Historias de Amor escrita por Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 6
Amizades, o ciúmes e o sumiço.


Notas iniciais do capítulo

Sorry Sorry Sorry Sorry, não sei se vocês sabem mais o Nyah deu a louca ontem a noite! Eu fiquei mais louca ainda, pq não dava pra postar o cap... MIl perdões de novo, mais tá ai um fresquinho pra vocês hahaha. Eu acordei o mais cedo que pude pra postar kk.
Boa leitura !!




Até lá embaixo ↓↓ (AMO DIZER ISSO, UMA AUTORA FAZIA ISSO E EU ACHO MUITO LEGAL U-U)
#Uma LODONÁTICA XABILOVER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458621/chapter/6

*Na manhã seguinte, Vilu acorda e se vê abraçada em Léon, ele se acorda...*
Vilu: Desculpa, costumo dormir abraçada no meu diário...
Léon: Não precisa pedir desculpas, eu até gostei.
Vilu: Goostou?
Léon: Ahaam...
*Eles levantam, trocam de roupa e vão até o outro quarto.*
Léon: Não tem ninguém na cozinha, nem na sala...
Vilu: Uéé, vou ver no quarto.
*Vilu abre a porta e se espanta...*
Vilu: Lê... on vem aqui rápido.
Léon: Tá oque que... fooo... ii?!

*No quarto dos meninos... Partituras espalhadas por tudo, Maxi e Cami deitados no chão com comida por tudo que é canto, Marco sentado na cama dormindo, e Fran deitada em seu colo com o violão na mão.*
*Vilu esbarra em algumas coisas, e eles se acordam*
Fran: O que houve?
Léon: Nós é que perguntamos o que houve aqui?
Vilu: Um furacão? hehe
Cami: Bom é que não estávamos com sono e...
Marco: Ficamos cantando...
Maxi: E comendo...
Vilu: Bom nós vamos indo, pois a Angie e o Pablo querem falar com todos nós.

*Todos se arrumam e vão ao encontro de Angie e Pablo*.

Angie: Que bom que vieram pessoal, bom eu e Pablo queremos dizer como será nossa AGENDA.
Pablo: Bom tem dias que iremos fazer encontros musicais, amanhã iremos fazer uma trilha na floresta, iremos dar uma volta na cachoeira (pois ela é um pouquinho longe), faremos de tudo um pouco.
Angie: Bom, vamos comer, depois iremos ensaiar as músicas do espetáculo.
Pablo: Mesmo, que não nos apresentemos, iremos fazer um show aqui, entre nós

*Todos sorriem, depois de comerem vão ensaiar*
Angie: Bom vamos ensaiar vamos começar com, Violetta e Diego. Podem Começar.
Y es que yo soy así
Mi vida es alocada
Sin red y voy a mil
Mi ley es doble o nada
Y es que yo soy así
Con solo una mirada
Vas a quedar de mi
Por siempre enamorada
*Nesse momento Violetta e Diego se olham fixamente, vão se aproximando, e...
Angie: bom muito bem.

*Léon ferve de ciúmes e se afasta, Lara vai atrás*
Lara: O que foi Léon, somos os próximos?
Léon: Nada.
Lara: Se não me engano você está com ciúmes da Violetta e do Diego né?
Léon: Não imagina, somos apenas amigos.
Lara: Olha eu percebo no seu olhar que você está com ciúmes.
Léon: Tá bom eu estou. Mas de que adianta?
Lara: Eu sei que não nos conhecemos, mas eu sei quando uma menina gosta de um menino e na minha opinião, ela está gostando dele.
Léon: Você acha?
Lara: Eu vi como eles se olhavam, se isso não é gostar, então não sei o que é. e Você fica ai sofrendo a toa.
Léon: Você tem razão.
*Léon fica triste e Lara o abraça*

*Cai a noite e todos estão na sala, Vilu chega no quarto e Léon a ignora.*
Vilu: Léon você viu meu celular.
Léon: Não.
Vilu: Eu o Perdi, quando você chegou não viu se estava ai na cama?
Léon grosso: Já disse que não.
Vilu: Credo o que houve com você? Te fiz alguma coisa?
Léon: Quer saber mesmo o que ta rolando Violetta?
Vilu: Quero.
Léon: Você diz que me ama, e que não quer me fazer sofrer, mas eu vi muito bem você e o Diego hoje.
Vilu: Eu... E o Diego? Mas só estávamos ensaiando.
Léon: Aham, eu vi como você olhava pra ele. Está apaixonada por ele.
Vilu: Léon que ciúmes é esse, somos apenas Amigos.
Léon: Poisséé né Violetta, não se esqueça que nós também éramos apenas Amigos.
*Léon sai e Vilu fica estática sem saber o que fazer.*
Fran: O que houve Vilu? Ouvi os gritos lá do quarto.
Vilu: O Léon brigou comigo.
Fran: Por quê?
Vilu: Ele disse que estou apaixonada pelo Diego, e que eu e ele começamos assim: apenas amigos.
Fran: Mas você está?
Vilu: Conheço o Diego há um mês, não sei direito.
Fran: Olha ele não deveria ter brigado com você, mas uma coisa ele ta certo.
Vilu: Qual?
Fran: Quando você conheceu o Léon, vocês começaram a namorar muito rápido Vilu.
Vilu: Isso é errado?
Fran: Não é errado. Mas como você está próxima do Diego, ele fica inseguro, amiga.
Vilu: Pra mim isso não é motivo. Nem juntos estamos.
Fran: Olha essas brigas só farão vocês se distanciarem mais e mais. Eu entende o seu lado amiga, mas também entendo o dele. Ele te ama por isso o ciúme, mas o jeito como ele te tratou não justifica. Se você não gosta do Diego, não dê motivos pro Léon pensar isso.
Vilu: Obrigado, me ajudou, mas não mudará minha opinião.
Fran: Bom eu tentei.
*Fran sai e Vilu continua achando que Léon está errado.*

*Vilu adormece, Léon pega no sono na sala e fica por ali mesmo.*

*Na manhã seguinte... Léon e Vilu não conseguiam nem se olhar de tanta raiva que estavam um do outro*
Angie: Bom pessoal hoje iremos fazer uma trilha pela floresta. Ela é muito grande então só irão acompanhados conosco lá.
Todos: Ok.
*Todos se arrumam e vão para o inicio dá floresta, Pablo dá as regras*
Pablo: Não se distanciem do grupo. Qualquer coisa que acontecer digam a mim e a Angie.
Angie: Mora e André ficaram em casa, pois mora está com o pé machucado, e André, bom o André poderia se perder.
*Todos riem*
*Eles estão na metade da trilha Fran se abaixa para amarrar seu tênis e pede pra Marco segurar seu celular*
Pablo: Tem dois caminhos vamos por esse aqui (Direita)
*Fran e Marco se distanciam do grupo e acabam indo pelo caminho da esquerda, assim se perdendo de Pablo, Angie e o resto dos alunos*
Quando todos chegam em casa, Cami e Diego percebem que Fran e Marco sumiram.
Pablo: Gente está escurecendo temos de encontrá-los o mais rápido possível.
*Todos correm e gritam por Marco e Fran, mas não os acham.

*Na floresta*
*Fran tropeça e machuca o tornozelo*
Marco: Tudo bem?
Fran: Não, meu tornozelo ta doendo muito.
Marco: O celular está fora de área. Vamos ter que ficar aqui. Você não está em condições de andar.

*Na casa...*
Pablo: Pessoal anoiteceu, não tem como achá-los agora. Teremos que esperar até amanhã.
Cami: Mas Pablo precisamos achar eles.
Angie: Nós sabemos, mas ninguém está em condições de procurá-los neste momento.

*Na floresta*
Fran: Marco e se ninguém nos achar?
Marco: Vai ficar tudo bem, eu to aqui com você.
Fran: Eu sei e agradeço por isso, mas e se não conseguirmos sair daqui?
Marco: Nem que eu tenha que me sacrificar, eu vou te salvar.
Fran: Obrigado por me fazer me sentir melhor.
Marco: Isso não é nem a metade do que sou capaz de fazer por você.
Fran: É bom saber. Mas a culpa de estarmos perdidos é minha.
Marco: Nunca mais diga isso. A culpa não é sua.
Fran. Mas...
Marco: Não tem mais. Eu me responsabilizo por toda a culpa.
*Marco abraça Fran, e ela retribui o abraço*

*No outro dia*...

Continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários! Mais quero que vocês falem o que estão gostando ok?! HAHAHA
Um beijo, se tiver 4 comentários falando isso o que eu pedi, mais um cap hoje mesmo (:
Até mais tarde... ;)





#Uma LODONÁTICA XABILOVER.