Coração Dividido escrita por CarSalvatore


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom dia *-* Mas um capitulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458546/chapter/15

– Porque tanto drama, é só mais um cara que querendo o corpinho de Cary, e que convenhamos se for o Stark que a Car falou é até gostoso, ele não vai matar ela pelo o que eu entendi, ele só quer ficar ligada com ela de todos os jeitos possíveis! - Kat solta.

Vejo Klaus e Damon ficando com mais raiva. Sem querer dou uma risadinha, Kat sempre consegue melhorar as coisas.

– Kat pelo amor de Deus, isso é louco, eu nem conheço ele direito. Se ele tivesse chegado e tentado me conquistar quem sabe hoje eu não estaria com ele, que bobo. - Continuo a piada dela sem querer.

Nos duas nos acabamos de rir, vejo que todos estão olhando para gente, e não estão gostando nem um pouco da piada, ela ia soltar mais uma quando eu balanço a cabeça e sussurro no ouvido dela.

– Deixa para lá, ninguém tem o humor igual a gente, e estou com medo deles voarem na sua cabeça.

Ela não fala mais nada só que continua rindo, me pego dando risada dela.

– Já que acha isso tão engraçado, porque não vai lá se juntar a ele?

Klaus pergunta puto da vida já. Paro de rir na hora e olho bem nos olhos dele.

–Não acho isso engraçado, mas o cara foi tão estupido que qualquer chance que ele tinha comigo, ele perdeu na hora que matou minha mãe e atacou pessoas que eu gosto. Isso é irônico, e acaba sendo até engraçado tirando a parte da morte, mas no final do dia eu ainda vou querer matar este bastardo estúpido Klaus.

Ops, acho que fiquei muito nervosa, vejo Phillipe sorrindo para mim e sei que ele estava se segurando para não se juntar a mim e a Kat na brincadeira.

– Certo, vai ser assim - Damon começa a falar. - Car não fica sozinha, sempre vai ter que tem alguém com ela.

Corto-o antes mesmo de ele terminar.

– Isso não vai ajudar em nada, ganho de quase todos aqui de olhos fechado querido, é melhor eu andar sozinha, porque assim não vou ter que ficar protegendo quem esta do meu lado.

Ele me encara e trinca os dentes.

– Você não entendeu, alguém vai ter que estar com você pelo motivo de que se houver algo, você não ir enfiando a cabeça direto sem pensar se é ou não uma armadilha.

Olho para ele só que não falo nada, me viro e falo para o Adrian.

– Você já andou com Stark, ele conseguiria me vencer sem uma bruxa forte ao lado dele? Você acha que alguém comigo me prejudicaria ou eu ficaria mais segura? Do seu ponto de vista.

– Sinceramente, acho que seria uma boa disputa, pois ele é mais velho, só que você tem o poder. Alguém do seu lado? Tornaria você a pior pessoa do mundo, porque pelo que vi você gera muito mais força quando alguém em fato sem for você pode morrer, contudo se você deixasse alguém morrer por sua culpa você mesmo se prejudicaria na luta, sem contar que se for alguém fraco, só vai servir para te preocupar e ficar defendendo ele do que atacar Stark, que é seu melhor potencial.

Todos ficam o encarando e eu dou um sorriso agradecida, pelo menos eu acho que ele me ajudou mais do que o outros.

– Não sei por que essa confusão, você não tem três originais com você? Klaus colocaria os híbridos dele a trás de você sem problemas, sem contar que Damon nunca vai te deixar sozinho, e se algo acontece com Damon Elena e Stefan entram no meio. TRADUÇÃO de qualquer jeito você nunca vai ficar sozinha. - Caroline falo surpreendendo a todos, Elena concorda com ela, os outros ficam meio em duvida.

– Gostei assim ninguém fica atrás de mim, já que no final sempre tem alguém comigo para fazer algo! Vamos Kat!

– Aonde vocês vão? - Klaus pergunta.

– Preciso beber e Kat é minha companheira para isso, Damon vem também, ninguém bebe mais do que nos três!

– Vou junto com vocês. - Phillipe fala, não ligo, ele sabe fazer eu me divertir também.

No final sai eu Kat, Damon, Phi e Leah( Porque Klaus queria um híbrido dele comigo) e Adrian. Vamos para uma praça e ficamos bebendo lá. Fico meio de agarro com Damon às vezes, mas não deixo de dar atenção aos outro, Adrian bebe pouco e fica observando, acho que de todos, ele é o mais cauteloso aqui. Já quando eu estava um pouco bêbada pergunto a Leah.

– Então Leah, você é uma híbrida livre, porque você continua seguindo Klaus?

Ela pensa um pouco antes de responder.

– Não sobraram muitos híbridos de Klaus, eu estou aqui porque querendo ou não Klaus me ajudou muito, ele é chato às vezes, contudo no final do dia eu estou em um lugar que eu gosto, e não faço nada demais. Com os poucos híbridos que sobraram (torno de 10 ) a maioria tem um motivo para ficar aqui, nos tornamos meio que uma família sabe, muitos gostam de Klaus, outros como Tyler estão aqui só por causa da cidade e é complicado mais me sinto bem aqui.

Fico pensando no que ela falou, se eu fosse um híbrida não ligaria nem um pouco de ficar com Klaus.

– Querida, se você ficar falando tudo sobre mim, a Car vai perde o interesse - Klaus do nada chega.

Ofereço minha bebida para ele, ele pega e faz uma careta por eu estar no colo do Damon.

– Difícil ela saber tudo sobre você Nik. – Falo meio enrolado já.

Vejo os olhos dele brilhando por eu usar um nome mais carinhoso do que uso sempre. Ficamos todos conversando e jogando papo fora, Klaus ficou sempre perto de mim, quando Damon me beijava eu sentia Klaus mudar de humor, mas sempre voltava ao normal.

– Te chamaria para dormi lá em casa, só que acho que você esta melhor protegida por enquanto na casa dos Originais.

Dou um sorriso, só que não discordo do que ele falou. Vejo Kat bebendo horrores, levanto do colo do Damon e vou até ela.

– O que aconteceu Kat?

– Ela e Elijah brigaram. - Phillipe entra no meio da conversa.

– Fica quieto bastardo - Kat responde meio rígida.

Phillipe meio bêbado começa a rir.

– Fala Kat, o que aconteceu?

– Elijah acha que eu ficar saindo com você todos os dias estou me botando em perigo, ele não entende que já fui perseguida por Klaus que é muito pior que Stark e sai ilesa, ele quer ficar me protegendo demais.

– Normal, tenho algumas pessoas que me tratam assim também Kat! É só preocupação, relaxa esse humor, até amanha você esta de volta na cama dele.

Ela me da um sorriso e bebe mais.

– Preciso um lanche quer ir comigo Kat?

– Vamos não me alimentei ainda.

Quando falamos que já estávamos indo o povo já estava tri bêbados tirando o Adrian, falo para Damon ir para casa e ir dormi que amanha encontro ele, Phi sai com a Leah para fazer sei lá o que, e Adrian fala que vai se retirar também, no final fica só eu e Kat, e claro o Klaus protetor.

– Aonde vamos agora Love? - Klaus me pergunta, sei que ele já esta está meio bêbado.

– Vamos nos embebedar mais e nos alimentarmos.

Saímos pela cidade, bebia tanto sangue quanto bebia whisky, Klaus e Kat não ficavam para traz, chegamos loucos em casa, Kat subiu para meu quarto, não queria que ela fosse para casa do Damon sozinha, e ela não queria dormi com Elijah.

Ficamos eu e Klaus sozinho na sala. Antes mesmo de eu pensar em qualquer coisa Elijah entra.

– Kat está bem Cary?

– Elijah eu só vou dizer uma coisa, e só uma vez. Você é como meu irmão que me da bronca e conselhos, e vou te dizer um agora. Kat gosta de você, não fique duvidando da força dela, se alguém nos atacasse Kat saberia sair de lá mais rápido do que um avião, quantas vezes ela já escapou de ser morta? Entenda vaso ruim igual à gente não quebra fácil, e sem contar que eu a protegeria com minha vida, não fique querendo ser todo protetor por que isso é chato, é bonitinho para quem está de fora? É lindo, mais quem está ali sendo sufocada não é nada legal. Agora arraste sua bunda daqui e vai até lá falar com Kat. Não quero minha melhor amiga mal por causa de um original.

No final quando terminei de falar, não sei se ele entendeu muito, pois eu falava rápido demais e meio bêbada, estava com o dedo na blusa dele já. Ele me abraço e agradeceu pelo conselho, e disparou a procura de Kat pela casa.

– Isso foi você falando da Kat ou dando uma indireta para mim Love?

Nem pensei muito nisso sendo uma indireta, contudo enquanto eu falava eu pensei um pouco em como me sentia.

– Eu só estou cansada de todos querendo me proteger, não sou criança, sei me proteger, Stark já me pegou uma vez, foi horrível é, mas no final Phi me tirou de lá.

Ele passa a mão pelo meu rosto, e sinto que ele me admira.

– Você é cabeça dura igual a mim, ninguém vai te botar na cabeça que você precisa de proteção. Sabemos que você é forte, todos sabem, porem nosso raciocínio não manda em nosso coração.

Fico pensando no que ele falou e o pergunto.

– Já desligou suas emoções Nik?

Klaus me analisa e percebe que estou perguntando serio.

– Algumas vezes no começo, mas quando se vive por alguns anos você aprende que não é preciso desligar suas emoções, e sim aprende pelo que sentir emoção. Às vezes eu ganho a batalha, às vezes meus sentimentos ganham, contudo no final do dia aprendi a me importa com poucos, e controlar minhas fraquezas.

Então ele também pensava que emoções e sentimentos eram fraquezas. Eu me desliguei duas vezes, sei que foi horrível para Phillipe que nunca saiu do meu lado. A primeira vez eu só sentia muita dor pela minha mãe, e resolvi desligar, a segunda foi uns anos depois de sair das garras de Stark, passava varias noite mal, até que resolvi me desligar, Phi me ajudou a volta ao normal, depois disso nunca mais quis me desligar e aprendi a conter minhas emoções.

Klaus só ficou olhando enquanto eu pensava, ele me pegou no colo e me deitou no sofá, ele não fez nada só ficou me olhando.

–Quero te beijar e mostrar que sou uma pessoa que pode ter uma mulher do lado, mas quero que você queira isso também, quero que você se apaixone por mim, e não deseje mais ninguém. Quando isto acontecer eu sacio nossa sede.

Ele deita do meu lado e acabamos dormindo ali mesmo no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* eu acho que estou dividida, kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.