Um sonho superstar escrita por Nathi Lovato Grande Muzlera


Capítulo 5
#Sucesso?


Notas iniciais do capítulo

Oii vlw pelos coments



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458307/chapter/5

Anteriormente...

Então ouvi um barulho atrás de um trailer de sorvete e fui ver o que é, quando olhei era Ludmila abraçando o "pentelhindo" e com uma lágrima correndo no rosto, o que estaria acontecendo??

CONTINUA ...

Achei um tanto estranho, agem como se fossem irmãos, mas são uma bela dupla que adorariam me irritar, então preferi não saber sobre aquilo.

Pov's Ludmila

Comecei a chorar quando Rachel me ligou e me contou da morte.

Aaah, quantas saudades vou sentir.....

Estava desesperada, e sai correndo da escola e me escondi atrás do trailer de sorvete e o garoto que tava me azarando antes de começar a aula veio e me abraçou, era um abraço forçado, como se quisesse algo em troca, se quer dinheiro é melhor ir pedir esmola, me toquei e empurrei ele.

Eu: O que quer?

Léon: Ãa?

Eu: me abraçou! Por quê?

Léon: Porque você é linda!-disse em tom irônico- kkk na verdade quero fazer uma “parceria” com você, para pregar uma peça em alguém.
Eu: Hum, interessante, mais ainda estou triste pela perda... -eu disse desviando dele e segurou meu braço.

Léon: Qual é? Está assim pela morte de um peixe idiota?-ele disse.

Eu: Como você sabe?

Léon: estou te seguindo a mais tempo que você imagina, rsrs...

Eu: Ok, como vai ser essa parada?

Léon: É um desafeto em comum... Aquela tal de Vio...Vio...

Eu: Violetta!

Léon: É, de volta ao assunto, temos que descobrir o ponto fraco pra ela aprender a não se meter comigo, quer dizer, conosco!

Eu: interessante, beem interessante, mas o que ganho mais com isso?

Léon: Já não é bastante??!

Eu: Claro que não! Quer ou não quer ajuda?

Léon: Ok!! Fico te devendo um favor!

Eu: Agora sim!...

Léon: Depois vemos melhor! Já vou!-disse saindo.

Cara estranho! Então voltei a lembrar da morte do Senhor Solzinho, meu peixinho, fiquei triste e voltei pra casa.

Pov’s Violetta

Voltei a pensar em Ludmila e o “Pentelhindo”, nossa não é que eu goste dele, mas queria ter o conhecido primeiro que ela, kkk...

Fiquei ouvindo umas músicas e tive uma ideia, farei um cover da Ariana Grande e vou postar no you tube!! Fiquei vendo as músicas e escolhi Honeymoon Avenue (amooo). Coloquei a câmera pra filmar e comecei:

I looked in my rear view mirror and
It seemed to make a lot more sense
Than what I see ahead of us
Ahead us, hey

I'm ready to make that turn
Before we both crash and burn
'Cause that can be the death of us
The death of us

Baby, you know how to drive in rain
You decided not to make a change
Stuck in the same old lane
Going the wrong way home

I feel like my heart is stuck in bumper to bumper
Traffic, I'm under pressure
'Cause I can't have you the way that I want
Let's just go back to the way it was

When we were on Honeymoon Avenue
Honeymoon Avenue
Baby, coastin' like crazy
Can we get back to the way it was?

Fui muito bem!! Aawn, agora só precisa editar o vídeo, pôr o playback por baixo e... Pronto, perfeito!! Então joguei no you tube...

Esperei um minuto e quando vi 100 acessos, atualizei 600 acessos! Atualizei mais uma vez 1000! Aaah! Fui dormir muito feliz pensando em quantos acessos estão nesse momento!! Aawn...

Acordei bem cedo com o psicológico ajustado para o frio na barriga de ver a repercussão de algo!! Me arrumei apressada para pegar logo meu notebook...

Olhei o relógio e estava quase tocando o sinal, não queria passar o drama de ontem, então resolvi deixar pra depois...

Cheguei na escola, rotina de sempre, só que todos me olhavam tipo: “te subestimei, merece respeito”, aí na aula de música fui surpreendida por mais uma alegria!

PROF: Iremos organizar um grande musical! Quem quiser participar é só informar na diretoria!

Eu: Sobre o que será ??

PROF: Ainda não decidimos...

Aaah vidah estou muito feliz !!

Algum tempo depois o sinal do recreio tocou e:

No recreio Fran correu até mim com um sorriso eufórico e disse:

Fran: Eu vi seu vídeo, aliás, todo mundo viu está BOM-BAN-DO!!

Olhe no celular e me surpreendi com a quantidade de acessos!! Já são: ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo com 2 coments