fim de ano é sempre meio tumultuoso , então me desculpem a demora ... Prometi que postaria entre duas semanas e estou postando depois de três , sinto muito mesmo!!
Mas e aí ? Como foi o natal de vocês ?? O meu foi bem agitado rsrsrsrs
Por favor , leiam as notas finais! Tenho coisas importantes a dizer ...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/18

Responsabilidade...

Lisa Pov on

–Suba logo! Larga de ser tão molenga! - Elizabeth brigava comigo

É meio difícil de explicar, mas eu estou em uma situação um tanto quanto estranha ... Depois de sair da pensão da Rose , eu e Elizabeth seguimos por uma trilha na floresta e infelizmente o que ela havia me dito era verdade... "vamos treinar em uma montanha" e cá estamos nós... subindo uma montanha! No que eu fui me meter?!

–Ande Lisa! Já faz um dia que saímos da pensão, estamos com pressa , não devemos perder tempo ... E olhe pelo lado bom! ... Lá em cima tem uma cachoeira deliciosa! - disse a mulher tentando me animar... Quem se importa com uma cachoeira?! Estou super esgotada , não dá pra perceber ???

–Isso é muito animador... - menti com um sorriso falso no rosto, enquanto respirava fortemente pela falta de ar.

–Devemos chegar ainda hoje , você tem muita coisa para aprender... - falou pausadamente . Essas "coisas" da qual ela falava , por algum motivo desconhecido, não me deixavam muito ansiosa... Sinto que eu vou morrer de cansaço depois disso tudo.

–Vou dar o meu máximo para aprender tudo! - falei tentando me motivar... Na realidade , eu não via isso tudo como algo tão ruim . A parte pior é ficar longe dos meus amigos ... Mas por algum motivo , ficar perto de Elizabeth me fazia muito bem... É uma sensação bem estranha , parece que somos meio que ligadas por alguma coisa , algo que não sei explicar ...

–-----x------

Passamos mais algumas horas naquela bendita caminhada/escalada e chegamos na bendita cachoeira que ela tinha dito ... O lugar era fantástico! Totalmente verde e silencioso... eu podia sentir o cheiro da natureza , aquela cascata gigantesca caindo me deixava em completa paz e o som dos animais me dava um sentimento de "aqui é o meu lugar". A única coisa que me deixou intrigada foi uma pequena cabana que havia ali... Era velhinha , parecia estar caindo aos pedaços por fora toda de madeira...

–Alguém mora aqui? - perguntei a Elizabeth e ela esboçou um sorriso fraco.

–Não mais ... Mas já teve gente vivendo aqui , uma pequena família , apenas um homem , uma mulher e sua filha. - falou com um olhar de nostalgia.

–Você os conhecia ? - perguntei e ela apenas assentiu com a cabeça - Onde eles estão agora ? - fiz outra pergunta e seu rosto pareceu mudar , ela ficou com um olhar pesado ... Acho que fiz uma pergunta meio inapropriada...

–Infelizmente o casal foi separado , o homem teve que fugir com a filha e a mulher até hoje está desaparecida - respondeu com uma voz seca e sem sentimentos ...

–Desculpe... - falei arrependida por perguntar.

–Não se preocupe , são apenas acontecimentos. As coisas estão ficando cada vez mais difíceis... Esse lugar está cada vez mais em caos e só você , minha querida, pode salvar esse mundo perdido... - respondeu e um sentimento de responsabilidade e um grande peso pareciam ter caído sobre minha cabeça.

Acho que até agora eu não tinha percebido... Todas as pessoas desse reino dependem de mim... A vida nesse reino está em minhas mãos... Eu realmente tenho a capacidade para suportar isso tudo? Eu só estava querendo voltar para Inglaterra , mas acabei me envolvendo demais nisso... E agora , um reino inteiro espera que eu salve esse lugar... Com poderes que eu não faço a mínima ideia de como controlar... Não acho que eu vá conseguir, sou só uma garota... Ninguém deveria esperar tanto de mim...

–Você é muito mais do que imagina - falou Elizabeth cortando meus pensamentos... ela sabia o que eu estava pensando?! - Não mais uma menina , sim uma mulher! Diga adeus ao seu passado, infelizmente eu não sei como era a sua vida no outro mundo , mas acabou! Acorde e mostre a todos o que você é! Mostre a eles o seu potencial , mostre às pessoas que um dia duvidaram de você... Que você é capaz! Você é forte , menina! Então erga sua cabeça e lute ao lado desse reino! Nada do que aconteceu foi por mera coincidência, se você está aqui ... É por que é aqui onde você deveria estar... Tem pessoas contando com você , mas não veja isso como um fardo. Pois Assim como tem pessoas que precisam de sua ajuda , tem pessoas que estão aqui para ser o seu apoio e EU sou uma delas... Se precisar , me utilize como seu apoio e como sua força , estou aqui por você , agora olhe para frente e eu e seus amigos a ajudaremos a trilhar esse perigoso caminho ... - terminou de falar e após ouvir aquilo tudo eu fui perceber que estava chorando como uma criança. Ninguém nunca havia me dado tanto apoio e tanta importância , eu sempre achei que estava sozinha ... mas tem pessoas aqui comigo , tem pessoas que se tornaram importantes para mim , tem pessoas que eu devo proteger e é isso que eu farei!

–Obrigada pelas palavras - falei secando minhas lágrimas - Quando vamos começar esse treinamento? - perguntei recompondo-me e agora eu sentia que eu podia fazer de tudo , por que eu tenho as pessoas mais importantes ao meu lado.

–É assim que eu gosto de ouvir , você é forte! Tanto fisicamente como psicologicamente , só precisamos trazer para fora todo esse poder que você possui , espero que esteja preparada , pois não será nada fácil! - respondeu e abriu a porta da cabana para que eu entrasse , já estava escuro e minha motivação apenas aumentava.

–Estou preparada! - respondi e depois passei a prestar atenção no interior daquela cabana , era tudo tão antigo ... - Dormiremos aqui? - perguntei já entrando no local e ela só assentiu.

Havia uma pequena lareira e tinha algumas madeiras ao lado , pelo jeito nosso aquecimento já está garantido! O lugar estava todo apagado e não existia eletricidade nesse mundo , então provavelmente devia ter algumas velas guardadas . Tinha uma pequena cozinha , com um fogão a lenha , uma mesinha de madeira para quatro pessoas . Tinha também um quarto , parecia ser bem aconchegante , com uma grande cama de casal e ao lado dessa cama , um berço de madeira , com uma linda boneca de pano dentro dele .

–Está arrumado demais para estar inabitado por tanto tempo - falei meio preocupada

–Não se preocupe, as pessoas que moravam aqui fizeram questão de não deixar ninguém descobrir esse lugar - falou enquanto passava delicadamente a mão pelo berço de madeira , logo depois pegou a boneca e sorriu.

–Muito bonita -falei e ela abriu um sorriso ainda maior , eu podia ver a felicidade em seus olhos já que ela estava sem o capuz , então ela olhou para mim e novamente seus olhos brilharam...

–Agora chega disso , vamos para o nosso primeiro treinamento do dia! - Falou com uma voz exigente e eu estremeci - Comece tirando suas roupas e vá logo meditar debaixo da cachoeira!

–Ehhhhh ??? - só saiu esse som da minha boca e ela me mandou um sorriso sarcástico , ela não parecia estar brincando ...

–Ande logo , eu prepararei o jantar - falou e do nada a casa começou a acender e eu pude ver os cômodos direito.

–C-como essas velas acenderam? - perguntei pasma e ela soltou uma risada.

–Isso se chama magia! - falou fazendo uma bola de fogo aparecer em suas mãos e eu fiquei com os olhos esbugalhados - Você vai aprender tudo isso , te ensinarei em exatos 12 dias ! - falou e do nada eu senti minhas roupas rasgarem

–Kyaaaah - gritei e ela gargalhou

–Não se preocupe , eu fiz isso ... farei roupas novas para você , roupas dignas da "escolhida" . Agora vá para a cachoeira e medite! - falou e eu apenas senti algo me empurrar para o lado de fora da cabana , então a porta se fechou.

–Que droga! Está frio e eu estou apenas de roupas íntimas - reclamei - Podia pelo menos me dar um biquíni , seria menos constrangedor ....

–-----x------

Passei algumas horas debaixo daquela água gelada , eu sentia todo meu corpo arrepiado e nada da Elizabeth aparecer para me falar o que eu deveria fazer... Já estava de noite , eu estava morta de fome ... Quando eu vou poder sair daqui ?

–VOCÊ NÃO ESTÁ DANDO O MELHOR DE SI - gritou Elizabeth e eu pulei com o susto

–O que você quer que eu faça ? - perguntei irritada

–Quero que sinta o que está a sua volta! Seja um com a natureza! Quero que me diga exatamente as coisas que estão ao seu redor e isso tudo de olhos fechados! - falou e eu ri de nervoso ... COMO DIABOS EU VOU FAZER ISSO?!

Comecei a tentar , fechei os olhos e tentei me concentrar , mas aquela água fria não deixava...

–Que droga! Essa água está muito gelada , eu não consigo! - gritei irritada e tremendo

–Então esquente a água! - retrucou e eu a olhei sem saber como faria isso - Use seus poderes , oras!

Esquente, esquente , esquente , esquente logo ! - eu gritava em pensamentos , então comecei a me concentrar de verdade... Seja um com a natureza , eu faço parte desse lugar , essa água sou eu e eu quero ficar aquecida... consigo escutar veados saltando pela floresta , morcegos comendo frutas nas árvores , coelhos saltando para chegar em suas tocas , tem esquilos nas árvores , pássaros dormindo em seus galhos , ouço o vento batendo nas folhas , fazendo-as cair , ouço a cascata dessa cachoeira , ouço os peixes que aqui estão e principalmente ouço minha respiração ... tão leve quanto uma pluma ... Consigo ouvir também os batimentos cardíacos de Elizabeth e de olhos fechados eu consigo enxergar o sinal que ela faz para mim ... Já não está tão frio assim ...

–Responda de olhos ainda fechados... O que eu estou fazendo nesse momento ? - perguntou a mulher e eu sorri ainda embaixo da água , que agora era quente.

–Você tem exatamente cinco pequenas esferas de água , ocupando cada dedo de sua mão - respondi e abri meus olhos e eu estava certa , ela estava manipulando a água e como eu sabia? não me pergunte ...

–Muito bem, já percebeu o que conseguiu fazer ? - perguntou jogando as esferas na beirada da cachoeira e só agora eu tinha percebido que a água estava morna , podia ver a água evaporando ...

–Não sei como fiz isso ... - falei ainda tentando digerir aquilo tudo ...

–Não precisa "saber", precisa apenas "sentir" , agora pegue essa toalha e venha jantar - disse enquanto jogava uma toalha branca em minha direção e eu peguei no reflexo. - Você tem ótimos reflexos , isso será de grande ajuda... - virou-se e foi em direção a cabana e eu fui logo atrás.

Entramos na cabana , eu estava com frio e enrolada na toalha ... minhas roupas foram rebaixadas a trapos , tinha apenas minha bota de couro , minhas roupas íntimas e o soco inglês com faca que o Arthur me deu... Por falar em Arthur , eu queria saber como ele está agora ... Mas não é hora para se preocupar com isso , ele sabe se cuidar muito bem!

Eu sentia um cheiro delicioso de comida vindo da cozinha, eu não sabia o que era ... mas ou eu estava com muita fome , ou aquilo parecia estar delicioso !

–Eu fiz um chá de ervas , isso vai te aquecer - falou Elizabeth me dando uma xícara com um líquido escuro e quente e eu logo bebi. - Fiz também uma sopa de legumes e uma carne de coelho assada , você come ? - perguntou e eu assenti , nessas horas eu comia até pedra!

Comi duas rodadas de comida , estava deliciosa! A Elizabeth cozinha muito bem ... Bebi uma água e fui direto ao banheiro tomar um banho de água morna , a água aqui tinha que ser esquentada , não dava nem vontade de sair...

–Tenho algo para você , Lisa - falou batendo na porta e eu logo me enrolei na toalha.

–Entre - falei e ela logo abriu a porta.

–Costurei essas roupas para você , aquelas roupas que você utilizava limitavam muito os seus movimentos , então eu reaproveitei algumas coisas e fiz uma roupa novinha e não muito diferente... É o estilo de roupa que é muito utilizado em nosso mundo, espero que goste - falou me entregando um vestido azul marinho, era lindo! o corte nos seios era quadrado , ele não tinha lacinhos que nem o preto que ela rasgou, tinha um corte bem mais feminino e sexy , era também na altura dos meus joelhos, mas esse tinha uma coisa que o outro não tinha... um corpete preto que definia minha cintura , além disso eu ganhei algo parecido com uma meia calça preta , mas o tecido era mais grosso ... Daria para me movimentar perfeitamente com aquilo e agora eu teria lugares para esconder armas...

–Obrigada! - falei super empolgada e ela abriu um grande sorriso e do nada passou a mão em meus cabelos...

–Ainda bem que gostou ,eu achei a sua cara... Agora venha , vamos dormir ... Amanhã o dia será longo! - disse e logo fomos dormir ... Eu estava bem empolgada com tudo o que estava acontecendo , mas também estava com bastante saudade dos meus amigos , principalmente do Arthur ...

Lisa Pov off

–-----x------

Arthur Pov on

O prazo já estava chegando ao fim ... Lisa tem que chegar hoje , eu não aguento mais essa saudade louca que estou dela , quero muito saber como ela está , quero muito dar um abraço apertado nela ... Por que ela não chega logo? Essas duas semanas foram um saco , tive que ficar treinando contra coisas mágicas que a Rose colocava em nossa frente, mas pelo menos deu para ganhar mais força e mais habilidade em batalha e não foi bom só para mim , Eleonore já aprendeu a controlar totalmente suas chamas azuis , Phil está melhor do que nunca no arco e flecha e Linda aprendeu a controlar melhor o seu boomerang gigante , que diga-se de passagem , é extremamente pesado para uma mulher por ser feito de ossos de dragão... Estamos todos nos preparando para uma futura guerra , mas meus únicos pensamentos durante toda essa semana era em como estava a Lisa ... Black Hood ... Ela é a maga mais forte que já fez parte do conselho do reino de Hellis , foi considerada o "braço direito" da rainha Hellena , era ela quem aplicava a lei em vários locais ... Mas do nada , foi acusada de traição a rainha ... Será que ela é mesmo confiável ... Só saberei quando Lisa chegar sã e salva nessa pensão.

–Estão demorando - reclamou Phil e eu o ignorei , não precisa me dizer o que eu já sei...

–Fiquem tranquilos , elas estão por perto - disse Rose aparecendo do nada , novamente ... Essa velha tem essa estranha mania ...

–Como sabe? - perguntou Linda , aparentemente nervosa.

–Dá pra sentir ... a magia ... - respondeu Eleonore olhando para a porta que estava aberta e não muito distante eu pude ver duas pessoas cobertas com um capuz negro da cabeça aos pés ... Será ?

–São elas ? - perguntei ansioso ... Só estava meio perplexo por ela também estar de capuz ... O que é isso agora ? Virou moda andar desse modo suspeito ??

–O que você acha ? hehehehe - respondeu Rose sumindo novamente

E dentro de alguns minutos elas chegaram e eram mesmo elas , Lisa tirou o capuz preto e o deixou cair no chão ... Ela estava incrivelmente linda! Como uma pessoa podia mudar tanto em apenas duas semanas? Seus olhos vibravam naquele tom de vermelho , seu rosto aparentava alguém extremamente forte e confiante e suas roupas ... mudaram tanto , parecia que ela tinha deixado de ser menina para agora ser uma mulher linda e sensual . O decote em seus seios estava lindo , sua cintura fina estava marcada com aquele corpete preto , ela vestia meias também pretas e a cor azul ... caia muito bem nela , dava destaque aos seus olhos . Quase tive que fechar a boca para não babar ...

–Lisa ...? - foi a única coisa que saiu de minha boca

–Eu mesma - respondeu com uma voz mais madura que a normal.

–Você está...

–Linda! - interrompeu-me Phil , tirando a palavra da minha boca.

–Obrigada , mas agora ... Precisamos partir . Rainha Hellena está a nossa espera , o povo de Hellis está precisando de nossa ajuda. Essa responsabilidade enorme está toda em minhas mão ... Então eu gostaria de pedir ... Vocês estão dispostos a me ajudar? - perguntou com aquele olhar de confiança e eu esbocei um enorme sorriso.

–Nem precisava perguntar! - respondi e todos concordaram, então logo após partimos da pensão da Rose , deixando aquela velhinha sorridente para trás e indo em direção ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo ? Eu não quis colocar todo o treinamento para não ficar uma coisa muito longa ou cansativa , então eu resolvi cortar maior parte e vocês devem ter percebido que esse capítulo foi mais "conversativo" , mas fiquem tranquilos ... eu tenho a intenção de colocar flashbacks do treinamento para vocês nos capítulos seguintes. Além disso ... quero saber o que vocês acham da Elizabeth (ou black hood ) ? Alguém acha ela meio "suspeita" em algum sentido??
Pessoal , eu gostaria muito de pedir a vocês que comentassem mais... É bem cansativo escrever e são vocês que me inspiram , então peço que por favor , assim que lerem a história percam apenas um minutinho escrevendo pelo menos um "gostei" , não custa nada ! E eu gosto muito e responder vocês , pois tenho um carinho enorme por todos , então queridos fantasminhas ... Apareçam para a Day !!! Por favorzinho !!!
Estamos quase em 2015 , então já vou desejar a vocês um ano novo maravilhoso , se divirtam muito !! Cuidado com as bebidas heim :p
Por favor , comentem !! Eu não mordo !!
Eu gostaria de deixar uma recomendação aqui também , para os leitores que curtem animes no estilo shounen , um amigo meu escreve uma fanfic super divertida nesse estilo , então caso vocês queiram dar uma olhada , confiram lá ... vou deixar o link pra vocês:
http://fanfiction.com.br/historia/546155/Nobi_aquele_que_dominara_o_Japao/

Bejinhos pessoal , até o próximo capítulo!! Não esqueça de comentar please !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.