Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 37
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oláá! *u*
De novo sem atrasos u.u haha
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/37

Capítulo 38:

Pov. Duda

Eu tava super animado pra ir nessa festa, pelo o que eu ouvi falar era uma das festas mais top da cidade e a gente ganhou os ingressos de graça! Não que dinheiro fosse o problema, mas melhor não gastar com isso né? Quando o sinal bateu fomos correndo para os nossos quartos nos arrumar e depois nos encontramos no jardim.

Duda- Bia, você ta PERFEITA!

Mathias- E você Vivi? Ta uma princesa.

Bia- Nós agradecemos os elogios, mas agora não é hora pra isso. Qual é o plano? Se é que tem um plano.

Vivi- Bia sendo Bia. – Rimos fraco.

Duda- Não se preocupe meu amor, nós temos um plano sim, aliás, um plano infalível.

Mathias- Hoje pela tarde nós demos uma volta no colégio e descobrimos uma escada no meio do bosque.

Vivi- E o que uma escada estava fazendo lá?

Mathias- Não sei, talvez alguém dos outros anos tenha tido a mesma ideia e depois deixado a escada lá.

Bia- Ta bom, mas que ideia é essa?

Duda- Não é obvio? A gente vai pular o muro.

Vivi- A gente vai o que? Vocês estão malucos? Se eu pular o muro meu vestido vai amaçar, meu cabelo vai ficar tudo espetado e eu ainda tenho a chance de quebrar a unha, e ela demora séculos pra crescer, vocês tem noção disso?

Duda- E você tem ideia melhor dona Viviane? – Vivi ficou pensativa.

Bia- Ai Vivi, para de frescura e vamos logo!

Fomos até a escada e o Mathias pulou por primeiro para mostrar como se fazia, agora era a vez de Bia.

Bia- Duda, nem pense em olhar pra cima. – Ela estava de vestido, então se eu olhasse acabaria vendo mais do que precisava. – E muito menos quando a Vivi estiver subindo, ok?

Duda- Calma Bia, pode ficar tranquila.

Virei para trás mas não me aguentei e tive que dar uma espiadinha.

Bia- Eduardo!

Duda- Desculpa!! – Virei para trás de novo.

Quando chegou no topo, sentou no muro e pulou, o que consequentemente a fez dar um gritinho. Depois a Vivi demorou uns 20 minutos até conseguir pular, e finalmente eu fui. Chamamos um taxi e fomos até a festa, estava tudo DIVINO.

Vivi- Nossa, a festa ta boa mesmo.

Mathias- Eu não disse?

Duda- Mas gente, vamos aproveitar né? –Eu disse pegando alguns drinks que um garçom estava servindo.

Bia- Duda... – Me jogou um olhar de reprovação por causa da bebida.

Duda- Só um pouquinho amor.

Bia- Olha, se você exagerar vai se ver comigo, ok?

Duda- Fica tranquila, vai dar tudo certo.

Mathias- DR agora não, né?

Vivi- Verdade, ninguém merece. Vamos dançar! – Disse gritando por causa da música alta e indo até a pista.

A festa estava muito louca, estava todo mundo louco na verdade. Muitos meninos chegavam na Vivi e na Bia, e por causa disso quase arranjamos briga várias vezes, mas tinham várias meninas que chegavam na gente também, o que deixava Bia nos nervos.

Bia- Que elas pensam que são?

Duda- Calma aí, você sabe que eu sou só seu, não sabe? – Impossível falar num tom e voz normal com a música alta.

Em uma mão eu segurava um copo com bebida, com a outra puxei a cintura de Bia e nos beijamos, eu adoro os beijos dela.

Pov. Vivi

Fazia tempo que não me divertia tanto assim, acabei bebendo alguns drinks também, na verdade a única que não tomou nada foi a Bia, não sei por quê. Como não sou muito acostumada com o álcool acabei ficando meio tonta logo de primeira, mas estava me divertindo como nunca. Do nada um cara me abraçou.

XX- Você é uma princesinha, sabia?

Vivi- Ta maluco? Me solta! – Tentava me soltar, mas estava sem forças, quando me dei conta um impacto fez ele cair no chão.

Mathias- Ta pensando que é quem? – Gritou Mathias.

O homem (que era mais velho, obviamente) se levantou e os dois começaram a brigar, eu tentava separa-los, mas estava sendo impossível, não consegui ver o que houve, mas quando percebi Duda estava brigando com mais outro homem, acho que fizeram alguma coisa com a Bia. Foi necessário os seguranças da festa virem para acabar de vez com as brigas.

Segurança- Se eu fosse vocês ficava esperto, mais uma dessas e são expulsos da festa, entenderam? – Eles concordaram e depois de um tempinho voltamos a dançar... E beber.

Vivi- Bia, toma só um golinho! – Gritei e ela negou com uma cara um pouco emburrada, na verdade ela ta quase sempre com essa cara.

Pov. Mosca

Eu estava muito para baixo com a história da Pata, na verdade não só eu, o Rafa, Mili e Cris também estavam, eles são muito amigos mesmo, os melhores que eu já tive. Por falar nisso, ainda não tirei satisfação com o Juca, quero saber direitinho dessa história entre ele e a minha irmã, o Juca não é de confiança e eu não vou deixar ele magoar a Pata. Fui para o quarto e o encontrei deitado na cama.

Juca- Mosca?! – Se levantou rapidamente.

Mosca- Acho que a gente precisa conversar.

Juca- Eu também acho.

Mosca- Que história é essa de “ainda não namoramos”?

Juca- Olha Mosca, eu ainda não posso dizer pela Pata, mas eu descobri que amo muito ela, você me entende?

Mosca- Eu não entendo porcaria nenhuma, vocês não podem ficar juntos!

Juca- Porque não cara? Até onde eu saiba quem decide isso somos eu e ela!

Mosca- Acontece que eu sou o irmão da Pata!

Juca- Isso não faz com que ela tenha que te pedir permissão pra nada, se toca!

Mosca- Eu tenho certeza eu você vai magoar ela, e se isso eu não admito, ta entendendo?

Juca- Eu NUNCA magoaria ela... Eu confesso que já fui meio perturbado das ideias, mas foi ela que me ajudou a mudar.

Mosca- CHEGA! Eu não quero mais ouvir. Tenho certeza que ela não vai querer ficar com você. –Antes mesmo dele terminar eu saí do quarto e bati a porta.

Me deparei com Rafa indo até o quarto.

Rafa- Que foi cara?

Mosca- Eu tive uma discussão com o Juca.

Rafa- Então ta explicado essa cara.

Conversamos rapidinho e fui até o quarto de Mili novamente, só estava ela lá.

Mili- Como foi com o Juca?

Mosca- Péssimo, ele não se da conta, sabe?

Mili- Mas e se ele tiver mesmo mudado?

Mosca- Ta louca? Pessoas como ele não mudam nunca.

Mili- Desculpa, eu só tava querendo ajudar...

Mosca- Desculpa eu, sei que ás vezes sou um pouco grosso.

Peguei a sua mão e a puxei para um beijo, dormi ali mesmo, não queria voltar a ver o Juca.

Pov. Bia

Eu confesso que a festa tinha sim sido legal, mas eu odiei ver o pessoal naquele estado, principalmente o Duda. Uma vez eu fiquei bêbada numa festa e isso só me trouxe prejuízos, desde então eu prometi nunca mais encostar no álcool. Já estava na hora de ir embora, então chamamos um táxi e depois de muito esforço pulamos de volta no muro, fomos até o nosso quarto com muito cuidado para não sermos vistas, fiz a Vivi tomar banho gelado antes de dormir, depois ela simplesmente desmaiou. Eu não consegui dormir tão fácil, por isso não resisti e fui até o quarto dos meninos, escondida, é claro. Duda já estava dormindo e eu me sentei na cama dele e acariciei seu rosto, como eu pude ser capaz de me apaixonar por ele? Ele é lindo, mas sua personalidade é completamente contrária de tudo o que eu gosto... Deve ter sido aquela história de os opostos se atraírem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentemmm please!
Aaaah eu quero agradecer mt mt mt á Lylyara por ter recomendado a fic, eu ameeeei mesmo *-* queria ter mandado mensagem privada pra você, mas meu pc lerdo não deixou hahah Obrigada de novo linda!!
Bjsss