O Jogo escrita por Gaby Cullen Black


Capítulo 2
Dia normal


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458275/chapter/2

Pov: Bella

Aff acordei com esse maldito despertador me acordando, as vezes dá uma vontade de jogar ele na parede, só não taco ele porque minha mãe disse que se eu quebrar ela não vai comprar outro, então com certeza eu vou me atrasar pra escola.

Eu moro em Forks uma cidade pequena e muito chuvosa, mas hoje está fazendo um pouco de sol. Me levantei e fui fazer minha higienes pessoais, coloquei uma blusa soltinha e um short (um pouco curto). Desci pra tomar café e minha mãe Renné e meu pai Charlie estão na cozinha.

–Bom dia Pai e Mãe- disse

– Bom dia filha- responderam juntos. Sorri e me sentei.

Meu pai é chefe de polícia de Forks e minha mãe tem uma loja de roupas na cidade. Me levanto da cadeira pego a chave do meu carro e dou um beijo em cada um dos meus pais.

–Thau, to indo pra escola- disse

– Thau filha. Entro no carro e vou em direção a escola.

Pov: Edward

Acordei com meu despertador tocando, me levantei e fui fazer minha higiene pessoal, hoje o dia estava com sol o que é um milagre nessa cidade. Coloquei uma bermuda e uma camisa branca e desci, encontrei minha irmã Alice saindo do quarto dela.

–Bom dia, Lice- disse

–Bom dia, Edd sonhou com a Bella?

–Aff Alice não enche- disse. Alice sabia que eu sou apaixonado pela minha melhor amiga, segundo ela a Bella também é só que eu tenho medo de falar pra ela, e ela não sentir nada por mim.

Eu e Alice descemos e encontramos nossos pais tomando café.

–Bom dia- eu e Alice falamos

–Bom dia filhos, dormiram bem?- mamãe perguntou.

–sim- dissemos. Nosso pai se chama Carlisle Cullen ele é o melhor médico da cidade e minha mãe é pediatra do mesmo hospital. Eu e Alice terminamos de tomar café pegamos nossa mochila e fomos pra escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.