Red escrita por Deborah Sophia


Capítulo 8
VIII - We Are Never Ever Getting Back Toghter


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente isso é uma comédia. Então nada de "Ah, mas ninguém termina com um namoro assim." porque você pode não ter levado um fora destas maneiras, mas outras pessoas já podem ter levado.
E não. Eu não levei nenhum término assim. (Please, eu nunca nem namorei).
Segundo: Yepppppppppppppppppppppppppppp!!! Eu tomei vergonha na cara e fiz uma nova capa.
Música do Capítulo: http://www.kboing.com.br/taylor-swift/1-1160084/
Banner do Capítulo: http://static.tumblr.com/w0ht6si/dHsn4ar5t/we_are_never_ever_getting_bacl_toghter.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458534/chapter/8

(Antes de iniciar este capítulo fala a gentileza de ler as notas iniciais. Elas SÃO altamente importantes e contém informações que podem influenciar sua opinião no decorrer desta história. Obrigada ^^).

8. We Are Never Ever Getting Back Toghter

Terminar um namoro é sempre algo complicado.

Afinal seja porque você não queira ver seu (ex) parceiro chorar – porque você realmente curtiu o tempo em que vocês estiveram juntos - ou porque queira mesmo que ele(a) chore pra caralho, como fazer isto?

Ou melhor como fazer uma pessoa entender que nós nunca, nunca mesmo, vamos voltar?

Lembro-me de quando terminamos pela primeira vez

Dizendo 'é isso, chega para mim'

Porque, como quando não nos víamos havia um mês

Quando você disse que precisava de tempo, o quê?

Então você volta mais uma vez e diz

'Baby eu sinto sua falta e juro que vou mudar

Confie em mim'

Lembra de como aquilo durou por um dia?

Eu digo que odeio você, terminamos, você me liga, eu amo você

Você voltou atrás mais uma vez na noite passada

Mas, desta vez, estou lhe dizendo

Estou lhe dizendo

1º: Minta.

Às vezes esta é a melhor saída.

Leo estava exasperado. Como ele iria contar para sua namorada que havia se apaixonado por outra? Ah. Espera. Ele não iria. Na verdade ela estava exasperado porque mentiria para ela. E ele nunca fora bom neste negócio de mentir.

– Reyna, nós não podemos continuar com isto. – Fala Leo segurando as mãos de Reyna.

– Porque? – Indaga confusa.

– Você é filha de um advogado e eu trabalho numa oficiana!

– E daí? Eu quero ficar com você.

– E nós vamos fazer o que? – Ironiza Leo. – Fugir?

– Pode ser. – Rebate Reyna deixando algumas lágrimas rolarem por seu rosto.

– O problema é que eu não quero. Eu não vou viver como um fugitivo por ai. Adeus Reyna.



Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Você vai falar com seus amigos, com meus amigos, comigo

Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Tipo... Nunca!

2º: Fale o porquê.

Mesmo que isto signifique dizer que você está apaixonado(a) pelo melhor amigo(a) do seu namorado.

Reyna estava feliz.

Ok. Ela iria terminar com Leo naquela tarde pelo Whats App, mas qual era o problema? Pelo menos ela seria sincera com ele e com si mesma.

LeoValdelícia entrou no chat.

Reynita: Hey!

LeoValdelícia: E ai?

Reynita: Como ‘cê ta amor?

LeoValdelícia: Bem dulzura, e vc?

Reynita: Ah, bem tbm. Só q eu tenho q te falar uma coisa.

LeoValdelícia: Fala aê!

Reynita: Quero terminar.

LeoValdelícia: Posso saber porque?

Reynita: Acho melhor não...

LeoValdelícia: Ah qualé! Qual é o problema.

Reynita: Bem. Só que eu estou apaixonada por seu melhor amigo.

LeoValdelícia não pode responder porque deixou o chat.

Eu realmente vou sentir falta de você começando brigas

E eu caindo, gritando que estava certa

E você iria se esconder

E encontrar a paz com algum disco indie

Que é muito mais legal do que o meu

Você me ligou novamente esta noite

Mas, desta vez, estou lhe dizendo, estou lhe dizendo


3º: Não faça piadas.

Nem por um segundo pense em ironizar a situação caso contrário você pode sair um pouco machucado.

Não acredito que eu vou fazer isto!” Pensa Leo com um sorriso sarcástico por dentro. “Coitada. Vai ficar arrasada, mas quem manda ser tão chata?”

Leo Valdez estava saindo com Reyna Arellano há duas semanas. Não era lá um relacionamento longo, mas fora bastante perturbadas por brigas infantis – daquelas tipo “Você não vai com essa roupa né?” e também “Porra! Porque você ta olhando pra bunda daquele cara?”.

E Leo não queria mais estar com ela.

– Olha aquela é a casa da minha ex-namorada. – Fala Leo apontando para uma casa branca.

– Aquela é a minha casa. – Retruca Reyna rindo e dando um selinho no namorado.

– Justamente. – Responde sério fazendo Reyna dá-lhe um tapa.

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Você vai falar com seus amigos, com meus amigos, comigo

Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

4°: Seja objetivo.

Não enrole, não chame o outro de ‘amorzinho’, ‘mô, ‘môzin’ ou outros adjetivos toscos deste porte e muito menos diga ‘não é com você, é comigo’ – quanto a esta última etapa, concordemos esta frase quer dizer ‘Xispa. Que meus problemas vão sumir quando você for embora’.

Reyna passa os olhos por sua caixa de e-mail desinteressada. Grande parte de seus e-mails eram o compartilhamento de fotos, alguém que curtiu alguma coisa, aquelas correntes chatas mandadas por amigos idiotas ou vendedores anunciando uma “promoção bombástica”.

Em determinado momento ela para de rolar o mouse e sorri com o que vê na tela. Seu namorado Leo havia lhe mandado um e-mail.

Ela clica no e-mail e começa a lê-lo.

“Oi querida!

Pois é amor. Acho que você vai me matar quando perceber a verdadeira intenção deste e-mail.

Mas não me leve a mal. Eu adorei – eu amei – todos os momentos em que passamos juntos. E ta, eu sei que já que gostei tanto assim da duração do nosso relacionamento eu deveria ter um pouco mais de consideração por você. Só que sinceramente quando eu visse a sua reação – seja por orgulho por não ter ver decepcionada ou por pena caso você chore – eu diria que era uma brincadeira. E ai você me chamaria de acéfalo e nós dois acabaríamos... Bem, ‘cê sabe, transando.

Então não se culpe ta porque não é com você, é comigo.

Espero que você fique bem mô,

Leo.”

Eu costumava pensar que ficaríamos juntos para sempre

E eu costumava dizer 'nunca diga nunca'

Então ele me liga e fica tipo

'Eu ainda amo você'

E eu estou tipo, achando isso exaustivo

Nós nunca vamos voltar

Tipo... Nunca!

5°: Fale pessoalmente, a sós.

E não em uma boate com todos os seus amigos em volta. Porque vai que dê a doida na sua ex e ela beije seu melhor amigo?

– Você me traiu? – Pergunta Reyna com os olhos marejados.

– Sim. – Confirma Leo acrescentando em seus pensamentos “ou você acha que eu falei ‘Olha, eu te trai’ à toa?”.

– E fala isso assim? Na cara dura?

– E como você queria que eu falasse como? Num cartaz? – Ironiza Leo com uma gargalhada sarcástica.

– E você quer que eu faça o que? Te perdoe? – Indaga Reyna incrédula.

– Se eu não quisesse isto, eu não estaria te contando. Apenas pararia de atender suas ligações e bola pra frente.

– Então surpresa! – Exclama Reyna sem um pingo de humor. – Eu não perdôo. – Finaliza marchando até um amigo de Leo – Jason – e o beijando na frente de todos.

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Você vai falar com seus amigos, com meus amigos, comigo

Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar


6°: Envie um recado.

Isso não é muito puritano. Afinal é você quem namorada o cara e não sua melhor amiga, mas pelo menos você evita um escândalo.

– Reyna eu não vou fazer isto! – Insista Hazel tentando se livrar da situação.

O que sua amiga tinha na cabeça afinal de contas? Merda?

O Valdez poderia ser um mala, mas não era ela que estava namorando ele. Fora que era simplesmente ridículo falar aquilo – se Hazel conseguisse falar né (o que não era muito provável...).

– Por favor. – Pede Reyna fazendo aquela carinha de cachorrinho quando cai da mudança.

Hazel suspira frustrada e vai até o namorado da amiga. Ela respira fundo e acena para ele quando o vê.

– Oi Hazel. – Cumprimenta Leo.

– Oi Leo. – Fala com uma voz animada. – A Reyna me pediu pra te falar uma coisa.

– O que? – Pergunta interessado fazendo Hazel se recriminar mentalmente pelo que iria fazer.

– Ela disse assim: “Oi amor. Eu te amava e você broxou. E agora nem te quero mesmo que na megasena você ganhe. Bye-bye.” – Diz deixando Leo embasbacado e arrancando risadas das pessoas ao seu redor.

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Você vai falar com seus amigos, com meus amigos, comigo

Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

7°: Beije a irmã (o) dele (a).

Isso com certeza vai fazer vocês terminarem na hora. (E se ele (a) vir e achar bonitinho, sei lá, apele pra macumba).

Aquele era um dia perfeito para se terminar um namoro.

Era ano novo. Toda a família de Leo estava reunida. E Reyna finalmente iria conhecer o irmão de Leo, Charles Beckendorf.

Tudo estava simplesmente perfeito e tudo o que Reyna tinha que fazer era beijar Charles. E ela fez isto.

As pessoas poderiam – e iriam – considerá-la uma puta por fazer isto, mas certamente tinham de dar alguns pontos pela criatividade da garota.

E então tcharam! O plano dela se realiza e Leo vê os dois.

– Mas o que droga está acontecendo aqui?

Charles tenta começar a falar algo, mas logo é cortado por Reyna que diz:

– Ah nada amor. Eu só estou pegando seu irmão mais velho.

E após isto ela começa a beijar Charles novamente.

É. Terminar um namoro é definitivamente algo complicado.

Mas só quando você não tem criatividade...

COMO EU SEI QUE ALGUNS NÃO PRESTARAM ATENÇÃO NO AVISO LÁ DE CIMA. CAPA NOVA: http://static.tumblr.com/w0ht6si/lITn4anbl/red__deborahsophia_.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPA NOVA: http://static.tumblr.com/w0ht6si/lITn4anbl/red__deborahsophia_.gif
Brigada mesmo mesmo mesmo StarImaginary e a Blue Cake (e respondendo a sua pergunta não, eu não gostaria de um negócio tão assim. Um relacionamento normal sem deuses, vampiros e todo esse drama dos livros).

Ah e se vocês quiserem realmente dicas de como terminar um namoro, eu procurei um site legal ó: http://novotempo.com/amiltonmenezes/2011/06/11/7-dicas-de-como-acabar-um-namoro/
CAPA NOVA: http://static.tumblr.com/w0ht6si/lITn4anbl/red__deborahsophia_.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.