memorias de uma Seleçao escrita por GarotaDosLivros


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

genteeeeee,espero q gostem,ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458102/chapter/1

Eu estava a dois dias do final da Seleçao,e Maxon nao enxotou nenhuma de nos em duas semanas.Eu estava disposta a esquecer Aspen e dar uma chance a Maxon.Numa noite,quando ele normalmente ia ao meu quarto,eu finalmente disse:

-Obrigada pelo tempo que me deu...

-Ja se decidiu?quer ficar ou quer ir e reencontar com seu amor?

-eu quero ficar,afinal foi ele quem me deu um pe na bunda.

vi um sorriso se formar em seus labios.estava prestes a dizer a verdade pra ele,mas me detive assim que vi seus olhos brilhando com o que acabei de dizer.ele me abraçou,e me beijou com uma ternura,delicadeza,dignas de um principe.Nos afastamos e ele disse que tinha que ir,ja que se passavam da meia-noite e ainda estavamos em jogo,se as outras ficassem sabendo que ele vai ao meu quarto a essa hora...nem quero saber oque aconteceria,principalmente Celeste.A mulher dos meus pecados.Essa garota é impossivel,veio da Dois,entao esta acostumada a ter tudo o que quer,e se ela pensa que eu vou entregar Maxon pra ela de mao beijada,se enganou completamente.

-me desculpe,querida-apesar de tudo,so pra nao perder o costume,fiz uma careta quando ele disse ''querida''-mas amanha tenho uns de meus ultimos encontros.-e beijando minha mao,ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,sei que ficou curto,chato,meloso e tudo mais,mas nao desistam da fic,vai ficar interessante

bjs meu amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "memorias de uma Seleçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.