Caught In The Dark escrita por comfortablynumb, Elysian Fanfics


Capítulo 14
-Its too cold-


Notas iniciais do capítulo

Dois caps no mesmo dia! Melhor que isso só chocolate de graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458047/chapter/14

"Como sabemos, Hogwarts foi fundada a mais de cinqüenta anos por Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Rowena Ravenclaw, e Helga Hufflepuf.

Rowena Ravenclaw fundou a casa Corvinal.

Há uma lenda de que Rowena era uma mulher muito bonita, e, por isso, as meninas bonitas de Hogwarts pertencem à Corvinal.

Sempre ensinou aos mais inteligentes e perspicazes.

Salazar Slytherin era grande amigo de Godric Gryffindor e uma briga o separou de toda a escola. Salazar tem o dom de falar a língua das cobras, assim como Harry Potter e Lorde Voldemort. Não se ouviu mais falar dele depois que abandonou a escola. Ensinava as pessoas com sede de poder, astutos e que não têm medo de fazer o que for preciso para chegar aos seus objetivos. Era mal."

Isso é o que dizem os bruxos de fora da escola. Mas será que eles sabiam de tudo?

Como duas pessoas totalmente distintas pode ter o destino traçado?

O bem....e o mal...

Infelizmente um de nossos "amados" se desviou pro lado da Magia Negra, por uma simples briga...tsc...tsc.. Que é quando as forças das trevas se apoderam de um ser humano. Quando o bruxo prefere comandar as trevas para o mal de alguém, ele sofre consequências bastante desagradáveis. Não sobra nada, alem de uma alma amaldiçoada rica em ódio.

E o amor pra onde ele vai?

* Rowena*

Onde estaria Salazar agora? Depois que deixou Hogwarts, é como se uma parte da escola se fechasse, o clima cada vez mais está sombrio e eu sinto que ele está metido nisso, embora viajantes garantam que tenham o visto muito longe daqui, no mundo dos trouxas, eu sei que ele está perto

Eu sei que irá voltar e o estrago será pior do que da ultima vez, e sei também que o alvo principal será eu...depois de tudo que fiz. A câmara secreta foi descoberta e aberta, sempre soube que tinha deixado algo aqui, mas nunca acreditei que fosse prejudicial, Ele não seria tão sujo a ponto de fazer isso. Escolher um aluno para intervir por ele! Pôr a vida de uma criança em risco! Todos os diretores já foram alertados, os alunos estão formando aliados entre si, alguma coisa muito ruim vai acontecer, e eu sei que o professor Dumbledore sabe alguma coisa, mas não é minha responsabilidade, ele não é da minha casa e eu não posso intervir.

Não ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou aqui, aguardando comentários ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught In The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.