Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 3
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Eaw galeraa!!
Mais um capítulo fresquinho pra vcs hahah
Espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/3

Capítulo 04:

Pov. Mosca

Depois de ficar um tempo conversando com Rafa e Mosca eu quis ver como estava a Pata.

Mosca- Eu já volto, vou ver como a minha irmã está.

Juca- Só cuidado.

Mosca- Por quê?

Juca- Porque é proibido os meninos entrarem na ala das meninas e vice-versa, ninguém cumpre, mas mesmo assim não deixe ninguém do colégio te ver.

Mosca- Pode deixar!

Saí do quarto e fui direto para os corredores dos quartos das meninas, sempre prestando atenção para não correr o risco de algum funcionário me ver. Depois de procurar muito achei o quarto que tinha a plaquinha com o nome da Pata, bem na hora que eu ia abrir, uma menina abriu, e uma menina linda por sinal.

XX- Oi?! –Disse ela sem entender o porque de eu estar alí.

Mosca- É... –Eu fiquei sem fala enquanto olhava nos seus olhos cor de mel. – A Pata dorme aqui?

Ela olhou para o lado e chamou a Pata, logo depois saiu do quarto e eu acompanhei seus passos até ela virar o corredor.

Pata- É impressão minha ou você ficou gamadão na Mili?

Mosca- Mili?

Pata- É o nome da menina que você não tirou os olhos agora pouco.

Mosca- Ata! Claro que não maninha, eu só achei ela gatinha. –Disse tentando disfarçar meu interesse na tal Mili.

Pata- Hum... E oque você veio fazer aqui?

Mosca- Vim ver como você estava.

Pata- Eu to bem, fiquei no quarto da Mili que é super legal e hoje de noite tem a tal festa de início de ano.

Mosca- Tem isso né? Nem sei se eu vou.

Pata- Claro que você vai! Eu vou com a Mili, mas eu fico um pouco com você. Você já fez amigos?

Mosca- Já sim... Você vai com a Mili?

Pata- Sim, por quê?

Mosca- Nada não, você tem razão, eu preciso ir nesta festa!

Quando ela disse que a Mili ia minha opinião mudou rapidinho, aquela menina é linda, nunca vi alguém mais linda.

Pov. Duda

Eu não parava de pensar naquela menina linda que me deu um fora, ninguém me da um fora! Eu só sei que eu ainda iria conseguir ficar com ela, mas antes precisava no mínimo descobrir seu nome. Decidi ir falar com Vivi, ela com certeza deveria saber quem era. Andei pelos corredores femininos e encontrei o quarto cujo tinha uma plaquinha com o nome dela. Entrei no quarto e me deparei com Vivi conversando com Cris.

Cris- Não sabe bater na porta não?

Vivi- E se a gente tivesse trocando de roupa?

Duda- Eu acho que isso não seria um problema, pelo contrário!

Elas me olharam como se quisessem me matar.

Duda- Calma, eu to brincando! Eu só quero falar com você Vivi.

Cris- Já to saindo! –Disse ela em direção á porta.

Duda- Nem precisa, não é nada particular –Eu disse a fazendo voltar.

Vivi- Fala aí.

Duda- Eu to tentando descobrir o nome de uma mina aí, é que ela é novata.

Vivi- E como essa menina é?

Duda- Ela é toda “selvagem”, usa umas roupas pretas, é afiada nas palavras e principalmente: Linda!

Vivi- Eu não acredito que você ta a fim da Bia! –Disse indignada.

Duda- É Bia o nome dela?

Cris- Beatriz, ela dorme aqui!

Bia- Falando de mim? –Disse ela entrando no quarto.

Duda- Não acredito! –Eu disse com um sorriso no rosto.

Bia- Olha só... O garoto cego que trombou em mim mais tarde. –Disse se referindo a mim.

Duda- Pode admitir Bia, você gamou em mim! –Eu disse e ela soltou uma gargalhada.

Bia- Você não se enxerga né?

Vivi- Não liga pra ela não Duda, a Bia é grossa assim mesmo.

Bia- E vocês são um bando de riquinho metido.

Vivi- Você nem nos conhece pra falar alguma coisa!

Bia- Conheço o suficiente, e na boa, nem quero conhecer mais!

Cris- Chega gente! Já deu né?

Duda- Você tem razão Cris, eu já vou indo. _ eu disse indo em direção á porta – Mas não pense que eu desisti assim tão fácil marrentinha! –Disse olhando para Bia e ela deu de ombros.

Se ela pensa que não vai ficar comigo está muito enganada, hoje de noite eu ainda consigo.

Pov. Tati

Eu estava no quarto com a Ana conversando sobre tudo que aconteceu nas férias, quando alguém bate na porta.

Ana- Deixa que eu abro. –Disse em direção á porta. –Seu Jonas?

Jonas- Olá meninas, desculpem interromper, mas eu tenho uma novidade para vocês.

Tati- Como assim? –Eu disse me levantando.

Jonas- De última hora uma menina fez a matrícula aqui no Raio de Luz, e como o quarto de vocês tem uma cama sobrando ela vai ficar aqui, tudo certo?

Nós concordamos.

Ana- E onde ela está?

Jonas- Está chegando, mas eu quis avisa-las antes. Daqui a pouco ela chega.

Eu e Ana ficamos animadas, tomara que essa menina fosse legal Esperamos um tempo e finalmente a tocaram a porta, eu fui correndo e abri.

XX- Oi... É aqui que eu vou ficar?

Tati- Você que é a aluna nova?

XX- Sim, o diretor disse que meu nome ainda não tava na plaquinha, mas eu ficaria no quarto com Tatiane e Luciana, são vocês?

Ana- Sim, mas pode me chamar de Ana e ela de Tati! –Ela disse se levantando.

XX- Legal. Eu sou a Teca!

Tati- Prazer Teca! –Eu disse estendendo a mão.

Ficamos um tempo nos conhecendo melhor, essa Teca parecia normal mas as vezes falava umas coisas que não faziam muito sentido e dava até um pouco de medo. A porta bateu novamente.

Ana- Esse quarto ta movimentado hoje.

Teca- Deixa que eu abro agora. –Ela disse se levantando e abrindo a porta.

Binho- Oi?!

Ana- Essa é a Teca, ela vai ficar no nosso quarto.

Binho- Eu não sabia que tinha mais alguém no quarto de vocês.

Tati- Não tinha, ela entrou agora.

Binho- Eu sou o Binho! –Disse para Teca.

Teca- Prazer Binho! –Ela disse sem tirar os olhos nele.

Binho- Eu só vim saber quando vocês vão começar a se arrumar pra festa.

Ana- Ainda tem tempo, não to a fim de me arrumar agora.

Binho- Então vamos na piscina um pouco, o Thiaguinho já ta lá.

Tati- Bora! A gente só vai se trocar.

Binho- Eu vou indo, tchau!

Nós três colocamos o Biquíni e uma saída de banho, depois fomos direto para a piscina. Não estávamos achando eles, por isso fomos até a beira ara ver se estavam mergulhando, mas tivemos uma surpresa quando eles apareceram do nada e nos empurraram lá dentro, nós demos um grito e logo depois eles pularam também dando risada.

Ana- Idiotas! –Ela disse num tom de brincadeira.

Thiaguinho- Vocês precisavam ver a cara que fizeram quando a gente empurrou.

Binho- Foi muito hilário.

Tati- Quero ver se fosse com vocês...

Teca- Esse colégio é muito legal cara.

Ana- Isso porque é o primeiro dia, você vai ver só como o General Jonas fica normalmente.

Thiaguinho- Mas a gente sempre consegue dar um jeito de enganar ele.

Teca- Porque enganar?

Binho- Pra entrar no quarto das meninas, pra fugir dos castigos, fugir da escola...

Teca- Vocês fazem isso?

Tati- Vai me dizer que você aguentaria ficar aqui a semana inteira com esses dois! –Disse brincando nos fazendo rir.

Teca- Não sei... Acho que não seria tão ruim. –Disse olhando fixamente nos olhos de Binho. – Mas acho que sou muito medrosa pra essas coisas.

Thiaguinho- Quer dizer que você é santinha?

Teca- Acho que sim. –Disse de um jeito meigo.

Pov. Vivi

Faltavam algumas horas para o baile, mas eu já estava me arrumando junto com algumas meninas, a final, eu precisava estar perfeita na noite de hoje. Depois de tudo, já estava na hora da festa, fui com Cris até o salão e a maioria já estava lá, sentei com ela na mesa de algumas meninas, pois antes da balada o Doutor Jonas sempre dava um discurso chatoo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Comenteemm!!