Um Reencontro e Algo Mais escrita por BadWolf


Capítulo 4
Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458156/chapter/4

– Rose, como isso é possivel? - Ele perguntou realmente confuso.

– Isso que eu estava tentando explicar - Respondeu ela achando que ele ja tinha entendido.

– Eu quero que voce seja sincera comigo, ok? - Ele pediu.

– Yeah, eu entendi, pergunte o que voce quer saber.

– Com quem voce "dormiu" na TARDIS? O Unico jeito de voce ter uma filha Timelord-Human é ter tranzado com alguém dentro da TARDIS. - Ele pergutou com uma certa dor, ele achava que Rose tinha o traido pois era impossivel eles terem tido uma filha juntos.

– Eu não acredito que voce está falando isso!

– Tecnicamente eu estou perguntando.

– Doctor, voce acabou de me fazer uma pergunta como se ouvesse uma resposta logica, nós dois sabemos que a unica pessoa com quem eu tranzei foi VOCÊ! - Disse ela sem um minimo de humor na voz.

– Aquilo foi um erro, não foi tão real, eu estava com a cabeça longe... - Respondeu ele

[Clique aqui e confira a Mini-Fic aqui, que fala sobre a noite deles]

– Foi real para mim! - As Lagrimas de Rose começaram a descer.

– Nós não somos compativeis para ter filhos, entao me diga COM QUEM FOI? Jack? Mickey?

– Você realmente está me perguntando isso? - Perguntou ela enquanto lagrimas desciam pela sua face.

– Pode ter sido com o Mickey ou com o Jack, já que eu os levei para a minha TARDIS - Disse ele mostrando irritação - TUDO PELAS MINHAS COSTAS!

– Uma coisa voce pode ter certeza, ela é NOSSA FILHA, e eu não te pedi pra assumir ela, entao faça-me um favor, volte para sua maquina e vá para bem longe daqui pois eu nunca mais quero ve-lo, se voce duvida de mim eu não posso fazer nada, eu cuidei dela durante 3 anos e posso cuidar pelo resto da minha vida, mas agora posso ver como voce é de verdade. Voce se acha superior aos humanos mas voce esta agindo igual a nós! Adeus Doctor! E Espero que voce encontre alguem em quem voce possa confiar!

Rose acabará de jogar toda a sua raiva,mas isso era apenas magoa pelas palavras ditas anteriomente, como ele podia te se referido a ela daquele modo? Ela o amava tanto e ele nao conseguia compreender isso pois nunca tinha sido amado de verdade.

Doctor olhou nos olhos de Rose, olhou a menina que suava na cama e simplesmente saiu da fantastica casa azul, ele estava com raiva, só não sabia se era porque ele fizera a mulher ao qual ele ama chorar ou pelo susposta traição. Ele voltou para a TARDIS que se encontrava em um parque e começou a caminhar por todos os lados e falar sozinho.

– Como ela pode fazer isso comigo? - Entao ele conectou a chave de fenda no painel da nave.

– Quero que voce pegue o DNA que esta contido ai dentro e descubra com quem a Rose me traiu - Disse ele e logo a TARDIS começou a analizar e quando a analize terminou ele não acreditou o que seus olhos acreditavam no resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye, espero que estejam gostando!