Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!
Sei que demorei, mas tava sem criatividade MESMO!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/24

Pov. Thiaguinho

Não conseguia dormir de forma alguma, por isso resolvi sair e dar uma refrescada nas minhas ideias. Fui até a área da piscina e encontrei Tati nadando. Sem ela ver, mergulhei e fui até ela, depois encostei a mão sobre seu ombro.

Tati- Quer me matar do coração? –Ela estava aliviada por me ver e eu só ria.

Thiaguinho- Calma, eu não resisti em te dar um susto.

Tati- Eu pensei que fosse o diretor, ou sei lá quem.

Thiago- Ah claro, até porque o diretor com certeza entraria na piscina pra te chamar. –Fui irônico.

Tati- Vai saber? Em fim... O que faz aqui?

Thiago- Eu não conseguia dormir... –Não queria dizer que estava confuso com isso tudo.

Tati- Eu também... Além do calor, claro. –Concordei.

Thiago- Você acha que o plano vai dar certo? –Era evidente a minha preocupação.

Tati- Acho que sim, eu espero pelo menos.

Ficamos alguns segundos em silêncio, até que joguei um olhar malicioso para cima dela e assim a guerra foi declarada. Estávamos jogando água um no outro, quando a prendi pela cintura para ela não escapar, acabamos ficando perto de mais. Nos encaramos e eu não conseguia parar de olhar a sua boca, fiquei com medo de para onde isso nos levaria, mas não recuei. Aos poucos fomos nos aproximando, e quando me dei conta minha boca já estava na dela. Apesar de eu sentir uma quedinha por ela há tempos, nunca nos imaginamos juntos, mas agora é tudo que eu imagino. Foi como se todas as dúvidas que eu tinha a respeito da Ana sumissem e minha vontade era de nunca mais largar a Tati. Nos separamos por falta de ar e nos encaramos novamente, até cair a ficha.

Thiago- Ai meu Deus, desculpa. –Apesar de ter gostado, tinha medo que isso acabasse com a nossa amizade.

Tati- Eu que te peço desculpas. –Ela tava envergonhada.

Thiago- Olha, eu não quero que isso atrapalhe...

Tati- A nossa amizade. – Me interrompeu. – Eu também não. É melhor a gente esquecer. – Não sabia se ficava ou não feliz com isso, mas apenas concordei.

Saímos da piscina e ela colocou um roupão, eu apenas peguei minha camiseta e joguei no ombro, já que entrei com a bermuda. Não falávamos nada até chegar nas escadas.

Tati- Acho melhor isso ficar entre a gente.

Thiago- Verdade... Não seria legal se eles soubessem.

Subimos as escadas, cada um para uma direção e quando chegamos no topo nos olhamos.

Thiago- Boa noite.

Tati- Pra você também. – E continuamos o caminho

Pov. Bia

Eu fiquei com muita raiva do Duda, não acredito que fui tão idiota a ponte de me “entregar”, acreditando que ele gostasse de mim. Demorei para pegar no sono, por isso na hora de acordar eu não queria sair da cama.

Cris- Bia, acorda!

Bia- Eu quero dormir!

Vivi- O Jonas vai te dar uma suspenção se você não for.

Bia- Eu invento que to com cólica ou algo assim, os homens nunca sabem oque fazer nessa situação.

Vivi- Eu eu fosse você não faria isso.

Bia- Porque não? –Falava com dificuldade por conta do sono.

Vivi- Ano passado eu disse que tava com cólica e ele fez eu fazer um monte de exames, parecia um doido.

Levantei bufando e fui para o banheiro lavar o rosto e me arrumar. Pouco tempo depois estava pronta e fui para a sala de aula junto com Cris e Vivi. Percebi que o Duda me olhava como se quisesse dizer algo, mas o ignorei completamente. Era aula de literatura, normalmente presto muita atenção nessa aula, pois o professor é super divertido, mas hoje nem isso, estava viajando nos pensamentos.

Arthur- Então gente, eu tenho uma novidade bem legal pra vocês! –Ficamos animados, que dizer, eu tentei ficar. – Eu conversei com o Jonas sobre a noite cultural que tem no fim de cada semestre. E na minha matéria, nós vamos realizar o teatro de Shakespeare, Romeu e Julieta.

Juca- E todos tem que participar? Porque eu não sou muito fã dessas coisas não.

Arthur- Se você não quiser, não participa, mas vai perder nota. –Alguns reclamaram.

Mili- E como você vai decidir os personagens?

Arthur- Vocês vão fazer testes ainda essa semana. Hoje vou entregar os textos, quinta feira é o teste e na sexta os papeis já vão estar definidos.

O professor entregou os papeis e a aula acabou. Na hora do almoço, todos saíram da sala rapidamente e quando eu fui sair o Duda me puxou.

Duda- Eu quero falar com você.

Bia- Fala logo.

Duda- Aquela menina é maluca, eu fiquei com ela ano passado, nem te conhecia.

Bia- E como eu vou saber se você ta falando a verdade?

Duda- Só confiando mesmo...

Bia- Não sei se confio em você... – Ele me soltou.

Duda- Quer saber? Eu tava gostando mesmo de você, mas não sei se é assim que eu quero ficar, com desconfiança toda hora... E o que eu to fazendo? Você não é minha namorada e nem nunca foi, eu não tenho que ficar aqui me explicando! –Saiu com a cara fechada e me deixou pensando em cada palavra dita.

Fui ao refeitório e não consegui comer quase nada, não sei por que exatamente eu fiquei daquele jeito, um menino nunca me fez ficar assim.

Pov. Mosca

Não fiquei tão empolgado assim com esse tal teatro, mas cheguei a conclusão de que se a Mili participasse eu também participaria. Afinal, Romeu e Julieta têm beijos, e eu to mesmo a fim dela. Estávamos na cantina, eu, Mili, Pata, Cris, Rafa e Pata.

Cris- Vocês vão participar do teatro?

Pata- Você não ouviu o professor? Vale nota!

Cris- Sim, mas eu to perguntando se vocês querem ser Romeu ou Julieta.

Pata- Ata, eu to fora! Nem vou me esforçar nos testes, porque quero ser um daqueles que não falam nada, sabe? –Nós rimos.

Mili- Eu gostaria de ser! Não faço muuuita questão, mas seria legal.

Mosca- Eu também! – Respondi no impulso.

Cris- Eu também, adoro esse tipo de coisa.

Rafa- Ah, eu vou fazer e ver no que vai dar.

Nessa hora me lembrei do que a Cris me disse sobre as cartinhas, e como o Rafa já tinha me falado que tava a fim dela vou falar com ele mais tarde.

Pov. Ana

Eu sentei com a Tati, Thiago e Binho e por incrível que pareça a Teca não foi com a gente.

Ana- Eu to muuito ansiosa pra fazer os testes. – Disse com um sorriso no rosto.

Binho- Também, você não para de ler os livros dele. –Eu ri lembrando da revelação de Binho e ele me jogou um olhar mortal para não contar nada.

Ana- Pois é né? E você Binho? Ta ansioso? Nem deve ta muito, a final você nem gosta de ler, né? –Eu estava quase rindo e ele queria me matar.

Binho- E vocês? –Olhou para Tati e Thiaguinho que estava muito estranhos e se encarando, mas não responderam. – Eei! –Colocou a a mão na frente deles para “acordarem”.

Tati- Hã?

Ana- O que aconteceu? Vocês tão muito estranhos.

Thiaguinho- Não aconteceu nada, o que teria acontecido? –Parecia nervoso.

Tati- É, ta tudo normal, eu e o Thiago somos amigos, apenas amigos como sempre fomos.

Eu e Binho ficamos olhando para os dois sem entender nada.

Binho- Ta tudo bem mesmo? Porque não parece.

Thiago- Vamos mudar de assunto?

Ana- Ok... – Ainda estava desconfiada. – Vocês querem participar do teatro?

Tati- Que teatro?

Ana- Como assim que teatro filha? Romeu e Julieta!

Tati- A ta! Sim, eu gostaria de ser a Julieta.

Thiago- Pra mim tanto faz, mas eu vou tentar.

Débora- Hey! – Sentou na mesa - Eu preciso da resposta de vocês agora! – Nos olhamos para botar o plano em ação.

Ana- A gente pensou bastante e resolvemos ajudar você.

Débora- Até porque vocês não tinham outra saída!

Tati- Mas não foi só por isso, eu não gosto da minha irmã com o Mathias.

Binho- Unimos o útil ao agradável.

Débora- Gostei de ver!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários?
Aaah quero agradecer a Melzinha e a Chiquititas por recomendarem a fic :3 Vocês são umas fofas!
Bjoss