Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 42
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

EU ESTOU VIVA! Realmente não deu pra postar antes, desculpa rs
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/42

Capítulo 43:

Pov. Tati

Sabe quando tudo parece ser perfeito? Isso está acontecendo agora. Eu e o Thiago estamos juntos e Binho e Ana já sabem disso. Era super divertido namorar escondido, mas eu me sentia mal por não contar para a Ana. Eu ainda não tinha contado para o meu Pai, mas pretendia fazer isso logo. Estava no meu quarto, até que alguém bateu na minha porta.

Tati- Quem é? – Gritei

– Sou eu filha! – Disse meu pai e eu levantei para abrir a porta.

Tati- Tava pensando em você, acredita? – Disse rindo.

Pai- Pensando em que? – Me lembrei que era do namoro.

Tati- Ah, nada de interessante... – Tentei disfarçar.

Pai- Sei... Bom, eu só queria avisar que seu primo Gustavo vai passar as férias com a gente.

Tati- Que legal... – Falei pouco animada.

Pai- Não gostou filha? – Eu gosto do meu pai porque ele me conhece muito bem.

Tati- Não é isso, é que o Gustavo é um pouco... Encrenqueiro, ou sei lá o que.

Pai- Te entendo, ele é um pouco difícil de lidar, mas nós temos que entender, afinal, você sabe por tudo que ele passou e está ainda passando.

Tati- Que a mãe dele morreu e ele se revoltou com a vida. – Eu disse revirando os olhos. – Você já disse isso papai, mas eu e a Vivi também não temos mãe e nem por isso agimos que nem ele.

Pai- Você sabe como o seu tio é, ele só pensa no trabalho e por causa disso recompensa a atenção que ele não dá comprando presentes. Eu me esforço ao máximo para ser um bom pai, apesar de nem sempre conseguir.

Tati- Ta maluco? Você é o melhor pai, sem mas. – O abracei. – Pai, eu preciso te contar uma coisa.

Pai- Lá vem bomba... Conta.

Tati- Eu to... Eu to namorando! – Disse com medo de ele brigar, apesar de a Vivi também estar namorando.

Pai- Namorando? – Disse assustado, depois levantou e ficou pensando. – Meu Deus, minhas duas meninas namorando? Eu to ficando mesmo velho. – Ri.

Tati- Você ficou bravo?

Pai- Claro que não, mas só se você prometer não abandonar seu velho pai aqui.

Tati- Seu bobo! – Corri e o abracei. – Você sabe que isso nunca vai acontecer.

Pov. Thiago

Ia sair com a Tati, Binho e Ana, parece que os dois também tinham se acertado. Passei com meu motorista na casa da Tati por primeiro. Toquei o interfone e Vivi abriu.

Vivi- TATI- Gritou chamando a Tati sem nem mesmo dizer oi, ela sempre fazia isso.

Thiago- Oi pra você também. – Entrei e vi que Duda, Mathias e Bia estavam na sala. – Beleza? – Disse e eles me cumprimentaram.

Tati- Oi Thi! – Disse descendo as escadas.

Vivi- Só não baba.

Thiago- O que? – Perguntei confuso.

Vivi- Nada não cunhadinho. – Disse rindo e voltando para o sofá.

Tati- Não liga pra ela, adora provocar.

Vivi- Eu ouvi isso. – Cantarolou.

Bia- Deixa os pombinhos em paz Vivi.

Duda- É, deixa eles viverem a história de amor deles – Riram.

Tati- Obrigada pelo apoio pessoal. – Disse irônica e saímos.

Fomos até a casa de Binho para buscar os dois, já que Ana estava na casa dele.

Pov. Binho

Eu estava sentado na sala assistindo a Seção da Tarde enquanto Ana se arrumava, pois o Thiago ia passar aqui para sairmos. Ouvi uma buzina e olhei pela janela para ver quem era, era Thiago.

Binho- ENTREM! – Gritei, pois pelo o que eu conheço a Ana, ela iria demorar.

Eles desceram do carro e entraram na casa, depois sentaram no sofá junto comigo.

Tati- Lagoa Azul de novo?

Binho- Sim, para variar um pouco.

Thiago- A Ana vai demorar muito?

Ana- Se acalme, eu já to pronta! – Disse descendo as escadas.

Binho- Até que em fim né!

Ana- Desculpa se eu não sabia ligar o chuveiro.

Binho- Porque não me chamou? Eu ligava pra você. – Disse como se fosse óbvio.

Ana- Talvez porque nesse momento eu já estava sem roupa?!

Binho- E daí? – Brinquei.

Ana- Binho! – Eu, Thiago e Tati rimos. – Não tem graça.

Binho- Ta, desculpa então.

Ana- Não sei, vou pensar. – Disse olhando para as unhas com um meio sorrisinho.

Binho- O que você quer? Fale logo.

Ana- Quero, por favor, dormir na sala hoje! – Disse como se estivesse se rendendo. – Desculpa Binho, mas vocês estão precisando trocar aquele colchão. – Eu ri.

Binho- Ta bom, eu deixo. – Zoei.

Thiago- Em fim, né? Chega de mimimi e vamos logo que já ta tarde.

Entramos no carro e fomos direto para o shopping, as meninas queriam muito ver A Culpa é das Estrelas, eu só fui porque se não fosse, elas provavelmente me dopariam e me levariam na marra. Estava Tati, Thiago, eu e Ana sentados nas poltronas. Sinceramente, eu me enjoei de ver aquele filme, era muita melação, mil vezes algum filme de terror, suspense ou ação, mas fazer o que? Quando o filme estava acabando percebi que Ana estava chorando, por isso não perdi a oportunidade de ser fofo e ganhar algo em troca. Peguei na sua mão e ela rapidamente me olhou com um sorriso, depois voltou o olhar para a tela.

Binho- Não chore ruivinha! – Limpei as lágrimas.

Ana- Impossível Rúbens, impossível.

Binho- Ah, então se distraia um pouquinho... – Me aproximei para nos beijarmos, mas ela olhou para a tela.

Ana- Calma Binho, eu não posso perder essa parte. – Mas mulher é complicada mesmo.

Depois olhei para Thiago e notei algo estranho, ele estava vidrado do filme, me curvei um pouco para frente para ver melhor e era isso mesmo, eu não pude evitar o riso.

Binho- Você ta chorando? – Disse um tento alto de mais, recebendo alguns xingamentos das pessoas, mas ignorei.

Thiago- Nada a ver. – Disse limpando a cara. – Entrou um cisco no meu olho.

Binho- Sei... – Me encostei ainda rindo.

Pov. Pata

Eu sempre tive asma, desde quando era bebê, estava acostumada a ter esses ataques algumas vezes e é por isso que carrego a bombinha em todos os lugares, mas naquele dia eu havia esquecido ela no camarim, e quando cheguei no quarto não tinha ninguém pra ir buscar pra mim. Por causa da falta de ar acabei desmaiando e só fui acordar no outro dia no hospital, fiquei bastante assustado com isso, mas o que mais me abalou foi saber que por todo esse tempo o Juca estava apenas me usando, rindo da minha cara... Isso me deixou verdadeiramente mal, acho que no fundo eu gostava dele de verdade, ou ainda gosto, to muito confusa e não sei em que pensar. No meu celular havia 48 ligações perdidas, todas no Juca, ele mandou algumas mensagens também, mas eu não respondi nenhuma.

Mili- Pata? – Disse abrindo a porta do meu quarto.

Pata- Oi Mili, tudo bem? – Disse tentando disfarçar meu desânimo.

Mili- Você ta triste por causa do lance do Juca, né? – Sentou na minha cama.

Pata- Eu confesso que sim, não esperava isso dele.

Mili- É, ás vezes as pessoas fazem coisas que a gente não acredita mesmo. – Parecia abatida.

Pata- O que aconteceu? Meu irmão fez alguma coisa pra você?

Mili- Não exatamente... Mas vamos deixar esse assunto pra lá, né? – Disse tentando se animar. – O que acha de irmos ao parque? Sua mãe disse que você já pode sair de casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta... Não aconteceu muuuuita coisa interessante, mas é tipo um piloto pra quando acontecer outras coisas importantes na história, ok?
Comentem pra eu saber a opinião de vcs!!
Aaaah, muuuito obrigada Manuella pela recomendação, eu amei mt mt mt, vc é uma fofa!
Bjsss