My Little Dream escrita por Lully


Capítulo 2
Nova professora do PEHST




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458039/chapter/2

Voltei do colégio - inferno - e saí para meu quarto como de costume.

Troquei a roupa e peguei meu notebook na mesinha. Fechei a porta e deitei na cama.

– MELISSA ABRE A PORTA EU PRECISO FALAR COM VOCÊ - meu irmão gritava do lado de fora do meu quarto. O que esse garoto queria essa hora da tarde?

Levantei devagar e abri a porta. Logan entrou correndo no meu quarto

– O que aconteceu? A Allie te ignorou de novo? - ri do que falei. Allie é a garota que ele gosta

– Não sua pateta - falou me olhando feio. Me recompus da risada e voltei minha atenção para ele

– Você não vai acreditar em quem é a minha nova professora no PEHST - PEHST é sigla de Pine Elementary High School Talents que é a parte do colégio que desenvolve talentos.

– Quem? - perguntei pegando meu copo d`água que estava na mesinha

– Eleanor Campbell, aquela menina que anda com outras duas meninas - Logan disse ainda ofegante por ter gritado comigo. Cuspi toda a água no chão. Essa sem noção ia ser professora do meu irmão? Não é possível.

– vai lá embaixo e pega o telefone - Logan ficou parado na minha frente - AGORA - ele se assustou com meu grito e saiu correndo.

Logo voltou com o telefone em mãos. Digitei o rápido o número da casa de Jennifer e não demorou muito para que ela atendesse. Contei a "novidade" e já pude ouvir seus gritos histéricos

– Ele vai manipular o Logan, vai fazer ele ser do mal que nem ela é - mas uma das teorias retardadas da Jennifer. Eu mereço.

– O Logan é inteligente, não alucina - falei

Ficamos mais um bom tempo conversando até a minha mãe reclamar que eu fico muito no telefone e isso pode ser altamente prejudicial a minha audição. Coisa de mãe.

(...)

Já são quase quatro da manhã e eu estou acordada lendo fanfic o que é péssimo porque eu acordo seis e meia da manhã. Por que as pessoas gastam tempo lendo fanfic? Pior, por que as pessoas gastam tempo escrevendo fanfics? Vai entender.

Fiquei pensando sobre a Eleanor ser professora do Logan, até que ponto isso vai ser ruim. Foi pensando nisso que eu adormeci.

(...)

Que ótimo, já são sete horas e eu ainda estou na cama. Bem feito, Melissa, quem manda ficar acordada até quatro da manhã. Vou chegar super atrasada na escola. Me arrumei rápido, peguei um suco e fui correndo para a escola.

Cheguei atrasada - como eu imaginava - e encontrei Jennifer e Simon escondidos atrás de uma planta na portaria do colégio. Deviam ter saído escondidos da sala pra me esperar. Isso é bem a cara da Jennifer, aposto que ela carregou o Simon para dar cobertura.

– Oi - cheguei atrás deles e falei assustando-os

– Que susto! Eu não queria estar aqui, a Jennifer me obrigou

– Cala a boca Simon

– O que estão fazendo aqui? - perguntei, mas já sabia a resposta

– Viemos te esperar - Jennifer respondeu - por que se atrasou? - perguntou se recompondo do susto

– Fiquei até quatro da manhã lendo fanfic e dormi demais

Eles assentiram e fomos caminhando devagar para a sala de aula.

Aula de matemática essa hora da manhã ninguém merece. Ah, eu descobri que o Simon é tipo, o MAGO DA INTELIGÊNCIA, sério, o garoto é uma máquina de armazenar conhecimento. Ainda bem que ele tá virando meu amigo.

(...)

Finalmente, hora do almoço.

Estava, eu sentada no refeitório, com um tédio ABSURDO.

Logo o microfone anuncia que a Eleanor queria todos na quadra para fazer um anúncio. Desde quando essa garota, tem "poder" para fazer anúncios perante toda a escola. Ninguém merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews é muito importante bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.