Historias de Amor escrita por Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 1
O reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Olá gentee, espero que vejam a fic, e que favoritem se gostarem e recomendem se puderem hahaha, vai ai o primeiro cap, vou jogar 3 de uma vez pra você ficarem por dentro de tudo hahaha, espero que gostem (:
PS:. A fic começa a partir da 2 temp de Violetta, isso acho que ja sabem hahaha

** LEIAM AS NOTAS DA HISTORIA ** .

Até lá embaixo ↓↓↓
#Uma LODONÁTICA XABILOVER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458621/chapter/1

** Notas iniciais importantes ** Boa leitura (:

Povs Vilu.

“Bom Mamãe já se passaram 6 meses, amanhã todos voltamos ao Stúdio. Nessas férias tudo mudou. Fran foi para Itália, agora ela esta morando junto a Cami pois Luca vendeu o Restó Band para outra família. Léon viajou para o México com sua família, eu, vovó, Angie e papai viajamos para Paris, Brodwey voltou para o Brasil pois ele e Cami brigaram, Naty terminou com Maxi pois ela não se distanciou de Ludmila, e Maxi não aceitou. Ludmi viajou a Colômbia com seus Pais, e Maxi e Cami viajaram juntos para a Espanha e logo depois eles, Léon e Fran viajaram para Miami Beach. Pablo e Angie mantiveram contato. Hoje marcamos de nos encontrar no Restó Band e botar a conversa em dia.”

Povs Vilu Off

*Mais tarde... Fran, Cami, Maxi e Léon chegam e correm para abraçar Vilu, André, Ludmi, Brodwey e Naty.*
Fran: Que saudade que eu estava de você Vilu.
Vilu: Eu também amiga.
*Todos se abraçam e contam como foram suas férias.*
Vilu: Eu preciso voltar para casa, amei reencontrar vocês, nos vemos amanhã no Stúdio até mais.
Fran: Espera aí preciso falar com você.
vilu: Tá bom.
*Elas saem e vão caminhando até a casa de Vilu*
Vilu: O que foi Fran?
Fran: Você e o Léon como estão a final?
Vilu: Nãão sei, não nos falamos muito durente as férias e depois do show final estavamos amigos.
Fran; Você ainda o ama?
Vilu: Sim, muito, mas vamos ver no que vai dar. e como foi em Miami?
Fran: Muito legal, nos divertimos um monte, eu e Léon estamos super amigos sabia? Pena que você não pode ir, Maxi e Cami pareciam um casal hahahahha.
Vilu: Mas também coitadinhos, depois dos tocos que levaram.
Fran: Bom vou ir encontrar a Cami para irmos pra casa nos vemos amanhã.
Vilu: Eu também Beijo.


*Mais tarde léon liga para Fran.
Léon: E então Franzinha como foi?
Fran: Franzinha? Apelido novo kk. Bom Lê, ela ainda te ama, mas ela disse que vocês não se falaram nas férias e no show final vocês não estavam namorando estavam amigos.
Léon: Pior que é verdade mas eu ainda a amo, mas vamos esperar se tiver que rolar, vai rolar.
Fran: Posso dar minha opinião? Eu acho vocês um casal lindo, apesar das brigas, o amor sempre prevaleceu. Pra que mudar isso agora. Olha pode parecer que estou falando isso só porque não tenho namorado, mas não é verdade.
Léon: Mas estamos bem só com a amizade. Se rolar eu converso com ela.
Fran: Você que sabe. Bom vou desligar... boa noite Lê. *--*
Léon: Boa noite Franzinha *--*.

*No outro dia...*
Todos estão no zoom do Estúdio, até que Antônio, Pablo, Angie, Beto e a nova professora Jackie chegam para anunciar os novos alunos.
Antônio: Esse ano teremos quatro alunos novos no Stúdio.
-Diego Ramones.
-Mora Ramones.
-Lara Bittencurt.
-Marco Bittencurt.
*Lara fica encantada com León, Diego por Vilu, Mora por Maxi e Marco por Fran.*
Cami e Vilu falam com Fran: Aquele Marco é bem bonitinho ele não para de olhar pra você amiga.

Fran: Imagina! Não quero me envolver, sempre que me apaixono e só eu sofro.

Vilu: Você que sabe.

Léon: Então achou ele bonitinho néé?!!
Vilu: Ai Léon, to tentando ajudar a Fran só isso e para com isso.
Léon: Ciúmes de amigo. Só estou cuidando de você.
Vilu irônica: Haha.
*Antônio chama a atenção de todos*
Pablo: Bom a partir de amanhã começaremos a nos organizar para o espetáculo de inicio de ano. Qualquer idéia que tiverem tragam amanhã. Bom era isso.
*Os professores saem e os novos alunos vão se apresentar*
Diego: Oi eu sou o Diego e essa é minha Irmã Mora.
Vilu: Oi sou a Violetta.
Léon: Eu sou o Léon.
Fran: Sou a Francesca.
Maxi: Maxi.
Cami: Sou a Camila.
Ludmi: Sou a Ludmila, A Super Nova.
Naty: Naty.
André: André.
Brodwey: Brodwey.
Marco: Eu sou o Marco e essa é minha irmã Lara.
Lara: Oi.

[ 1 / 3 ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam posto hoje mesmo se tiver pelo menos 2 comentarios (:
AINDA VEM MUITA SUPRESA POR AI HAHAHA, se preparem!!



#Uma LODONÁTICA XABILOVER.