Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 5
RPG de retardados III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/5

No capítulo anterior...

Iguana: Eu fujo com todo mundo. — Por incrível que pareça deu oito. — UHUUUUUUUUUUU!

Byanna: Sério que não vão querer a experiência?

Carol: Querida, o bicho chega com sangue na boca (!) pedaços de roupa de meio-sague (!) e tem um lança-missil(!).

Nelissa: Foda-se a experiencia! Eu quero viver. — Byanna suspirou.

Byanna: Okay então. Vocês encontram abrigo. Vez da Lily.

Lily: FINALMENTE!

Byanna: Anh. — Byanna resmunga. — Acho que vou fazer uma terceira parte.

Nesse capítulo...
Ponto de vista: Narrador

Byanna: Okay, vam...

Iguana: Você trocou de capa?

Byanna: Sim.

Carol: Por que não tem nenhum leitor nela?

Narrador: Ou Narrador?

Byanna: Pra não ter briga. Me digam: to manjando ou não dos paraneuê dos desenhos?

Iguana: Não.

Coala: Nadinha de nada.

Narrador: Nadinha mesm... — Ela olhou pra mim com uma cara de “D. R. N. O W.” Medo. — Tá perfeito, parecendo o Michelangelo! Picasso! Van Googh!

Byanna: Ah, brigadinha! Viram? Pelo menos alguém entende de arte!

Nelisse: Não você. — Byanna deu a língua.

Lily: Vamos falar sobre o que importa? Quero dizer... EUUUUU!

Byanna: Claro. Assim que Lily seguiu pelo caminho dois ela viu um castelo...

Dylan: Sério? E não dava pra ver sapoha de longe?

Byanna: Copas.

Lily: Copa de merda.

Nelisse: EIII! Não fale mal da copa! Vai ser muito bom pro Rio!

Byanna: Gringos.

Carol: Ladrões.

Coala: Trânsito.

Iguana: Milhões gastos em um joguinho ao invés de irem pra hospitais.

Nelissa: Hm. Continuo não achando má ideia, mas...

Byanna: Enfim, ela entra no castelo. Tem dois corredores... A e B. Qual você vai?

Lily: B!

Byanna: Tem duas portas no final. Direita ou Esquerda?

Lily: Direita.

Byanna: Você encontra uma barata de dez metros.

Lily: Eu grito. — Byanna revira os olhos.

Byanna: Depois?

Lily: Tento abrir a porta. — Ela gira a roleta. Dá quatro.

Byanna: Trancada.

Lily: Grito pelo Ryan. — Todos ficamos “wtf” quando a porta é arrombada e sai um cara com alargador na orelha, cabelos pretos, curtos e olhos verdes. Ele se parecia com Logan Lerman.

?: LILY!

Lily: Ryan! Me salve! Faça a bendita ficha!

Ryan: Minha ficha! Vou ser filho de Marte!

Lily: Por quê?

Ryan: Os romanos usam roxo e roxo deixa os homens 70% mais atraentes.

Byanna: É... — Nesse momento tive uma imensa vontade de trocar meu vestido verde, por um vestido roxo. Mas, acho que não funcionaria, pois o roxo me torna ainda mais gordo.

Ryan: Qual é o monstro?

Lily: Uma barata de dez metros. — Ryan pisca algumas vezes. Depois dá um gritinho mega afeminado. — Não era a reação que eu esperava! Quer saber? Eu pego o martelo dele...

Ryan: EI! É o MEUUUU MARTELO!

Lily: ...e corto a cabeça da barata! — Ela gira com tanta força que dá...

Iguana: DEZ?

Byanna: E ela mata a barata.

Ryan: Hm... Isso quer dizer que estamos sozinhos num quarto imaginário? — Lily para para pensar um pouco.

Lily: Acho que sim.

Ryan: Hm... E se você... — Ele cochicha algumas coisas no ouvido dela e ela cora.

Lily: Normalmente eu diria sim, mas não estou com vontade depois de ter te visto gritar igual uma garota por uma barata imaginária. — A expressão dele foi para uma exata smile triste [:(].

Byanna: Hm, ok. Vocês saem do quarto.

Ryan: Triste.

Byanna: E então o que fazem? Vão pro outro quarto ou saem dali?

Lily: Ah, vamos por outro.

Byanna: No outro quatro tem 700 dracmas. Como dividem?

Ryan: Meio a meio, oras. 580 pra mim, 120 pra Lily.

Lily: Parece justo! — Todos damos de ombros.

Byanna: Você ganha um bolo de quatro andares.

Lily: OBA!

Byanna: Pegue. — Ela mostra uma miniatura de um bolo rosa de quatro andares. Lily franze a testa, mas dá de ombros. Pelo jeito ela não é boa em medir metros. Ela leva-o a boca, mas antes mesmo de mastigar, duas mãos abrem a sua boca e de lá sai uma garota. De boa, eu não me surpreendo com mais nada.

A garota tinha cabelos loiros até o pescoço, olhos verdes e um óculos estiloso.

?: VOCÊ DISSE QUE ELA IA COMER DEPOIS! — Grita a garota desconhecida pra Byanna, apontando o dedo apontador. Error 404.

Byanna: Achei que ficaria mais engraçado se ela te comesse primeiro. — A expressão de raiva da garota sai e ela dá uma risadinha.

?: É realmente, ficou mais engraçado.

Lily: Engraçado? EU COMI UMA GAROTA E NEM SOU LÉSBICA!

?: Você comeu no sentido literal queridinha.

Lily: De qualquer jeito, o bolo tava bom.

?: Pera... Lily?

Lily: Sim?

?: Sou eu! Alice!

Lily: Ainda não me lembro de você...

Alice: Fomos presas juntas!

Lily: Fui presa com um monte de gente querida.

Alice: Hm, esquece e... Pera, aquele garoto é o Nick?

Ryan: Ryan.

Alice: Você parece muito com o Nick. O vizinho idiota de vocês. Antes de entrar no mini bolo, fiquei só de lingerie no meio da rua e comecei a cantar AC/DC - Highway to Hell. Ele veio reclamar, aquele tarado.

Carol: Hm, talvez pelo fato de que você estava de roupa íntima?

Alice: Não ele era tarado mesmo.

Carol: Nesse caso chutou as bolas dele?

Alice: Ô se chutei. — Carol deu um sorrisinho.

Narrador: Ah, entendi. O Ryan e o Nick tem o mesmo dream cast: Nosso gostoso Logan Lerman. E eu só disse isso por que tava no roteiro.

Dylan: Hm, sei. Falou o cara que usa vestidos que o deixam gordo desde o casamento de Flaviado e Alexy.

Narrador: Minha vida, meus problemas.

Alice: Perai, nossas fichas são parecidas. Nossos “amigos” tem o mesmo dream cast. Fomos presas e temos muitos probleminhas. Será que é um sinal?

Lily: Pra quê?

Alice: Sermos melhores amigas?

Lily: Hm, vamos responder isso por comentário.

Alice: Faloou.

Lily: E fingir que não não conhecemos até então.

Alice: Falou. — Lily foi até a cozinha e pegou uma panela, depois bateu na própria cabeça e disse:

Lily: Quem é você?

Alice: Boa.

Lily: Boa? OII BOA!

Alice: Afe. — Ela pegou a panela e bateu de novo na cabeça dela.

Lily: Ai. Oi, Alice... Pera, tenho que fingir que você não existe ou que você é o Justin Biber?

Byanna: Volte ao jogo!

Lily: Oh sim. Nós saímos do quarto.

Ryan: Triste novamente.

Byanna: Vão ao outro corredor?

Lily: Claro por que não?

Byanna: Okay. Lá vocês encontram uma escadaria que vai pra cima e outra que vai pra baixo.

Lily: Cima.

Byanna: Lá vocês encontram um rato de oito metros.

Lily: Qual é!

Ryan: Pego meu martelo e corto o rato ao meio. — Dá nove.

Iguana: Martelo da sorte dos infernos!

Byanna: Vocês descem e voltam. Vão pra baixo?

Ryan: Sim.

Lily: Ok.

Byanna: Tá. Vocês encontram um quarto vazio com um papel “Saia do Castelo e encontre o sábio dragão”.

Lily: Hm. Não sei o que fazer. — Todos batem a mão na testa. Eu ponho a mão em seu ombro. Ela parece triste por não enteder o que se deve fazer. Fiquei com pena.

Narrador: Não se preocupe. Eu não também não saberia o que fazer. — Ela dá um bonito sorrisinho. Byanna franze a testa e Ryan parece desconfortavel.

Ryan: Hã, nós saímos do castelo e procuramos o dragão.

Byanna: Vocês encontram as meninas. Um veado toca Carol.

Carol: Hã? Era isso que a profecia se referia?

Byanna: Sim. Um veado te tocou. Yepi. Enfim o dragão fala:

“Eu os teletransportarei para o exato lugar onde o gloss está se vocês me dizerem a verdade, quem mentir será queimado pelas chamas do meu bafo!”.

Dylan: Hã? Oi? Agora bafo tem chamas?

Derek: Vai entender isso no próximo capítulo, ou seja, no volta às aulas ao conhecer Flaviado.

Iguana: Uhum, agora nos diga o que o dragão falou?

Byanna: Fazendo cosplay de Narrador, colocou um vestido (justo, curto e coladinho) que o deixava obeso mórbido e perguntou:

“Esse vestido me deixa gordo?”.

Narrador: SIM SEU RECALCADO, SÓ EU USO VESTIDOS AQUI!

Iguana: Hã, um pouquinho.

Coala: SUPER!

Carol: Divando nas banha.

Nelissa: Posso brincar de pula-pula na sua banha?

Dylan: Hã... Apenas uma palavra: sim.

Derek: Nunca vi mais gordo.

Lily: Gordo é pouco.

Alice: OMG, DRAGON EXTRA GGG!

Ryan: To com medo de responder...

Byanna: O dragão sorri e diz;

“Vocês passaram no teste, pois deviam me falar a verdade.” Então todos desmaiam e acordam na sala dos tronos.

Carol: Não seria Guerra?

Byanna: Nop.

Iguana: PUTA QUE PARIU DEPOIS DE TODA AQUELA MERDA DE JORNADA, A GENTE VAI PARAR NA MERDA DE MESMO LUGAR?

Byanna: Yeah.

“Uma máquina está no meio da sala dos tronos. Ela diz se está frio ou quente. Comecem a procurar”.

Iguana: Hum, no trono de Afrodite, deusa da beleza?

Byanna: A máquina diz: “não”.

Coala: Hã? No trono de... Qual é a deusa do recalque?

Byanna: Hera, talvez.

Coala: Hera, então.

Byanna: “Não”.

Narrador: No chão.

Byanna: Não.

Carol: Já que nem usei a benção de Ártemis, vou querer um lobo macho.

Byanna: Gire a roleta. — Ela girou e deu quatro. — Benção efetuada com sucesso, mas seu lobo fez mudança de sexo e ficou loba. Ela e Glória comentam sobre a gostosura de atores como Logan Lerman, Ansel Elgort e outros.

Carol: Minha bicharada tem bom gosto.

Nelissa: Eu vou no de Hermes.

Byanna: O deus dos ladrões? Boa escolha. “Não”.

Anna Beatriz: No trono da Zeusa?

Byanna: Por que estaria lá? Claro que não!

Derek: Poseidon?

Byanna: Não.

Dylan: Hades?

Byanna: Novamente “não”.

Lily: Não sei.

Alice: Não to participando.

Ryan: Hefesto?

Byanna: ALGUÉM ACERTOU! Quando Hera chamou Zeus, Hefesto se aproximou do pai e para tentar esconder a feiura e seduzar tia Afro de volta do tio Aresinho, ele passou o gloss e divou. Esqueceu no trono logo depois. Zeusa chega e fala:

“— Oh, eu mesma, você encontrou meu gloss, boymagia!”

Ryan: Eu digo flertante por que a Lily não ligou pra mim “O que eu não faria pela linda deusa da fabularidade?” e pisco.

Dylan: Você sabe quem é Zeusa?

Ryan: A deusa gostosa da fabularidade e do brilho?

Derek: Não falo nada.

Byanna: Hã, Zeusa responde: “Graças a ter achado meu gloss, a hora tá de graça”.

Ryan: Falô.

Byanna: E ele trepa com a Zeusa.

Lily: Trocada pela Zeusa. Oh, mundo cruel.

Byanna: E todos viveram felizes para sempre, fim. Já tenho uma ideia pra próxima histórinha de RPG: Zeusa pari um bebê e todos vamos procura-lo!

Ryan: Eu vou ser pai?

Byanna: No joguinho, sim.

Ryan: Não acredito que vou ter um filho. Mesmo que de brincadeira.— Nessa hora da janela saiu uma garota (me lembrem de fechar essa porra) e pera... É a Victória? De onde ela saiu? LIKE A NINJA?

Victória: Ooi. Voltei pra história.

Coala: Tarde de mais. O gloss tava no trono do deus da feiura, Hefesto e Ryan trepou com a Zeusa, no próximo jogo vamos buscar o filho (ou filha) dos dois. — disse ela

Victória: Ele sabe que traçou um traveco?

Ryan: O quê?

Byanna: Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!