Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 21
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Alô alô, responde! (quem assiste Joia Rara sabe que música é essa kk)
Sim, sou eu de novo, e sem atraso!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/21

Capítulo 22

Pov. Tati

O que foi aquilo? Eu não tava entendendo nadinha. Primeiro a Ana e o Matheus que antes estavam com todo amor, chegaram na sala enfurecidos, depois o Matheus beijou e Teca e para dar o troco a Ana beijou o BINHO! Como assim produção? Quando aquela ceninha acabou eu e Thiago fomos atrás de Binho que estava atrás de Ana, não encontrávamos ela em lugar nenhum.

Binho- Onde ela se meteu?

Thiago- Não sei... –Ele parecia triste.

Tati- Thi, ta tudo bem? –Fiquei preocupada.

Thiago- Claro que não, ainda não consegui digerir tudo que aconteceu lá na sala.

Tati- Nem eu. –O abracei como forma de consolo.

Binho- Ai que fofos vocês dois! –Disse com uma vós engraçada. – Mas agora vamos voltar a procurar né?

Tati- Será se ela ta no jardim?

Thiago- Bora lá ver né?

Fomos até o jardim e encontramos Duda e Bia, fomos correndo até eles e chegamos ofegantes.

Duda- Ta tudo bem?

Thiago- Mais ou menos... –Ainda estava sem ar por causa da corrida.

Binho- Vocês sabem dizer se a Ana passou por aqui?

Bia- Eu vi ela indo naquela direção. –Apontou para a esquerda. –Mas aconteceu alguma coisa?

Tati- Sim, mas depois a gente explica... Quer dizer, nem vai ser preciso, acho que amanhã o povo só vai falar disso!

Thiago- Bora?! –Disse “chamado a nossa atenção”, e nós fomos na direção dada pela Bia.

Bingo! A Ana estava sentada no banco lá no jardim, nós fomos até ela e percebi que algumas lágrimas escorriam em seu rosto.

Tati- Amiga! –Sentei no banco e a abracei. – O que foi aquilo?

Ana- Depois eu explico tudo, só sei que to com muita raiva.

Thiago- Você sabe que pode contar com a gente, não sabe? –Ele sentou no outro lado do banco e também a abraçou.

Ana- Sei sim, obrigada pessoal. E Binho... –Olhou para Binho. – Desculpa! Não foi por querer, mas é que você era a pessoa mais perto, na verdade era a Tati, mas eu não ia beijar ela né? –Nós rimos do comentário dela.

Binho- Não tem problema, eu intendi. Mas se alguma menina não quiser ficar comigo por causa disso, você vai ter que se explicar pra ela, ok?

Ana- Ok! –Riu novamente.

Voltamos para dentro e ao passar pela sala de estar todos ficaram nos olhando, mas nem ligamos. Subimos para os quartos, os meninos nos acompanharam até a ala feminina.

Thiago- Estão entregues.

Tati- Mas ainda nem bateu...

Débora- Hey! –Me interrompeu se aproximando de nós.

Ana- O que você quer?

Débora- Mas vocês andam muito abusadinhos, não? Primeiro ficam de castigo por ficarem se agarrando no corredor, depois ficam de beijo na frente de todo mundo e agora os meninos entram na ala feminina? Vocês sabem que se meu pai souber disso, ele não vai ficar nada feliz não é?

Binho- Legal seria se seu pai soubesse a cobra que ele criou. –Nos seguramos para não rir.

Débora- Olha o jeito que você fala comigo!

Tati- Na boa Débora, fala logo oque você quer antes que eu me irrite ainda mais!

Débora- Eu tenho um aviso pra vocês, principalmente pros dois! –Apontou para Ana e Binho.

Ana- Fala logo!

Débora- É o seguinte, eu SÓ gravei tudinho que aconteceu agora pouco na sala, e se vocês não fizerem exatamente oque eu mandar, amanhã mesmo meu pai vai ver aquela ceninha patética. E vocês receberiam no MÍNIMO uma expulsão! –Ficamos assustados.

Binho- Ta maluca garota? Você acha mesmo que a gente vai acreditar nesse seu papinho?

Débora- Vejam com seus próprios olhos, então! –Mostrou a gravação em seu celular.

Nesse momento a Ana pulou em cima dela e tentou pegar o celular, mas não conseguiu.

Débora- Ta maluca garota?

Ana- A única maluca mal amada aqui é você!

Débora- Você acha mesmo que eu já não salvei isso aqui em outros lugares? Não adiantaria nada vocês apagar querida! Mas a questão agora não é essa, eu vou deixar vocês pensarem um pouco, mas amanhã eu já quero uma resposta!

Thiago- E oque exatamente você quer que a gente faça?

Débora- Eu ainda to pensando, mas não se preocupem amanhã eu vou saber exatamente! –Saiu de lá nos deixando com muita raiva.

Ana- Eu não acredito que isso ta acontecendo! –Disse com muita raiva.

Binho- Calma, vamos ver oque ela quer que a gente faça antes de qualquer coisa!

Tati- Verdade, agora o melhor que a gente pode fazer é dormir.

Thiago- Mas eu nem to com sono! –Joguei um olhar mortal para cima dele – Pensando bem é melhor mesmo né? Hoje o dia foi cheio de emoções.

Pov. Cris

Eu passei maior parte do tempo livre na sala de estar com o pessoal, e nesse tempo aconteceu muita coisa que deixou todos com a boca aberta.

Cris- O que será que aconteceu com eles?

Mosca- Sei não, mas que foi coisa séria, foi!

Pata- Verdade, coitados!

Rafa- Bom gente, eu vou no banheiro! –Se levantou e foi.

Mili- Só eu que percebi que ele foi na direção errada?

Cris- Não! –Nós rimos

Ficamos mais um tempinho conversando e o sinal tocou, fomos obrigados a ir para os quartos. Cheguei lá junto com a Vivi, nós não tínhamos nos visto o dia inteiro, praticamente.

Vivi- Amiga você não tem noção do que aconteceu no encontro com o Mathias!

Bia- Iiih, vai começar! –Disse entrando no quarto.

Vivi- Não enche Bia. –Revirou os olhos, mas depois voltou a me olhar com um sorriso no rosto. – Continuando...

Ela me contou tudo e eu achei muuuito fofo, não sabia que o Mathias era tão romântico. A Bia finge não se importar com nada mas eu vi bem que ela tava toda interessada no assunto.

Cris- Ai Vivi, que lindo isso!

Até então eu estava sentada na cama dela, quando fui para a minha percebi que tinha um bilhete em cima dela... Era mais um do meu admirador?

Cris- Alguém sabe quem deixou isso aqui?

Vivi- O que é? –Se levantou e veio até mim.

Cris- É a segunda que recebo, mas não tem nome.

Vivi- Hummm, admirador secreto, é?

Li a carta em vós alta:

“Minha vontade de dizer ‘Eu amo você’ é cada vez maior, fico imaginando o dia em que vou poder te abraçar e te beijar, mas ainda tenho medo que você me rejeitar. No momento certo direi quem sou, ou te darei dicas para você mesma descobrir, só espero que não se decepcione...”.

Bia- Pelo visto ta todo mundo aqui em clima de romance, né? –Eu e Vivi nos olhamos desconfiadas.

Cris- E isso inclui você?

Bia- Eu não disse isso. –Não nos convenceu.

Vivi- Ah Bia, conta logo!

Bia- SE tivesse acontecido alguma coisa, você seria a última pessoa a saber.

Cris- Para com isso Bia, tira a máscara de menina má e abre o jogo!

Bia- Olha, eu só vou contar porque to na necessidade de contar pra alguém, não é porque eu goste de vocês!

Vivi- Ta bom Bia, eu sei disso! Agora conta!

Ela nos contou oque havia acontecido com o Duda e foi tudo tão fofo!! Poxa, só eu que to sobrando aqui? Quando finalmente vou saber quem é que ta me enviando as cartinhas?

Pov. Pata

Eu tava no quarto com a Mili, mas do nada me bateu uma baita fome e eu resolvi ir até a cozinha, escondida. Tentei fazer o mínimo de barulho possível e quando cheguei lá me deparei com o Juca e a sua turma. Resolvi ser simpática e ir falar com ele.

Pata- Oi Juca, como que ta o braço?

Juca- E te interessa porque? –Foi super grosso e os amigos deles só riam.

Pata- Como assim?

Juca- Além de intrometida é burra?

Pata- Porque você ta falando desse jeito garoto? Eu achei que você era diferente!

Juca- Diferente como? Que gostava de você? Ah me poupe né?

Pata- Na hora que eu te ajudei você foi super simpático né? Aliás, é muito cômodo pra você ser legal só quando a pessoa tem algo pra te oferecer, não?

Juca- Ei, olha o jeito que você fala comigo!

Pata- Se não oque?

Juca- Você ta abusando da sorte!

Mosca- Quem ta abusando da sorte? –Ele entrou na cozinha enfurecido.

Juca- A sua irmãzinha!

Mosca- Você perdeu o juízo?

Juca- Quem vai perder alguma coisa aqui é você... Os dentes! –Foi pra cima do Mosca, mas eu e mais um amigo do Juca que parecia ser o mais centrado da turma os impedimos.

Pata- Parem!!! –Quase gritei. – Vocês estão loucos? Se alguém nos vê aqui, todo mundo se mete em encrenca.

Mosca- Você tem razão maninha, mas esse aí não perde por esperar! –Encarou Juca. – Vamos!

Saí de lá sem comer mesmo, mas azar, amanhã eu como. Mosca em deixou na porta do quarto, ele é o melhor irmão que alguém poderia ter, sempre atencioso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram??
Comentemmm
Gente, eu to cheia de ideias (graças a algumas leitoras lindas que me ajudaram haha, thanks). Por isso se vc tiver alguma ideia, me fale, que assim eu fico masi inspirada pra escrever :
Aaah, se alguém aqui tem Twitter, me siga lá @GuiGiuLife (é um FC).
Bjss