O Mistério da Deusa do Destino - Hiatus escrita por Vicky Black


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458206/chapter/13

As coisas para o embarque dos alunos ocorreram tranquilamente. Alguns primeiranistas tiveram um pouco de dificuldade em dizer “adeus”, mas o caos normal de sempre.

O grande grupo grifinório estava na última cabine do trem, aonde se despediram em meios a conversas sobre as férias. Para Harry, esse ano seria o mais difícil de voltar para os Dursley, uma vez que não teria Gina ao seu lado.

Os dois casais semideuses não tinham esse problema, seguiriam juntos para o acampamento. Já Ron e Mione, ainda sem assumirem o que sentiam, aguardariam ansiosamente o dia que se reuniriam.

Em meio a mais uma discussão sobre qualquer assunto x ai, Victória entrou na cabine, sendo seguido por Carlinhos.

– Olha o casal do ano entrando… - brincou Ju.

– Não sou eu quem vai conhecer a sogra hoje, honey. - retrucou a loira.

– Se ferrou Ju. - zoou Lily.

– Você também vai Lily. - sorriu Viic.

– Como assim?! - as duas semideusas.

– Ah, não avisei que antes de deixar vocês no acampamento, vocês vão almoçar com suas sogras? - ela se fez de desentendida. - Oops, desculpa.

– Você é má Viic. - resmungou Lily.

– Eu sei. - ela sorriu.

– Carlinhos dá um jeito na sua mulher! - “mandou” Julia, fazendo a loira corar.

– Bom, só vim lembrá-las disso. - Vic continuou. - Ao chegarmos em Londres, eu e Angel levaremos cada casal para o almoço com a sogra e, depois, para o Acampamento.

A brasileira saiu da cabine rapidamente, antes que ficasse ainda mais constrangida. Carlinhos apenas acenou para os irmãos antes de segui-la.

–---

Já na plataforma, alunos corriam ao encontro de seus pais, enquanto o grupo despedia-se finalmente.

– Harry, vamos? - chamou Mione perto da barreira já.

O moreno deu um último beijo na namorada antes de seguir a amiga.

Molly já estava ali para levar os filhos junto do ex-domador de dragões.

– Seremos práticos sim? Julia e Joe iram comigo para a casa da família Armstrong, enquanto Lily e Lipe vão com Angel para a casa da família Oliver. Às 15h30, nem um minuto a mais ou a menos, vocês serão deixados no Acampamento. Fui clara? - ela perguntou com um olhar ameaçador.

– Cristalina.

– Bom, então tchau. - ela sorriu para os Weasley. - Ainda nos veremos antes da volta às aulas.

– Boa viagem. - disseram todos.

– Cuidado. - completou Molly.

Antes da loira sumir junto dos semideuses, Carlinhos conseguiu lhe roubar um selinho, deixando-a corada.

–---

– Tudo certo em Hogwarts Vic? - perguntou Annie quando a loira chegou com os quatro bruxos.

– Por que perguntou para ela e não para a gente?

– Por que eu te conheço Julia, sei que se aprontou não vai falar. - a filha de Atena revirou os olhos.

– Tudo tranquilo Annabeth, nada com o que se preocupar. - disse a indeterminada já se preparando para partir.

– Já vai? - perguntou Percy. - Alicia e Nico já vão chegar.

– Desculpe, mas tenho que ir para Guaramirim. - ela deu um sorriso de lado. - As coisas andam feias para nós também.

– Algum problema? - perguntou Lily preocupada.

– Nada que eu não possa resolver.

– Não tem ninguém para te ajudar? - perguntou Joe.

– Sou a única formada do lado do bem, então não. - ela deu os ombros.

– Não é perigoso? - Percy perguntou.

– Bem, a vida é perigosa. - ela sorriu. - Angel vai ficar no Acampamento para que vocês possam corresponder-se com os bruxos e comigo, mas cuidado viu?

– Ela não vai com você para casa? - Julia estranhou.

– Melhor não, vou ter que resolver problemas que ela não pode ajudar. - ela despediu-se da fênix. - Bom, nos vemos em breve.

Ela simplesmente sumiu.

–---

– Está atrasada. - uma morena resmungou.

– Fui deixar sua irmã e companhia no Camp. - respondeu Vic, e mediante a cara da morena, completou. - Angel ficou lá Destiny, não se preocupe.

– Vamos então? Os outros Institutos de Magia Antiga estão cada vez mais em problemas.

– Sim, eu sei. - a brasileira suspirou. - Mas você sabe que só podemos pegar informações e reféns, não podemos fazer nada com os que estão por conta própria, ainda, do lado deles.

– Sim, eu sei. - Destiny também suspirou. - Ah, já cuidou da papelada sobre…

– Sim, - ela sorriu. - O julgamento ocorrerá antes da reunião.

– Bom, já deu nossa hora. - Destiny e Victória sumiram em sombras.

–---

Após algum tempo, a Toca encontrava-se cheia. Todos os nove Weasley, além de Harry, Hermione, Sirius, Tonks e Remo Lupin. Todos eles jantavam em meio a brincadeiras e conversas.

O clima descontraído perdeu-se no momento em que corujas do Ministério chegaram. Cartas para o trio de Ouro, Sirius e Remo, além de uma outra para Harry.

– O que falam? - perguntou Ninfadora ao ver a cara espantada de todos.

– É uma audiência. - disse Lupin.

– Audiência sobre o quê? - estranhou Arthur.

– Minha inocência. - respondeu Sirius.

– Como?!

– Não sei.

– E as das crianças? - perguntou Molly.

– Somos testemunhas de defesa. - falou Mione.

– E tenho outra audiência. - explicou Harry para todos. - Referente ao ataque dos dementadores do verão passado.

– Pensei que isso estava encerrado. - falou Gui.

– Percy, você não sabe de nada? - perguntou Gina.

– O que sei é que uma bruxa estrangeira pediu ambas as audiências, garantindo que tinha sob sua custódia Pedro Pettigreew e Dolores Umbrigde, ambos com a marca negra e apresentou provas concretas para os casos. - o ruivo ajeitou os óculos.

– Uma… - disse Fred.

– Estrangeira? - perguntou Jorge.

– Acho que era uma brasileira… - pensou Percy. - Se não me engano, seu nome era Victória.

Carlinhos praticamente cuspiu o suco de abóbora que bebia.

–---

O Olimpo estava um caos. A notícia de que a filha proibida e, teoricamente, morta de Poseidon estava viva, assombrava muitos.

Destiny Black foi a primeira semideusa, que tiveram conhecimento, a ser bruxa também. Filha do deus do Mar com Bellatrix Black Lestrange e abençoada por muitos deuses, a garota tornou-se perigosa demais, sendo condenada a morte. Ao que parecia, eles foram enganados.

A semideusa acabara de fazer mais uma jogada. Deixou por ali o convite para os Olimpianos e Hades para uma reunião de destino desconhecido. Não só eles, mas também bruxos, alguns semideuses e magos da magia antiga juntos, em um concílio refente a essa guerra que estava por vir.

–---

– Isso não vai dar muito certo. - disse Anne.

– Concordo plenamente. - retrucou Elizabeth. - Mas é um mal necessário.

– Isso não tem nada a ver com quem te pediu isso, tem?

– Não. - a diretora de Guaramirim suspirou. - Mesmo se Destiny e Victória não pedissem, uma reunião desse tipo era necessária.

– Só espero que ninguém morra no meio dela.

– Eu também espero.

–---

– Eu já fiz minha jogada, Trevas. – um ser nas sombras olhava para um tabuleiro de xadrez em uma mesa. - Agora faça a sua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério da Deusa do Destino - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.