Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 5
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Queria ter postado antes, mas não tava conseguindo escrever o capítulo.
Espero que gostem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/5

Capítulo 06:

Pov. Bia

Depois que o Duda me beijou a força a festa acabou pra mim, ainda bem que eu dei um tapa nele e ainda por cima o joguei na piscina, isso foi mais que merecido, mas eu continuava irritada. Já era 00:00 e eu fui para o meu quarto, deitei na minha cama e fiquei ouvindo algumas músicas, pouco tempo depois Vivi e Cris entraram no quarto e não paravam de falar.

Bia- Da para as duas calarem a boca?

Vivi- Ai Bia, como você é chata.

Bia- E você é insuportável! –Eu disse me levantando da cama para por o pijama.

Cris- Porque você saiu antes?

Bia- Aconteceram umas coisas, mas nada que interesse as duas.

Cris- Eu só perguntei.

Bia- E eu só respondi. Porque vocês voltaram cedo também?

Vivi- Porque a festa acabou de acabar.

Bia- Sério? Que cedo.

Cris- Você acha que o Doutor Jonas iria deixar a festa ir até altas horas?

Bia- Que saco, esse Jonas consegue ser mais chato que a Vivi.

Vivi- Muito engraçado. –Ela disse irônica - e o pior é que amanhã já vai ter aula.

Bia- Como assim? Não pode isso! –Eu disse colocando o pijama.

Cris- Vá se acostumando, aqui as coisas são assim.

Bia- Que droga, não vejo a hora de sair desse colégio!

Vivi- E eu sonho com o dia que isso aconteça.

Eu mostrei a língua para ela e deitei. Poucos segundos depois alguém bateu na porta e a Vivi foi ver quem era.

Vivi- Duda? –Quando ela disse isso eu sentei rapidamente na cama por impulso.

Ele nem respondeu e já foi entrando no quarto com uma cara nada boa.

Duda- Eu só vim aqui pra avisar que as coisas não vão ficar assim! –Disse para mim.

Bia- Então agora que você já disse, pode ir. –Eu disse apontando para a porta.

Duda- Nunca ninguém fez oque você fez comigo.

Bia- Pra tudo tem uma primeira vez, não é?

Duda- Se você acha que eu vou deixar barato está muito enganada Beatriz, muito enganada! –Disse saindo do quarto.

Depois disso Vivi fechou a porta e as duas ficaram me olhando tentando entender oque tinha acontecido.

Cris- O que você fez pra ele ficar assim?

Bia- Eu só fiz oque ele merecia.

Vivi- Conta tudo Bia! –Disse se sentando em uma cadeira perto da minha cama.

Depois de elas insistirem muito eu contei tudo oque tinha acontecido mais tarde com o Duda, e elas ficaram boquiabertas.

Pov. Mathias

Eu estava no quarto deitado na cama pensando em alguma forma de conseguir ficar com Vivi, se eu não conseguisse ficaria muito frustrado. Fui interrompido dos meus pensamentos com Duda entrando no quarto, ele estava com muita raiva por causa do que a Bia fez com ele.

Mathias- Na boa, você nem precisa ficar assim por causa daquela mina.

Duda- Como não? Ela me bateu e me jogou na piscina! Ninguém faz isso.

Mathias- Mas vindo dela pode até esperar.

Duda- Tanto faz. Eu ainda vou achar um jeito de me vingar.

Mathias- Boa sorte. –Eu disse sarcástico. – Agora me ajuda a pensar em alguma forma de conseguir ficar com a Vivi.

Duda- A Vivi é romântica cara – Disse sentando na beirada da cama. - pra conseguir você vai ter que conquistar ela.

Mathias- E como eu posso fazer isso?

Duda- Não vai ser nem um pouco fácil, mas eu tenho uma ideia pra começar.

Duda me explicou a ideia dele e eu até que curti.

Mathias- Eu vou fazer isso, mas agora bora dormir porque amanhã tem aula cedo.

Eu coloquei o despertador um pouco mais cedo para dar tempo de realizar o plano. No outro dia acordei e fui me arrumar rápido, depois fui até o jardim para pegar uma flor e fui direto para o quarto da Vivi. Quando eu ia bater na porta, a própria abriu.

Vivi- Mathias?

Mathias- Oi Vivi, eu vim aqui pra gente ir juntos para a cantina.

Vivi- Ta bom... –Ela disse e ficou olhando para mim. – E essa flor?

Mathias- Nossa, eu já ia me esquecendo. É pra você! – Eu disse e entreguei a flor para a Vivi que ficou com um sorriso e logo depois guardou a flor no quarto.

Parece que o plano estava funcionando, nós fomos até a cantina e conversamos muito durante o café.

Pov. Cris

Depois que a Vivi me abandonou para tomar o café com o Mathias, minha única opção foi ficar com a Bia, não que eu não gostasse dela, pois a Bia é super divertida apesar desse jeito grosso que ela tem. Nós fomos para a cantina conversando sobre tudo que tinha acontecido na noite anterior, quando chegamos lá, pegamos nossa comida e fomos procurar uma mesa para sentar, para minha surpresa o Rafa nos convidou para sentar com ele e alguns amigos.

Bia- Então esse é o Rafa? – Ela disse e ele me olhou como se estivesse me perguntando: “Você falou de mim?” e eu fiquei super sem jeito.

Cris- Então... Como é o nome de vocês?

XX – Eu sou a Mili –Disse uma garota de cabelos castanhos.

XX- Eu sou a Pata e esse é o meu irmão Mosca! –Disse uma garota que assim como o irmão tem de cabelo enrolado e pele morena.

Cris- Eu sou a Cris, e essa é a Bia. –Eu disse com um sorriso.

Bia- Oi.

Nós ficamos um tempo conversando sobre várias coisas, e como todos nós somos novos estávamos nervosos para esse nosso primeiro dia.

Pov. Juca

Era evidente que eu não tinha me dado tão bem com os mulekes do meu quarto, eles não são tão ruins, mas são “certinhos” de mais. Preferi tomar o café com os meus amigos do outro ano, eles sim fazem parte da minha turma. Nós ficamos um tempo conversando e senti a necessidade de pegar mais uma comidinha, até porque não seria fácil encarar aula depois desse tempo todo de férias. Fui para a fila que estava praticamente vazia, tinha apenas uma menina de cabelo enrolado, acho que é a irmão do Mosca. Normalmente eu não faço isso sem querer, mas dessa vez eu juro que foi ela tropeçou no meu pé o que a fez derrubar toda a comida no chão. Eu fiquei olhando sem saber oque fazer, não sou acostumado a pedir desculpas e muito menos a ajudar a limpar.

Juca- Não olha por onde anda não?

Pata- Foi você que colocou esse pé na minha frente seu idiota.

Depois disso o Mosca veio tirar satisfações.

Mosca- O que ta acontecendo aqui?

Juca- Ta acontecendo que essa deficiente visual tropeçou no meu pé.

Mosca- Quem aqui é deficiente visual? –Disse me desafiando.

Juca- Quer bancar o protetor, é?

Mosca- É bom você não mexer com a minha irmã, ouviu?

Juca- Se não você faz oque?

Mosca- Você não vai gostar de saber.

Nós estávamos prestes a começar uma briga, mas antes disso a Ernestina (zeladora e inspetora) nos interrompeu.

Ernestina- Já chega vocês dois! Está quase na hora da aula, vão terminar de comer logo!! –Disse com um tom de vós bravo, enquanto todas olhavam para nós.

Agora esse Mosca passou dos limites, que saco ter que dividir quarto com esse cara.

Pov. Tati

Eu estava na cantina com Teca, Thiaguinho e Binho, a Ana estava com o Matheus, acho que esse rolo dos dois vai dar certo.

Thiaguinho- Quase que rolou briga no primeiro dia de aula. –Disse dando risada.

Teca- Aqui é assim sempre?

Binho- Digamos que com o Juca é assim sempre.

Tati- O Juca é encrenca.

Thiaguinho- Mas às vezes ele é gente boa.

Tati- Sei não... Mas mudando de assunto, vocês viram o climão que ta entre a Ana e o Matheus? –Eu disse fazendo o resto do pessoal se virar para a mesa que os dois estavam.

Binho- Na minha opinião tem uns caras que tão afim dela que são bem melhores que o Matheus.

Teca- Tem uns melhores mesmo –Disse olhando para Binho. – Mas eu acho que pra Ana o Matheus ta bom.

Tati- Mas foi você mesmo que “empurrou” os dois. –Eu disse pro Binho e Thiaguinho concordou.

Binho- É, mas sei lá.

Depois disso o sinal bateu e lá fomos nós para a sala de aula encarar Matemática logo de primeira. O bom é que depois do almoço teria Educação Física e a aula seria na piscina.

Pov. Mili

Eu não sei se eu estava gostando do Mosca, mas eu gosto muito de ficar perto dele. Eu sei que a gente mal se conhece, mas ele é super gentil, fofo e lindo. Para ter certeza eu prefiro esperar mais um pouco. A nossa primeira aula foi matemática, e mesmo assim eu estava empolgada por ser colégio novo e para usar meus materiais, eu adoro começo de ano por causa disso. Depois do almoço fomos para a piscina por causa da Ed. Física.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comemteem!!
bjss