Lost In Paradise escrita por Lady


Capítulo 6
06 - He.


Notas iniciais do capítulo

Yooo.
Viu, nem demorei u.u
Comprei um teclado novinho *o*
Estou inaugurando ele agora mesmo, inaugurando ele no sentido de que é o primeiro cap que posto desde que comprei-o xD
Ignorem isso, é o sono
Enfim, espero que o capitulo fique do agrado de todos.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458379/chapter/6

Lost In Paradise

06 – He.

Naquela noite Kyoya dormiu mais uma vez nos braços de Adelheid, e desta vez o fez em um lugar quase desconhecido para si. E isso foi apenas o prelúdio do incomum, por que naquela noite eles não saciaram apenas os desejos carnais.

Houve palavras, e um contato até mais intimo. Pela primeira vez eles não se envolveram até que o sono os abatesse, pela primeira vez Hibari permitiu-se sentir o carinho que Adel disponibilizava a si e realmente gostara daquilo, se sentir importante e não temido.

Nos singelos atos da Suzuki o moreno viu-se abraçado por algo que cogitou nunca ter. Ele estava sentindo. Ele tinha sentimentos. Em algum canto de si eles eram verdadeiros, e de certa forma isso era assustador, ainda mais quando referiam-se a Adelheid Suzuki.

Mas da mesma forma que podiam se tornar temíveis; eram reconfortantes, preciosos, e tantos outros sentimentos quanto podia identificar.

Na manha seguinte fora o disciplinador quem acordara primeiro sentindo o calor gélido do corpo esbelto contra o seu. Cogitou a possibilidade de ir embora, como sempre fez, mas algo – talvez a bela face adormecida junto a si – o fez mudar de idéia.

Minutos após seu despertar o moreno já podia ver que Adel já começava a acordar. Por alguns milésimos de segundo fora como se seu coração fraquejasse uma batida, como se ele não estivesse preparado para o que quer que acontecesse.

Viu-a abrir os olhos numa calmaria infortuna e assim encará-lo por alguns segundos antes de abrir um sorriso casual.

– Bom dia. - sussurrou a morena com um pequeno sorriso.

– Saia de cima de mim. - pediu Hibari de uma forma que surpreendera até a Suzuki.

– E se eu não quiser? - indagou-a divertida para logo em seguida sentar-se sobre o colo de Kyoya.

– O que pensa que está fazendo? - a irritação era mais que evidente naquelas palavras, mas sua expressão calma, quase divertida, apenas fazia a Suzuki rir.

Ignorando as palavras ásperas a morena curvou-se, pouco ligando para o fato de estar apenas de roupas intimas, e selou seus lábios nos do Kyoya.

Foi duro e frio, no começo, mas logo não tardou para que um simples toque se tornasse mais quente, mais obsessivo.

Naquela manha o casal de disciplinadores tornou a saciar os desejos um do outro. Entre caricias, beijos, mordidas e palavras; eles realmente se expressaram de forma única.

Não deixaram os aposentos do hotel em que se encontravam, não naquele dia. Suas refeições eram feitas em seus aposentos particulares, e pelo tempo que restava Adel e Hibari se envolveram num mundo apenas deles, onde não precisavam manter as aparências, num mundo onde ela era apenas Suzuki Adelheid a mulher cujo coração fora partido, e ele Hibati Kyoya o rapaz que – ainda muito novo – fora deixado de lado pelos pais e pela única jovem paixão que teve.

Naquele dia não haviam feridas abertas, apenas cicatrizes que ansiavam por um tratamento digno, por um amor único e por um cuidado miraculoso. Naquele dia não existia mais ninguém além deles, não havia nada além do mundo deles. Por que, mesmo que não houvesse amor, eles se identificavam e completavam.

E isso era o que bastava. Ao menos por agora.

Ao menos enquanto o céu era o limite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, gostaram?
Comentarios?
Gente me diz uma coisa, por que quando os comentarios no Nyah se mutiplicam os do AS evaporam? -q
Quero dizer, eu adoro o comentarios de todos, faço até um esforço para poder me manter acordada e responder sempre antes de postar o capitulo, por que quem nao notou eu faço isso sempre pela madrugada quando meu tempo permite... ;-;
Espero que nao esteja pedindo demais....
Obrigado a todos que comentaram no capitulo anterior.
Até o proximo.
Ja'ne