Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 47
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Sim, eu sei que faz um tempão que não posto aqui, mil desculpas. Ta realmente difícil de escrever, porque ando sem inspiração para essa fic, mas to tentando. Por isso se você tiver alguma ideia me mande, isso ajuda bastante! (sem vergonha de mandar, please)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/47

Capítulo 48:

Pov. Vivi

Alguns dias se passaram e já era sábado, o dia mais esperado. Acordei com uma sexta de café da manhã e um buquê de flores na minha cama e era do Mathias. Depois de tomar café, tomei um banho e o resto do dia passei no spa com a Tati, nós iriamos nos arrumar lá. Cuidaram da pele, ganhamos massagem, maquiagem, cabelo... Foi tudo perfeito.

Me fantasiei de cisne negro. Eu sempre optei por fantasias cor de rosa, de princesa, ou sei lá o que, mas dessa vez tinha que ser algo diferente. A fantasia era simplesmente perfeita, muito glamorosa. Com a maquiagem e o penteado ficou melhor ainda. A Tati estava de cupido.

Já estava na hora de entrar, todos os convidados estavam me esperando lá dentro. As portas se abriram e eu fui até a pista de dança, onde meus pais estavam. Pude ouvir muitos gritos e aplausos, minha felicidade não poderia ser maior.

Depois de toda a cerimônia foi a hora da janta que estava uma delícia. E finalmente, todos foram para a pista de dança, essa com certeza é a melhor hora. Mathias me puxou para dançar, ele estava lindo de mágico.

Mathias- Você me beija se eu te jogar uma mágica? – Falou/gritou para que eu pudesse ouvir.

Vivi- Nem precisa disso. – Nos beijamos.

Pov. Mosca

A festa estava linda, porém eu não conseguia me divertir. Eu mal falava com a Pata, e a Mili nem olhava na minha cara. Eu sentei na mesa de um pessoal que eu mal conhecia, já que todos os meus amigos não gostaram do que eu fiz. Fui pegar um drink, e quando olhei para o lado a Mili também estava pegando. Ela estava perfeita vestida de branca de neve. Eu me fantasiei de pirata.

Mosca- Oi. – Disse sem graça.

Mili- Oi. – Respondeu seca, e logo depois saiu dali com o seu drink.

Peguei o meu e fui atrás dela.

Mosca- Mili, eu preciso falar com você.

Mili- O que você quer? – Se virou para mim.

Mosca- Eu quero te pedir desculpas, eu fui um idiota.

Mili- Foi mesmo. – Abaixei a cabeça.

Mosca- Agora eu vejo o quanto fui obsessivo com aquela história. Mas eu juro que to arrependido. Eu afastei as pessoas que eu mais amo.

Mili- Eu posso até te desculpar Mosca, mas isso não muda nada entre a gente. – Ela estava triste, e a culpa é toda minha.

Mosca- Me dê mais uma chance Mili, por favor.

Mili- Eu não sei... – Ela estava confusa.

Mosca- Eu sei que você ainda gosta de mim, e eu também. – Cheguei mais perto dela.

Mili- Eu só tenho medo de tudo aquilo acontecer de novo.

Mosca- Deus me livre, isso nunca mais vai acontecer. Pode acreditar, eu aprendi a lição.

Mili- Será mesmo?

Mosca- Esses dias foram os piores da minha vida, eu nunca mais quero que volte a acontecer.

Mili- Eu to com saudades Mosca, mas não sei. – O olho dela se encheu de lágrima.

Mosca- Eu te amo Milena. Deixa eu te provar. – A puxei pela cintura, e finalmente ela cedeu.

Ficamos a milímetros de distância e pude sentir sua respiração. Calmamente nossas bocas se encostaram primeiro demos apenas um selinho, depois o beijo foi ficando mais intenso. Nos separamos por falta de ar e ficamos nos encarando.

Mosca- Volta comigo? – Ela sorriu.

Mili- Eu não ia aguentar ficar tanto tempo sem você. – Voltamos a nos beijar.

Pov. Ana

Eu estava fantasiada de Batgirl e o Binho de Batman para fazer um casal. Estávamos nos divertindo muito na pista. Nesses dias o Binho estava muito abatido por causa daquela história do pai dele, e por isso eu estava fazendo de tudo para anima-lo.

Binho-Ana, eu já volto. – Gritou no meu ouvido e eu concordei. – Vou ao banheiro.

Fiquei dançando sozinha, quando Gustavo apareceu. Ele estava fantasiado de coringa, parece até piada.

Gustavo- E aí.

Ana- Oi. – Fui um pouco seca.

Gustavo- Sabia que você ta linda?

Ana- Valeu, eu acho. – Fiquei um pouco sem entender onde ele queria chegar.

Gustavo- O único defeito seu é ter namorado.

Ana- Ficou doido?

Gustavo- Fiquei doido por você.

Ana- Bebeu, foi?

Gustavo- Aproveita que o Binho foi pra lá e fica comigo.

Ana- Sai fora! – Fiquei irritada e tentei sair dali, mas ele puxou meu braço e me segurou para perto dele. Eu tentava sair, mas ele não deixava.

Binho- O que ta acontecendo aqui? – Gustavo se assustou quando ele disse isso e eu consegui me soltar.

Ana- Binho!- Abracei-o – Ele tava tentando me agarrar. – Binho olhou irritado para Gustavo.

Binho- Ele o que? – Encarou-o, pronto para atacar. Todos que estavam em volta pararam para ver.

Gustavo- Eu gosto dela, qual o problema?

Binho- O problema é que ela é a MINHA namorada.

Gustavo- Por enquanto, né? – Binho se irritou e partiu para cima dele, os dois estavam brigando no chão, e todos em volta começaram a gritar. Eu não sabia o que fazer, não queria que a festa da Vivi estragasse por minha culpa.

Thiago- Ta podendo ein Ana. – Tentou fazer uma piadinha, que não deu certo. Olhei para ele com uma cara de “Vou te matar se abrir a boca de novo”- Ta, parei.

Ana- Thiago, me ajuda, eles não podem continuar assim.

Sem nem pensar direito, entrei na briga até eles pararem.

Binho- Porque fez isso Aninha? Eu queria acabar com ele!

Ana- Vocês tão malucos de fazer isso aqui? É a festa da Vivi, esqueceram?

Binho- Tem razão. Mas isso não vai ficar assim. – Ameaçou Gustavo e nós dois fomos para fora.

Pov. Mathias

A Vivi ficou um pouco chateada com a briga que rolou, mas eu não queria vê-la assim. A puxei para um canto mais reservado, onde a música estava mais baixa e o movimento menor.

Mathias- Não fica assim. – Acariciei seu rosto.

Vivi- Você tem razão... A briga já até acabou. – Concordei. – Mathias, seja sincero. A festa ta boa mesmo? Será se as pessoas não vão sair falando mal?

Mathias- Vivi, a festa ta maravilhosa! Até agora só ouvi elogios, e se alguém sair falando mal pode saber que são um bando de invejosos mal amados. – Ela riu.

Vivi- Bobagem minha me preocupar com isso né? –Concordei. – Vamos nos divertir então!- Foi saindo, mas eu a puxei.

Mathias- Você não acha que antes eu mereço um beijo?

Vivi- Bobo! – Veio até mim com um sorriso, e me deu um selinho, depois nos beijamos de verdade.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentemm!!
Quem ainda não viu, eu estou com uma nova fic na categoria Chiquititas também. Ela se chama "Aconteceu Sem Que Eu Imaginasse".
Se vocês quiserem podem me chamar no Twitter (@GuiGiuLife) ou na ask.fm (@GuiGiuRai).
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.