O Despertar De Um Poder escrita por DayHeart, Brightwing


Capítulo 15
Capítulo 15 - A saída...


Notas iniciais do capítulo

Yooooo pessoal que eu amo!! Como estão vocês??
Bom, a Day está bem, não morri hehehe XD
Quero agradecer ao pessoal que favoritou... Não estou colocando nomes porque estou digitando pelo celular, mas mesmo assim, muito obrigada!!
Ainda não respondi todos os comentários, mas pretendo fazer isso rs Day-chan anda muito ocupada, peço a compreensão de vocês rs... Mas gente... Porque tão poucos comentários?? Não estou gostando nada disso :((... A fic não está agradando vocês?? Poxa, comentem por favor, precisamos de inspiração para escrever e nossa inspiração são o comentário de vocês leitores!
Aaaah quero agradecer a Li por ter novamente recomendado rs (ou refeito a recomendação) minha linda muito obrigada mesmo... Sua recomendação ficou super fofa... E só uma coisa... Tudo o que você acha que existe, realmente existe! Confie plenamente nisso!! Eu sei que é verdade!
PS.: O capítulo de hoje não será a continuação do último, mas acontecerá durante o mesmo período de tempo... Vocês vão entender...
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458725/chapter/15

A saída...

Autora Pov on

O dia estava meio agitado em torno do castelo, as pessoas estavam confusas. "Ela voltou?" todos do reino se perguntavam, mas talvez esse fosse um dos últimos trabalhos que ela cumpriria para a rainha...

–-----x------

Mande Elizabeth entrar! - Disse a bela majestade em um tom de ordem e um de seus vassalos trouxe a mulher para dentro do recinto.

–Sim majestade? - Disse a mulher com uma capa negra cobrindo todo o seu corpo, inclusive seu rosto.

–Está preparada? Sua partida será hoje, não podemos mais adiar... - Disse a rainha pensativa, ela sabia dos graves problemas que estavam prestes a acontecer no reino e isso a preocupava.

–Sim senhora, meu cavalo já está preparado no estábulo, eu partirei daqui a algumas horas - disse a mulher, dessa vez apreciando a beleza de sua rainha, na qual tinha cabelos loiros quase brancos que arrastavam no chão, sua pele clara que parecia diamante e seus olhos de um tom vermelho bem claro e fraco que com o passar dos dias deixavam de brilhar mais ainda.

–Elizabeth... Isso será uma tarefa um tanto quanto difícil para você... Por favor, mantenha a calma e não deixe-se levar por sentimentos mais fortes... - Disse a rainha olhando-a com um ar piedoso.

–O que quer dizer com isso, vossa majestade? - Perguntou a mulher um tanto quanto curiosa e espantada.

–Você saberá quando chegar a hora... Agora por favor, encontre-os! - Falou a rainha com um tom de ordem novamente, e a mesma se virou para a grande janela que dava para ver todo o reino, então suspirou... -Não sou mais de tanta utilidade...

–Não digas isso vossa majestade, a senhora sempre foi e sempre será... - Disse a mulher, agora levantando-se e erguendo a cabeça para encarar a rainha novamente. - Eu cuidarei dessa tarefa, mesmo que seja a última que eu tenha que fazer! - Disse decidida e virou-se para sair do recinto.

–Estou contando com você, Elizabeth, minha mais preciosa feiticeira... - Sussurrou a rainha, ouvindo o estrondoso barulho da porta se fechando e novamente ela estava a sós.

Autora Pov off

Elizabeth Pov on

Desci as escadarias do castelo com muita pressa, eu não sabia o que se passava na cabeça da rainha Hellena, mas tenho certeza que algo grande está para acontecer... A rainha não é uma mulher de fazer coisas precipitadas e depois que o Rei Robert morreu, isso tornou-se ainda mais visível.

Cheguei aos estábulos e lá estava meu precioso cavalo, sendo alimentado por um dos serventes da rainha.

–Boa tarde senhor Joseph - falei assustando o homem que cuidava carinhosamente do meu cavalo.

–S-senhorita Elizabeth... Quanto tempo, não? - Falou meio sem graça, talvez pela minha aparência misteriosa, eu quase nunca tirava meu capuz e ele cobria todo o meu corpo...

–Sim, dizem por aí que ressurgi dos mortos - falei ironicamente dando uma risada. E ele ficou ainda mais assustado.

–É verdade... Ocorrem grandes boatos sobre a senhorita ter voltado ao castelo depois de tantos anos... - Disse o homem ainda meio assustado.

–Algo o preocupa senhor? Sabes que não te farei nenhum mal - falei colocando as rédeas em meu cavalo e o homem se afastou um pouco. - Mas entendo completamente, és um homem precavido... Muito obrigada por cuidar de meu precioso cavalo, mas agora partiremos. - Falei terminando de fechar a cela e montei no animal.

–Boa sorte em sua tarefa senhorita - disse o homem de uma forma gentil e eu apenas balancei com a cabeça.

–Provavelmente irei precisar... - Falei agora já galopando e saímos do estábulo, deixando para trás o homem com um rosto meio preocupado.

–Agora somos só eu e você, Alex! - Falei enquanto acariciava meu cavalo negro. E começamos a correr com toda a força.

Passávamos pelas ruas do reino e todos nos olhávamos, alguns com olhares amedrontados, outros surpresos e pouco felizes com a nossa presença, mas tenho certeza que sabiam que se eu estava ali, era por algo muito importante...

Saímos da área civilizada e chegamos a um trilha que saia do reino. Eu não sabia exatamente onde Rose se encontrava, então teria de encontrar, aquela mulher sempre se esconde em locais estranhos... Mas há algo suspeito nisso, porque a rainha me chamou? Dentre todas as outras pessoas presentes no Castelo, porque logo eu? Logo a mulher que resolveu deixar o reino... Que saiu do conselho e quebrou o juramento dos conselheiros... Isso era algo estranho... E a rainha ainda diz que só eu posso completar essa missão.

Fiquei até surpresa quando me tiraram do meu chalé longe do castelo, apenas para falar com a rainha. De acordo com eles, ela tinha algo importante a resolver comigo, algo que mais ninguém poderia fazer.

Muitos não sabem do motivo de eu sair do conselho e quebrar o juramento dos conselheiros, na verdade, eu simplesmente estava cansada daquilo, aquela vida de "pessoa importante" é muito cansativa, prefiro ficar longe de todos, em um lugar sem pessoas e perto da natureza, um lugar onde eu possa aperfeiçoar ainda mais os meus poderes... E por conta de querer isso, eu fiquei conhecida como a traidora. Aquela que renegou trabalhar para o reino, para a rainha, que quebrou o juramento de sempre estar presente entre os conselheiros até o dia em que eu morresse, aquela que negou proteger a rainha em todos os dias de sua vida. Mas isso não é verdade, não é preciso estar perto para proteger as pessoas... Mas ninguém entende a forma que eu penso... Minha sorte é que Hellena sabe, até hoje mantemos os nossos laços de amizade e nada mudará isso.

Passamos por um lago enorme e Alex começou a pedir para parar, então demos um tempo... Meus pensamentos não estavam me levando a nada, então é melhor parar de pensar para não se confundir, pensar muito nunca é bom...

–Está com fome amigão? - Passei a mão em sua crina e ele relinchou. - Tome esse maçã - falei colocando a fruta em sua boca e ele a comeu em uma única mordida.

Deixei Alex pastar um pouco e sentei-me na beira do rio, enchi minhas mãos com água e lavei meu rosto.

–Essa água é tão maravilhosa - falei aliviada olhando para o meu reflexo, coisa que eu não fazia a muito tempo... Abaixei o meu capuz para me ver um pouco melhor, já tinha me esquecido de como era minha aparência... Meus longos cabelos castanhos escuros ondulados e meus olhos verdes brilhantes... Eu estava meio descabelada, fazia tempo que não penteava meu cabelo... E meu olhar estava meio cansado. Não sou mais uma mulher tão jovem... Tenho agora trinta e sete anos, estou ficando mais lenta, perdendo minha força, mas ainda não posso parar, tenho coisas a proteger, tanto a Rainha Hellena e tanto para o homem a quem eu fiz uma promessa dezessete anos atrás...

Fiquei ainda parada, olhando meu reflexo, faz tempo que eu não cuido de minha aparência... Mas então ouvi Alex soltando um relincho assustado e quando olhei de novo para o meu reflexo na água, havia o reflexo de cinco homens também na água. Coloquei meu capuz de volta.

–Ora ora, parece que encontramos uma camponesa aqui? - Perguntou um dos homens e os outros riram

–Acho que teremos um pouco de divertimento para hoje - disse outro homem e os outros riram novamente

–O que uma mulher está fazendo as margens do rio? - Perguntou o homem, mas não para mim.

–Provavelmente ela quer servir de brinquedo para nós - respondeu um outro, com um tom malicioso.

–Acho que os senhores não deveriam encostar um dedo sequer em mim - falei tranquilamente e eles riram

–Não seja tão cruel... - Falou um deles encostando a mão suja em meu ombro e por reflexo puxei seu braço, fazendo-o dar uma cambalhota por cima de mim e cair no rio.

–Sua vadia! - Gritou o homem dentro da água, enquanto os outros riam - Agora terei realmente que fazer de você meu brinquedo, você vai pagar pelo que fez! - Disse tentando subir a margem novamente, mas o rio era bem profundo.

–Só pode estar brincando! - Falei um um sorriso no rosto - Por favor, morra! - Falei e a água que estava ao seu redor formou uma bolha em seu rosto, fazendo com que ele se sufocasse.

–Então... Quem quer ser o próximo? - Perguntei virando para os outros, que agora pareciam estar assustados, enquanto o outro ainda se debatia dentro da água.

–O que você fez? - Gritou um dos homens e veio correndo em minha direção, com uma faca nas mãos.

Quando ele estava prestes a enfiar a faca em meu pescoço, dei um soco em seu cotovelo fazendo o osso quebrar e deixando-o desarmado, no mesmo segundo em que ele foi gritar pela dor, dei um chute forte em sua cabeça e ele caiu desmaiado no chão. Olhei para o homem do lago que já estava desacordado.

–Chega - fiz um basta com a mão e a água voltou ao normal, fazendo o corpo do homem boiar, mas ele ainda não estava morto.

–Ainda querem brigar? - Perguntei aos outros três que sobraram e eles me encaravam com fúria

–Vou te matar! - Veio outro homem correndo em minha direção, esse estava com uma espada. Quando estava prestes a me acertar, segurei sua estada com apenas uma mão e ele ficou imóvel.

–Da onde vem essa força? - Gritou o homem achando que eu era um monstro, talvez eu fosse mesmo. Ele tentava usar ainda mais força para fazer eu soltar a espada, mas não conseguiu. Comecei a aquecer a espada e ela derreteu, virando ferro derretido e o homem me olhou com medo.

–Não tenha medo, querido, vocês só mecheram com a pessoa errada - falei dando um golpe em seu pescoço, fazendo-o desmaiar.

–O que você é?! - Gritou um dos outros que sobravam e eu sorri ironicamente.

–Olha, sou apenas uma mulher... Mas se quiserem, podem me chamar de Black Hood, foi meu antigo apelido. - Disse e eles me olharam atordoados.

–Você não estava morta?! - Perguntou o homem cheio de medo nos olhos.

–Dizem por aí que eu ressurgi dos mortos - Brinquei e eles soltaram suas armas.

–Muito obrigada, isso facilita muita coisa... Chega de brincadeira - falei fazendo um gesto para o chão e a terra começou a envolve-los, apertando de uma maneira que os fez desmaiar.

–Ai ai ai... Se fosse antigamente, não teria tanta enrolação assim.... Estou ficando fraca! - Disse sentando novamente no chão.

Juntei os corpos dos cinco homens, não matei nenhum deles, apenas quebrei o braço de um e fiz que ambos os outros desmaiassem. Coloquei-os sentados em uma árvore muito grande e com uma corda os amarrei ao tronco da árvore.

O tempo passou, já estava escurecendo, eu já tinha gastado muito poder por hoje então não andaria mais. Resolvi montar acampamento naquele lugar mesmo.

Fiz uma pequena cabana com areia e água, coloquei umas folhas dentro e estava pronta a minha cama.

Os homens acordaram, ficaram assustados ao me ver olhando para eles e um deles estava reclamando de dor.

–Para quem vocês trabalham? - Perguntei tranquilamente enquanto levitava alguns pedaços de madeira para formar uma fogueira.

–O que você quer com a gente? Nos deixe sair! - Gritou um deles, o que eu afoguei na verdade.

–Bom, primeiro tenho que saber pra quem vocês trabalham... - Falei, agora colocando fogo na madeira, com apenas um gesto e eles tremeram de medo.

–Somos do reino de Alberyon, somos simples caçadores, por favor não nos mate! - Falou desesperado enquanto chorava... Esse foi o homem que eu quebrei o braço.

–O que caçadores do reino de Alberyon fazem nas margens do rio de Hellis? - Perguntei perdendo um pouco da paciência e eles ficaram ainda mais assustados.

–Viemos caçar!! - Respondeu outro homem

–E logo aqui? Isso não faz sentido! - Falei agora irritada

–O reino de Alberyon está em decadência! Não tem mais animais para caçarmos, tudo entrou em extinção! Só existem dragões e seres de sombra por lá... A população está passando fome, tendo que comer ratos e pombos para sobreviver - falou o cara de braço quebrado, aos prantos.

–E o Rei Aryon, o que ele está fazendo sobre isso? - Perguntei curiosa.

–Nada! Ele está louco, sedento por poder e sedento por guerra! - Falou um dos outros, esse estava mais tranquilo.

–Entendo... Pelo jeito, uma guerra está próxima de acontecer... E Aryon não deve ganhá-la. - Falei pensativa.

–Agora por favor, nos deixe sair! - Implorou um dos homens e eu bocejei.

–Sinto muito, estou cansada, esperem até o sol chegar... - Falei entrando em minha cabana e indo dormir. E só pude ouvir os protestos do lado de fora, mas meu sono é bem pesado, isso não me incomoda nada.

–-----x------

Acordei quando o sol estava nascendo, estava bem silencioso lá fora, só ouvia os galopes de Alex e o som do rio.

Sai da cabana e a desmanchei, fazendo-a voltar a ser apenas areia e água misturadas. Os homens tinham caído no sono e a fogueira já não estava mais acesa. Já estava na hora de eu continuar a minha caminhada até Rose...

–Vamos Alex, beba mais um pouco de água pois iremos partir agora... - Falei e ele foi, também bebi um pouco de água e molhei meu rosto.

–Bom meus amigos, até uma próxima vez... -Falei montando no cavalo e deixando para trás os cinco homens ainda amarrados à árvore.

–-----x------

Galopamos por muitas horas, a fome batia, a sede batia e o cansaço também... Estávamos dentro de uma floresta, bem grande por sinal.

E enquanto caminhávamos tranquilamente por dentro da floresta, demos de cara com um muro feito de pedras e de plantas...

–Isso só pode ser coisa dela! - Falei descendo do cavalo.

Subi em uma árvore bem alta, a mais alta que tinha na floresta e então lá do alto eu pude ver um labirinto enorme... E no final dele, uma pequenina casinha...

–Rose... O que você está planejando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Gostaram do capítulo?? Espero que tenham gostado!!
O que acharam da Elizabeth? Espero que gostem dela, pois ela é uma personagem de estrema importância na fic...
Gente, quero ver batente comentário, se não o próximo capítulo vai demorar bastante!! Então comentários!! Muito comentários!! Hahaha
Pessoal, eu não estou com um dia certo para escrever, então apenas aguardem, continuará sendo uma vez por semana, mas sem um dia certo ok??
Beijinhos da Day!! Vejo vocês nos comentários!!
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.