Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Consegui escrever alguns capítulos!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/18

Passou um tempo e Elena chegou, ela estava sem Stefan, a mesma se juntou com a galera na bebida, acho que ela tinha terminado com o outro Salvatore, Damon se levantou e foi até ela, fiquei com um pouco de ciúmes contudo nada disse, e falei a Adrian sobre os livros.

–Posso pegar daqui a pouco quando sairmos. - Ele concorda e fala olhando para Nik.

– Então Klaus, eu estou falando com minha irmã, ela é minha espiã, não esta mais do lado de Stark.

Klaus só fica olhando, contudo não diz nada. Vejo Damon abraçando Elena e começo a ter raiva, então Kat vem bem pertinho de mim e sussurra.

– Querida, tira este olhar de raiva de seu rosto, você está parecendo Klaus quando quer matar alguém!

Suspiro e vou controlando minhas emoções. Então Kat anuncia.

–Gente já vou indo, tenho uma noite a gastar com Elijah.

Todos se juntam a ela e vão saindo, antes de Damon sair ele para na minha frente, vejo Elena parada esperando ele, sei que ele está preocupado com ela, e também não quer me deixar aqui. Então eu falo.

– Damon pode ir, vou com Nik embora, sei que ela ainda é importante para você!

Ele só concorda, e na hora que vai me dar um beijo ele não beija minha boca, beija meu rosto.

Os dois saem e eu fico meio triste, sobrou eu Adrian e Klaus.

– Vamos lá pegar o livro Adrian.

Saímos e começamos ir até a casa de Adrian, no meio do caminho Klaus fala irônico.

– Então está tendo problema no paraíso? Parece que seu precioso Damon está te deixando de lado.

Isso está me correndo por dentro, contudo finjo que isso não me acertou em cheio e solto uma piada.

– Tanto faz, se ele voltar com ela eu tenho Adrian. Você está solteiro né Adrian.

Vejo Niklaus ficando com raiva, e dou um sorriso de canto de boca, Adrian sorri comigo e fala.

– Estou solteiro sim, contudo acho que você não aguentaria o entediante Adrian.

Me junto as risada dele, vejo Klaus ficando enfurecido mais não paro.

– Que nada Adrian, eu vi um monte de meninas olhando para você, e você tem um corpo legal, o único ruim é que não bebe tanto...

Continuamos rindo o no final Klaus vai se acalmando e vejo um sorriso de maldade nele, então quando paramos de rir ele solta no final.

– Seria legal, você e o Adrian, e eu e a Caroline.

Meu humor foi para agua a baixo, e com isso eu saio do lado de Niklaus e vou perto de Adrian, não falo mais nada até chegar à casa de Adrian, só quando chego lá que falo.

– Puta merda Adrian, se não parece um cara tão rico.

Ele da uma gargalhada e fala.

– Minha família tem bastante dinheiro.

Fico analisando a casa, era enorme e parecia puro luxo. Entramos e ele sobe falando que vai pegar os livros, uns minutinhos depois eu escuto barulho de luta lá em cima e vou correndo até o cômodo que ele estava.

Tem três vampiros atacando Adrian, contudo sei que não é só isso, me concentro e sinto um poder na varanda, olho para o Nik e falo.

–Ajude o Adrian, tem uma bruxa aqui eu vou atrás dela.

Ele só concorda, porem antes de eu ir vejo Adrian olhando com pavor para mim e falando.

–Não a mate Car, ela não sabe o que está fazendo.

Procuro pela bruxa e não entendo a suplica de Adrian, afinal eu podia sentir que não era a irmã dele, o poder era bem mais fraco. Chego até a fonte e vejo uma linda menina, cabelos em um castanho que eu achava lindo, o corpo dela era bem bonito, eu só chego perto dela e taco meu poder total em cima da mesma, a vejo caindo e vou analisar se eu não matei a mesma, vejo que ela só está desmaiada, pego ela no colo e levo até Adrian.

Ele só fica a olhando e vejo puro amor nos olhos dele.

– Você a conhece Adrian. - Pergunto analisando o rosto dele ainda, ele responde meio baixo.

–É minha ex, a deixei para sair à procura de Mia, e sei como Stark age, eu não quis que ela viesse junto.

Só concordo e vou até a sala, entrego ela a Adrian e vejo que Nik já está com meus livros.

– Vou deixar ela aqui, não irei matar ela, se a mesma não causar confusão Adrian.

Ele concorda e eu saio de lá, pois sinto que ele não quer que o vejamos no estado que estava agora. Saímos e eu e Klaus vamos rapidinho para casa. Quando chego já me sento e pego o livro e começo a ler, vejo que a escrita era a mesma que minha mãe me ensinou, a escrita em código que era nato de meu clã.

Sento em uma mesinha e começo a ler, Klaus senta ao meu lado, eu só o olho e falo.

– Não precisa ficar de vigia, eu já estou em casa, nada vai me acontecer aqui.

Ele sorri e fala.

– Vou ficar aqui, pois gosto de sua companhia Love.

Fico lendo e não converso, vejo que algumas coisas são complexas, contudo são feitiços que eu mesma nunca soube. Vejo que vai ficando tarde e resolvo me deitar, Nik vem até o quarto comigo e fica parado na porta. Fico de costa e tiro a blusa e fico só de sutiã, entro debaixo das cobertas antes de Klaus ver qualquer coisa.

Depois que me deito ele vem até mim e fala.

– Eu quero que você saiba que para mim você não é uma mulher fraca, sei o que Stark fez com você, e só quero matar ele, contudo você perdeu toda sua família e seu Clã, sem nenhum irmão, e se tornou essa pessoa forte, sofreu na mão de Stark, só de pensar nele passando a mão pelo seu corpo! Phillipe me falou o que ele fez.

Ele respira e continua.

– A morte dele, vai ser muito pior do que ele fez a você, Car você teve que fugir sua vida toda, me arrependo muito por não ter trago você comigo desde o inicio, mas não podemos mudar o passado. Phillipe só não me falou uma coisa. -Ele passa a mão no meu rosto e faz uma pergunta meio pessoal de mais - O quanto Stark passou a mão em você?

Sinto ficando com vergonha, mas eu falo.

– Ele passou a mão por todas as partes, menos na minha parte intima, mas em lugares próximos, ele dizia que só iria me fazer dele quando eu quisesse o mesmo de verdade, pensei na época que tudo era só enganação.

Vejo Klaus ficando furioso ele me abraça e pega minha mão e a beija.

– Eu juro que nunca deixarei algo assim te acontecer novamente. Você é como um buraco negro, puxa as pessoas a sua volta e ninguém consegue sair, seu jeito de ser é lindo e todos são puxados até você, mesmo que se alguém quisesse sair de perto de você não daria, todos se preocupam e amam você demais .

Eu fico o olhando e sei que estou com uma vontade louca de o beijar, contudo me seguro e fico quieta. Então Nik continua.

– Queria tanto ficar aqui com você, contudo não aceito estar com você, enquanto a mesma vai estar pensando em Damon.

Ele me da um beijo na testa e se retira do quarto, demoro um pouco para dormi, mais no final o cansaço me pega e durmo.

Acordo e vejo Kat parada na porta me olhando, vejo que minha coberta esta do outro lado do quarto, devo ter tido algum pesadelo enquanto dormia.

– O que está fazendo aqui tão cedo Kat?

Pergunto um pouco cansada ainda...

– Estou te vigiando, Klaus estava aqui até agora, só que ele foi lá em baixo ver uma coisa.

Arregalo os olhos e vejo minha vestimenta, antes de eu dizer algo Kat fala.

– Ele estava do lado de fora, não viu seu corpinho querida.

Dou risada então alguém abre a porta sem nem mesmo bater. Era Damon ele entra e fala.

– Katherina me deixe falar com Car sozinho.

Kat da um olhar para ele e sai sem fazer um comentário espertinho, que sei que ela queria fazer. Damon senta do meu lado e me da minha blusa que estava no chão, coloco ela e ele fala.

– Car, eu gosto muito de você, só que não sei o que você sente por mim de verdade, e tem tudo mais o negocio do protetor. Eu também gosto muito de Elena, sei que você já percebeu isso. Eu conversei com ela ontem e resolvi voltar com ela, eu a amo Car, contudo quero que saiba que vou ficar do seu lado se precisar de algo, ainda vou ser seu companheiro para bebidas, não quero ficar mau com você.

Concordo com a cabeça e seguro todas minhas emoções para mim. Ele continua.

–Car, obrigado você me ajudou a ser uma pessoa boa e ruim, mesmo quando tudo pede para ser ruim, e vi que posso estar com Elena sem mudar ela.

Dou um sorriso fraco, ele me abraça e sai rápido dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente provavelmente postarei o próximo Capitulo quarta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.