Cidade de Ossos escrita por MeeLissa


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom resolvi postar já que não terei como postar outros dias.
Quero recomendar uma fic Marcesca para minhas leitoras, a Fran é uma linda maravilhosa modelo e tem como estilista a melhor amiga que alguém poderia querer um gay chamado Marvel que diverte muito a historia, e acredita quem também é modelo? Sim o Marco! Também né uma das pessoas mais perfeitas no mundo é o Xabiani! Isso é um pouco da historia o que passam entre eles só lendo para saber! (Desculpe se ficou ruim de mais é que eu não consigo descrever muito bem historias).
Link: http://fanfiction.com.br/historia/462716/Marcesca_Uau_Eu_te_Amo_/
Obs.: Vale a pena perder um pouco do seu tempo para ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458682/chapter/10

[...]
E a respeito do Leon o único jeito dele se livrar do feitiço é ser beijado pela pessoa que ele realmente ama o que é difícil pois a tal namorada dele viajou para outro país.

Agora eu e Diego fomos para a floresta ao longe tinha uma cabana onde eu e o Diego iríamos ficar esses dias para treinar, era bem afastado então não precisávamos nos preocupar com humanos, eu ainda não sabia o que Diego era e ele começou a socar as árvores o olhei confuso e tentei treinar mas não sabia nada sobre as varinhas então Diego me ajudou, ele me ensinou o feitiço do tempo era o melhor de se usar em uma batalha ele foi atras de mim segurando meu braço e punho fazendo um leve movimento e falando algumas palavras acho que ele disse "sopmet" e o tempo ficou mesmo em câmera lenda, um esquilo que subia na arvore se parou a pouca neve que caia se estabilizou junto ao vento, ele repetiu a palavra e tudo voltou ao normal eu me virei para trás ainda com sua mão na minha, ele estava perto de mais eu o olhei nos olhos bem no fundo, minha aparecia devia ser confusa eu quero mais do que tudo saber o que ele é.
–Você é um feiticeiro?
–Não, eu sou um mago mas meus poderes não passam desse nível então eu fiquei um pouco mutante podendo correr mais do que a luz e outras coisa que não vou te falar agora...
–Você pode me ensinar mais coisas?
–Sim...
Aquele pequeno espaço que existia entre nós acabou e ele me beijo eu estava ate que gostando do beijo quando ele desfez segurando minha varinha e a batendo na mão.
–Primeira coisa, não deixe seu adversário te dominar... E segunda, não perca jamais sua varinha!
Ele rodava em minha volta enquanto me dizia algumas coisas. Como os 4 elementos eu tenho que os dominar bem para ser usado com perfeição.
–Feiticeiras de ossos são fracas contra o fogo e as de sangue a água, por uma simples razão não existe nenhuma célula que tolere uma temperatura maior que 1 000 ºC. Agora a água no sangue faz ele ficar menos denso a deixando fraca...
–Como eu faço para usar pequenos feitiços para apenas ferir ela?
–Tem vários, mas os que compensam são os das correntes de ouro... É fácil mas você precisa ter alguma fonte de ouro por perto um anel, relógio ou ate mesmo aquele seu lindo colar... Pois quanto mais a feiticeira se mexer mais o ouro queima sua pele... Uma substancia fácil de se jogar na outra é o sal ele é bem útil e deixa a pessoa sem a visão por alguns segundos, mas não adianta nada disso se você não conseguir lutar, você já é forte então não vai ser difícil só precisa aprender a se defender. Tem a barreira que você já deve ter aprendido agora eu quero que lute comigo sem feitiços apenas força!
Tentei dar um soco nele e o mesmo desviou e me deu uma rasteira me levantei e fui pra cima dele o chutei, bati e nada ate que uma hora eu o derrubei quando fiz isso subi em cima dele e comecei a socar o seu rosto sem parar que cansei ele pediu para eu parar e eu fiquei sentada em cima dele, nos levantamos e ele me ajudou a lançar alguns feitiços na árvore e se eu a derrubasse poderia caçar um humano e como eu consegui eu e ele fomos em busca da presa perfeita achamos uma criança perdida e o Diego me explicou como atacar, eu pulei da árvore bem atrás do garoto de boné vermelho e torci seu pescoço, voltamos para a cabana e eu acendi a lareira com o feitiço de fogo. Passamos a noite lá e no outro dia eu fui visitar Leon, antes tomei um banho cheguei lá e fui direto conversar com Leon eu precisava saber o nome daquela menina urgentemente eu perguntei e ele disse que era Violetta Castillo perguntei se ele teria alguma roupa dela e ele me deu uma blusa comprida e estampada com certeza ela era aquelas meninas amo rosa! Com a roupa dela pude fazer um feitiço do espelho e revelei sua nova casa era um pouco longe mas eu iria conseguir ir a tempo, peguei a moto do Diego e fui ate ela, quando cheguei expliquei que Leon precisava da ajuda dela, não falei detalhes ela topou em ir ajuda-lo e fomos chegando, lá o Leon estava em uma das ultimas fases do feitiço ele já não comia estava um pouco pálido e fraco Violetta o beijou e não aconteceu nada depois eu sai correndo pela floresta a Lua estava no céu e a Jade me aguardava os corvos voavam em sua volta, começamos a batalhar eu parei o tempo e a acorrentei, começando a soca-la logo ela tirou meu feitiço e me lançou um em que minhas pernas ficaram pesadas e eu não conseguia me mover tentei jogar fogo mas foi fraco quando, o seu feitiço se desfez e ela me enforcou ao longe me tirando do chão larguei a varinha e coloquei minhas mãos no pescoço eu estava sufocando, joguei o sal nela e cai no chão eu senti a presença de Leon e quando cai o vi atras de uma árvore me arrastei ate ele.
–Por favor me ajude...
–Você precisa do que? Sangue?
Ele voltou ao normal mas nem tanto, ele devia sentir ainda um pouco de amor pela Violetta mas mesmo assim não era o bastante para vencer aquele feitiço. Eu apenas assenti respondendo sua pergunta ele me mostrou o ombro e era minha única chance de conseguir ganhar dela, mas e se eu não conseguir parar? Fiz a barreira protetora e me aproximei de Leon mordi seu ombro sugando seu sangue eu parei me levantando e indo ate ela mancando um pouco peguei minha varinha e com toda minha força liberei o fogo ela gritava e queimava aos poucos já caída de joelhos eu fiquei exausta e cai lá no chão meio metro para trás e fiquei olhando a Jade percebi que Leon iria ate ela mas o bloquei já quase não agüentando, ela morreu e vi sua alma saindo e gritando por vingança ela passou por mim e foi ao longe no céu deixando as arvores agitadas não aguentando mais soltei o Leon que andou ate ela e ficou cinco minutos lá ate vir pra cima de mim seus olhos estavam vermelho e seus punhos cerrados me arrastando pra traz lancei a corrente de ouro nele talvez a Jade tenha o possuído e foi isso mesmo ela saiu e a corrente se quebrou fazendo ele cair aos meus pés já desacordado, agora ele esta pagando o preço do feitiço que lhe foi lançado me aproximei dele e coloquei sua cabeça em minha pernas logo vejo Diego surgir ao longe.
–E agora? Ele não ama tanto a Violetta o beijo não fez efeito algum!
–Talvez ele ame outra...
–Mas quem?
–Não sei, tente! Beija-o nunca se sabe!
Me aproximei de seu rosto e selei nossos lábios em um beijo cheio de esperança me separei dele e o mesmo não fizera nada, passei a mão pelo seu rosto prendendo seus cabelos em meus dedos, passei a mão sobre seu peito e a deixei lá tentando sentir seus batimentos que não existia, com um ato surpreendente ele inspirou e abriu os olhos assustado, sorri mas o sorriso se desfez ao saber dessa maneira que ele gostava de mim um sentimento muito forte refleti por um tempo sobre aquilo e tentei levantar, era inútil minhas pernas estavam ainda por efeito daquele feitiço e eu estava machucada ele se levantou e Diego me ajudou a andar me abraçando de lado e me levando a minha casa e o Leon seguiu para a sua quando cheguei em casa me despedi de Diego e tomei um banho pois estava suja e machucada fiz alguns curativos e mesmo estando tarde fui a casa de Leon ele também precisava de ajuda, cheguei lá ainda mancando e a Sophia que abriu a porta eu entrei e ela disse que Leon tomava banho, achei estranho a Sophia estar acordada ate agora, ela bocejava e seguiu para seu quarto arrastando seu ursinho á segui e coloquei ela na cama dando um beijo de boa noite em sua testa e em seguida a cobrindo eu estava no corredor indo a escada quando o Leon sai do banheiro com a toalha na cintura.
–O que faz aqui?
–Vim te ajudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí a batalha com a Jade foi muito ruim? Com 5 comentários tento continuar amanha,mas, não prometo nada!
Estou aberta para xingamentos, opiniões, criticas e até mesmo elogios.