Um sonho superstar escrita por Nathi Lovato Grande Muzlera


Capítulo 2
#perfis


Notas iniciais do capítulo

Nesse episódio vai ter os perfis de personagens, hj de noite vai ter o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458307/chapter/2

PERFIS- CONTEM SPOILER!

VIOLETTA: É uma menina legal, que adora se meter em confusão, é sonhadora, não curte ficar diante de um publico, mas mesmo assim quer superar isso pra ser uma cantora famosa, sua melhor amiga é Fran, Violetta, tem um lance com jonatan, mas eles nunca ficam juntos, depois que chegam os alunos novos Vilu ganha muito mais amigos, como Camila, Gabbi, Stella, Joseph e André, Vilu também descobre uma nova paixão, Léon, mas também descobre Inimigos como Ludmila, Nathy e Rachel, esse ano pode ser um dos melhores de sua vida, mas antes tem que vencer todas as dificuldades...Vilu tem uma irmã mais nova, Candace, que mora com o seu pai que é separado de sua mãe, Candace tem uma doença grave e mora com seu pai porque ele é mais rico que sua mãe que não poderia pagar o tratamento, Vilu é intrigada do pai.

FRAN: Fran é uma garota do tipo que é super divertida, ama dançar e sonha em ser uma grande dançarina e poder ensinar as crianças isso que a faz tão feliz e diferente dos outros, Fran é um pouco doidinha, nunca se apaixonou, mas a chegada de um aluno novo pode mudar isso.

LÉON: Léon é um aluno novo, de princípio tem um ego enorme, mas aí conhece Vilu e seu coração amolece de paixão, mas pra ele custa admitir.Toca Violão, ainda não sabe o que quer da vida, manipulado pelo pai, talvez seja advogado, mas não é o que ele quer, Esse ano também vai ser um ano de decisões e aprendizagem na Vida de Léon.

LUDMILA:É uma patricinha que vai pra escola com roupas de festa e fica desfilando por aí com seu ego e sua chatice, se acha melhor que todos e tem um talento incrível pra tirar qualquer um do sério e adora manipular as pessoas e conseguiu manipular, Naty e Rachel que é sua irmã.

JONATAN: É um cara legal que adora jogar futebol e Vôlei, é o líder do time premiado de Vôlei da escola, um garoto atlético e bonito que sonha em ser um atleta famoso, ofusca os outros por aparentar ser perfeito, adora vilu e tem um lance com ela, mas pra ele é só amizade colorida.Seu melhor amigo é maxi.

GABBI: É uma menina que ama tecnologia, sabe tudo de computadores e adora moda, sua marca registrada é o famoso # (hashtag) que usa em sua frases diariamente, Gabbi,antes de se formar,sonha em virar uma hacker e descobrir coisas sobre a espionagem dos EUA.

CAMILA: É uma menina muito forte e sincera, amiga leal está sempre aí pra o que precisar, Cami é odiada por Ludmila pelo fato de se vestir, de um jeito que não satisfaz Lumila, mas Cami não liga. Sonha em encontrar um príncipe encantado, e talvez seja necessário saber que príncipes não existem.

CANDACE: É irmã de Vilu e ama muito a irmã, sofre de leucemia, por isso mora com seu pai, que tem o status financeiro adequado para cuidar de Candace, inteligente sabe bem o que lhe acontece e é a que mais sofre com a separação dos pais, tem 12 anos e tem uma colega muito chata que adora lhe fazer raiva, que se chama Rachel.

STELLA: É legal e fascinada por arte, desenha, pinta, esculpe, escreve poesias e etc, Stella é meio boba, mas ninguém pode duvidar dela, ela surpreende a todos com suas "jogadas de mestre" em descobrir o que acontece.

JOSEPH: É educado e muito inteligente, tem uma habilidade incrível de memorizar tudo! Joseph gosta de Gabbi, e também sabe muito de computadores e é capaz de fazer qualquer coisa pra namorá-la.Joseph é questionado por Gabbi se é inteligente ou é só memoria fotográfica.

André, Maxi e Naty são iguais em Violetta.

RACHEL: É a irmã de Ludmila, que está sem dúvidas, seguindo os passos da irmã, Rach, tem 11 anos e adora fazer raiva a Candace, assim como sua irmã faz com Vilu, Candace, faz tudo o que Ludmila manda, mais isso pode mudar esse ano!

ARIANA GRANDE E DEMI LOVATO VÃO FAZER UMA PARTICIPAÇÃO CONFIRMADA NESSA FIC, NÃO POSSO ADIANTAR NADA MAIS VAI SER DEMAIS!! TALVEZ TENHAM MAIS ARTISTAS FAZENDO PARTICIPAÇÕES!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!!!!