Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 33
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Depois de mil anos aqui estou eu, mas parte da culpa não foi minha, vocês sabem que o nyah passou eras com problema. Em fim... O que importa é que tem capítulo novo e eu espero que vocês gostem ^-^
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/33

Capítulo 34:

Pov. Ana

Depois do meu beijo com o Binho tudo ficou confuso, eu não sabia o que estava sentindo. Na hora que a Teca me provocou eu não consegui deixar essa minha boca fechada e acabei falando besteira, o Binho não vai me perdoar. Fui para o jardim e já estava escuro, sentei na grama e algumas lágrimas caíram, mas logo que vi o pessoal vindo eu tentei esconder.

Tati- Ana, o que aconteceu?

Thiago- Você ta chorando? –Disse olhando meu rosto.

Binho- Gente, acho que ela quer ficar sozinha, não é Ana?

Ana- Na verdade eu queria falar com você. – Disse para Binho. – É rápido, eu prometo. – Depois eu olhei para Tati e Thiago e eles entenderam que era para saírem.

Binho- O que aconteceu? Eu não to entendendo nada.

Ana- Binho... – As palavras não queriam sair da minha boca. – Me desculpa! – A única coisa que consegui fazer foi abraça-lo e ficamos assim por alguns minutos, depois nos separamos.

Binho- Te desculpar por quê? Você ainda não me disse.

Ana- Foi sem querer, eu juro!

Binho- Fala logo.

Ana- Eu, sem querer, contei pra Teca que a gente se beijou. –Disse com medo.

Binho- O que?? –Ficou indignado. – Ana, a gente combinou de não contar nem pra Tati e pro Thiago e você conta pra Teca?? Eu não to acreditando nisso. –Ele rodava de um lado pro outro, estava bravo.

Ana- Foi sem querer Binho. Ela me provocou e escapou, mas se a gente falar que foi mentira ela não tem como provar que a gente se beijou mesmo. –Tentava achar um jeito de ajeitar tudo, mas tava difícil.

Binho- Nesse caso nós estaríamos mentindo para a gente mesmo. – Saiu decepcionado, mas eu puxei ele de volta.

Ana- Não é pra tanto Binho! Eu to te pedindo desculpas.

Binho- Ta bom, eu te desculpo. – Abri um pequeno sorriso. – Só não sei se volto a confiar em você. – Deu meia volta e começou a sair.

Ana- Porque você faz isso Binho? –Gritei e ele virou a cabeça. – Você tem vergonha, não? Você tem medo de não conseguir ficar com mais ninguém se souberem, admita! –Ele voltou.

Binho- E se for? –Nunca tinha o visto tão irritado.

Ana- Quer saber? Não fala mais comigo! –Saí correndo, sem rumo.

Pov. Atora

Já se passou um mês, a apresentação de Romeu e Julieta será no dia seguinte. Durante esse mês MosLi, BiDu, MaVi e RaCris continuaram juntos, todos eles muito apaixonados. BiDu vivem brigando, mas sempre acabam fazendo as pazes. Pata e Juca viraram amigos e no fundo sentem algo a mais, porém ainda não tiveram coragem de admitir, eles se encontram ás escondidas por conta dos ciúmes de Mosca. Tati e Thiago continuam amigos, mesmo sabendo que o sentimento que liga os dois é muito maior que amizade. Binho e Ana não conversam muito, apesar de sentirem falta um do outro. Matheus tentou se aproximar de Ana, mas ela não conseguiu mais se abrir a um relacionamento. Teca se aproveitou de toda a situação para se aproximar de Binho, e ele acabou caindo nos seus braços. Os dois se encontram escondidos no depósito de limpeza. Débora continuou com seus planos para separar todos, mas nenhum deu certo.

Pov. Pata

O teatro é amanhã, e adivinha? Eu fiquei encarregada, junto com o Juca, de fazer a decoração... Que tédio! Eu até queria dizer que não quero, mas foi por sorteio. Tivemos aula apenas de manhã por conta de tudo, e tive que ir para o auditório começar os preparativos. Juca chegou meia hora depois me deixando sozinha, já que a professora foi pegar uns materiais e nunca mais voltou.

Juca- Demorei? – Se aproximou de mim.

Pata- Nem um pouco! – Fui irônica.

Juca- Desculpa, tive imprevistos.

Pata- Imprevistos? Garanto que tava pegando alguma menina né?

Juca- Nem, eu to me guardando pra outra pessoa... –Senti que rolou um clima, não sei se ele estava falando de mim, mas rolou. – Foi o efeito dos chocolates que eu comi hoje cedo, mesmo. –Disse cortando todo aquele clima.

Pata- Que nojo Juca!! –Ele riu da minha cara e nós voltamos a arrumar as coisas.

Pov. Tati

Estava com o Thiago e Ana ajudando eles a repassarem o teto. Os dois estavam muito nervosos, principalmente Thiago que estava a ponto de explodir a qualquer momento.

Thiago- Na boa, eu vou errar. – Interrompeu o ensaio.

Tati- Se você continuar com esse pensamento negativo vai mesmo.

Ana- É Thiago, vai ser legal.

Thiago- Legal? Eu vou é passar mico, isso sim!

Tati- Mico você vai passar se errar na hora, por isso nós estamos aqui te ajudando.

Ana- Verdade, por isso tome uma iniciativa e pare de reclamar!

Thiago- E o que você sabe sobre iniciativa? Até agora nem você e nem o Binho tomaram iniciativa pra falarem um com o outro. – O clima pesou, e o Thiago percebeu que falou besteira. – Ai, desculpa Ana... Eu falei de mais, deveria ter ficado quieto.

Ana- Não, tudo bem. Até porque você tem razão... –Falou tristinha e nós demos um abraço nela.

Pov. Ana

O Thiago tinha razão, talvez se um de nós tivesse tomado uma iniciativa isso não estaria assim. Mas isso não importa agora, porque eu preciso focar no teatro que já está quase na hora. Fui para o auditório, me arrumei e estava pronta para apresentar.

Ana- Tudo certo Thiago? –Disse me aproximando dele.

Thiago- Não, eu não to me sentindo bem... É sério! –Disse e saiu disparado para o banheiro.

Eu, Tati e a professora nos olhamos e fomos atrás.

Professora: Thiago, o que aconteceu? –Disse batendo na porta, e nós ouvimos um barulho.

Ana- Eu não acredito que ele ta vomitando. –Fiquei indignada.

Tati- O Thiago tem essa reação quando fica nervoso.

Thiago- Eu não vou conseguir presentar! –Gritou do banheiro.

Professora- O que a gente vai fazer agora? Ta todo mundo esperando o teatro começar, e ele não está em condições.

Na hora achei que estava tudo arruinado, mas depois pensei em uma solução.

Ana- Eu já sei! –Disse quando a luz veio na minha cabeça. – Professora, eu já volto!

Procurei o Binho por todo o camarim e não achei, só ele poderia ajudar. Perguntei pra uma menina e ela disse que viu ele entrando na escola com a... Teca! Não era hora de me irritar, por isso fui correndo para dentro do colégio e procurei por tudo, mas não achava. Quando parei e pensei em desistir ouvi algumas risadas, impossível não saber que pertenciam á nojenta da Teca. Tentei decifrar de onde vinha e isso me levou até o depósito de limpeza, abri a porta e lá estavam eles... Ainda não posso acreditar que o Binho teve coragem de ficar com ela.

Binho- O que você ta fazendo aqui?

Ana- Salvando o teatro. Quer dizer, você vai salvar!

Binho- Eu? Por quê?

Ana- O Thiago não vai conseguir apresentar e você é o único que sabe todas as falas.

Teca- Como assim ele sabe todas as falas? -Ignorei ela.

Ana- Vamos?

Mesmo sem vontade ele foi, deixando Teca sozinha no depósito. Não falamos nada no caminho, apenas expliquei o que tava acontecendo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou um pouco curto, mas no próximo recompenso :)
Me sigam no Twitter: @GuiGiuLife
e na Ask.fm: @GuiGiuRai
Os dois são fc!
Se gostaram comentem para me deixar feliz :D haha
Bjsss