Mystic Hogwarts escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 3
Capítulo 3: Conhecendo os primos perdidos


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente queria ter dado mais ação a essa cena, que povoava minha cabeça a dias.
=/
Semana que vem é POV Trio de Ouro.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458003/chapter/3

Luna ao acordar recebeu seu horário e rumou para o banheiro, se arrumou e desceu para se alimentar. Mas antes de entrar sua cabeça começou a doer e aquilo não havia a pegado desprevenida, sua tia vivia fazendo isso quando estava preocupada, ela tinha essa conexão com Bonnie, pois sua tia havia a enfeitiçado uma vez quando sumiu no meio do shopping e ninguém a encontrava, mas o que a deixou ruim foi sentir que doeu de verdade. Devia ser a distancia, pois era grande, não tanto, pois ela sabia que sua família havia se mudado para Londres após a carta, mesmo amando Mystic Falls e o Estados Unidos inteiro, ela os havia feito irem parar ali dessa vez.

– Tia, esta doendo, não consigo lhe ouvir. Por favor pare. Mandarei uma carta, mas pare, prometo. Hoje mesmo. Me mande também, irei receber.

Assim, sua cabeça parou de doer no mesmo momento que sentiu alguém rodear sua cintura a amparando e ao olhar notou um Draco realmente preocupado.

– O que houve? Você esta bem? Me diga Luna esta tudo bem? – me perguntou

– Esta sim, Draco, eu.. eu... só estou cansada. – disse

– Você estava falando com alguém, mas não tinha ninguém e estava dizendo que estava doendo. Me conte agora. – mais ordenou que pediu, mas ao notar o olhar indignado de Luna, logo se reformulou – Por favor, deixe ajuda-la.

– Minha tia, era com minha tia. – disse por fim, cedendo ao menino que vivia preocupado com ela e ela sentia o mesmo em relação a ele, como se fossem parte da mesma família, ela se sentia do mesmo jeito quando estava com sua família.- Ela é uma bruxa também, tenho duas tias, mas nenhuma veio para cá. Apenas uma delas que conhecia o professor Dumbledore e meio que ordenou meus pais a me mandarem para cá. – disse rindo, Davina sabia ser bem persuasiva e ela sentia que sua tia a cuidava, com ela era diferente a ligação, antes de partir havia recebido de Davina um colar de comunicação e proteção, sua tia a queria ali, ela só não sabia ainda o motivo, mas aos poucos ia descobrir.

– Você tem duas tias bruxas só? – perguntou Blasio que estava junto de Draco. E que Luna só havia percebido agora.

– Sim, as maiores bruxas do mundo, a geração mais poderosa. – Disse Luna, algo que realmente era verdade.

– Como assim? Suas duas tias são as maiores bruxas do mundo?? Impossível já teríamos ouvido falar. – falou Draco ainda abraçado em Luna – tem certeza Lu?

É Draco já havia apelidado a amiga, ele não se sentia atraído por ela, havia mais como uma irmã, pequena e indefesa que ele iria cuidar. E ela notou isso, assim como Blasio, por conhecer o amigo. Aquilo deixou Luna em alerta, uma noite escondida dos pais ouviu uma conversa que todos seus tios tiveram filhos mas que por causa do perigo que corriam deviam ser separados e Draco se parecia muito com seu tio Klaus no jeito arrogante e na doçura ao olhar para ela, o mesmo olhar de sua tia Carol. Será???? Impossível, mas....

– Sim, hãn Draco, pode me soltar preciso ir em um lugar. Agora – disse se soltando e correndo em direção a torre da astronomia, no seu tour pelo colégio ouvira falar que poucas pessoas ião la.

Segurando seu colar chamou: “Tia, precisamos conversar, agora.”

Assim, como num passe de mágica uma imagem de sua tia apareceu em sua frente. Linda e perfeita, como se realmente estivesse ali, sim sua tia Davina era incrivelmente poderosa.

– Querida, o que gostaria? Porque tanta urgência? – disse Davina, a olhando docemente.

– Tia, porque realmente estou nessa escola? Porque eu tive que vir pra ca? Eu quero a verdade. Eu sei que tenho mais quatro primos espalhados pelo mundo, estou aqui por isso não é? Para encontrar um. – disse exasperada

Davina apenas sorriu, conhecia muito bem a astucia que aquela criança tinha, mas que não demonstrava aos outros. – Sim, minha querida, mas não um, todos. Todos os seus primos estão no colégio. Sinto que já conheceu dois deles não é? – disse, mas Luna só duvidou de Draco até o momento...

– Heyyy esta me dizendo que Blásio também é um primo meu???? Por isso o desejo da caça, ele mencionou mais duas pessoas alem de Draco a qual ele sente isso. É isso, esse são meus primos, Draco, Blasio e os dois a qual Blasio sente vontade de atacar, mas ao mesmo tempo ele tenta proteger um deles, foi o que ele mencionou a mim, quando Draco saiu para buscar doces no trem. Porque estou aqui afinal? Existe mais nessa história – disse fazendo sua tia assentir, mas antes de responder a sua pergunta, ouviu alguém vindo e a imagem de sua tia sumiu.

Decidiu descer e passou por uma menina ruiva que lhe sorriu, Luna inerte apenas devolveu o sorriso e partiu.

Quando chegou a porta do salão principal, começou a ouvir uma briga e conseguiu discernir a voz de Draco e Zabine, sentiu a raiva emanando de Blasio e o cuidado ao mesmo tempo, isso a fez notar que seus outros dois primos estavam la e eram eles que estavam discutindo e agora notara um dos motivos da sua tia a mandando, quando ouviu Draco chamando sua prima, “prima” de sangue-ruim ficou com raiva e já perto...

– Draco Malfoy. O que você disse? – perguntou uma Luna brava

– Lu... O que? Você esta pálida, não se alimentou não é mesmo? Não a vi no salão principal. Porque tem que ser assim, vou ter que cuidar mesmo de você. – disse um Draco também bravo, pleo descuido da amiga, Luna sabia da onde vinha isso, ela também o tinha. Sua família se assegurou de que um cuidaria do outro, foi o que ouviu e bom entendia, já que tinha o mesmo sangue de Draco ele a protegeria e ela o faria o mesmo com ele.

– Não mude de assunto Drac, peça desculpas agora. – disse, como sabia que ele a obedeceria ele iria pedir, era a proteção entrando em ação, ela se sentia mal pela outra e isso o deixava mal também.

– Masss- massss Luna!!!! – Disse um Draco com a maior cara de quem comeu e não gostou Luna apenas indicou com a cabeça um trio de estatuas, porque pela cena vista, aquilo era demais, para os dois meninos que descobriu se chamarem Harry e Rony e principalmente para a garota, Hermione seu nome. – Me desculpe, Granger. Pronto falei, melhorou? Porque você faz essas coisas comigo Lu? Hum? Eles também erraram viu e só eu sou o culpado. – disse ele

Sangue, o sangue falou mais alto e Luna apenas o abraçou, sentiu que ele não estava sendo ele, e isso o machucava. – Ta tudo bem Drac, estou orgulhosa de você. – disse uma Luna sorridente para um Draco bobo e feliz – Mas antes, prometa não chamar mais ninguém disso. Ande... prometa! – disse após sair do abraço de Draco, mas ainda sentia o braço de Draco rodear sua cintura, como forma de cuidado.

– Prometo, mas vai ter que brigar com eles também. Eu não tenho toda a culpa nisso não, o Blasio pode confirmar. – Nessa hora Luna notou um Zabine apreensivo entre matar ou proteger ou se segurar para ambos. Queria cuidar dele, mas nem ela podia, ela também podia ser atacada se o fizesse. Então resolveu acabar com a discussão e tirar Draco com Zabine dali, mas principalmente tirar Blasio de perto de todos rápido, se não ele poderia não se segurar, seu tio aprendeu o controle com anos de treinamento e claro com o apoio da mulher, tia Bonnie era sua ligação, o mantinha calmo.

– Ok, seu mimado. Vocês três já ouviram o que ele disse, ele já se desculpou então por favor, aceitem e se retirem por favor. Não quero discussão aqui, nunca mais, entre nenhum de vocês. Me entenderam? – ela disse com o olhar mortal, sabia que Draco acataria, mas os outros não, pois a ligação de sangue acabava em Draco.

Todos apenas assentiram e sumiram um de perto do outro, ela resolveu levar Draco com ela para deixar Blasio, indicou com a cabeça para ele ir para a Torre se acalmar. E ele se foi.

Depois que foi forçada por um Draco a ir comer, foi para sua aula que era com a Grifinória. Entrou e encontrou a menina ruiva que havia passado por ela na torre e resolveu sentar com ela. Começaram a conversar, mas a menina Gina, estava meio inerte, como se escondesse algo.

Quando estava voltando para almoçar encontrou o trio novamente e sorriu, com isso os três a chamaram para uma conversa rápida.

– Como fez aquilo? – perguntou Hermione direita, assim como... sim, como sua tia mais louca. “Mais uma menina na família” – pensou e sorriu.

– O que? Falar com o Drac? Oras, ele não é um monstro, só gosta de fingir que é.- disse Luna rindo, pois seu tio era igualzinho.

– Mas ele vive nos atormentando, estamos no segundo ano aqui e ele não nos deixa em paz. – disse Harry... "Olhos... Olhos de quem??? Bom só sobrou?? Sim é ele, ele é o ultimo." O Ruivo era da família da Gina e eles eram parecidos, não teria ligação na família. – E hoje após tudo que você falou, fomos para uma aula com a sonserina e ele nem nos notou ou fingiu não notar. – terminou Harry

– Eu só pedi oras, ele é meu amigo, cuida de mim. – terminou sorrindo para Harry. “Lindo, como o pai, charmoso e doce como a mãe.” – “foco Luna.

Harry sorriu de volta, a menina era encantadora, era realmente só pedir com aquele olhar doce e pronto qualquer um faria o que ela dissesse, mas Malfoy era demais para sua sanidade.

– Como você pode ser amiga de pessoas da sonserina? Você não é uma bruxa de linhagem, como pode ser amiga daqueles dois idiotas? Você parece legal demais para eles. – disse Hermione

– Olhe, gosto de fazer amizade e já os considero meus amigos, mas não fale nunca mais mal do Draco e do Blasio entendeu? – o olhar mortal da mãe apareceu, heranças lindas que ela já conhecia ter ganhado.

Ambos apenas assentiram e sorriram Luna resolveu ir comer e depois foi para as próximas aulas. A noite voltou para a torre, era informação demais para ela. Demais, mesmo. Ela teria que unir todos, faze-los amigos, agora a pergunta era como faria isso.

E a mais importante... Devia ou não avisar a família sobre o que descobrirá??

"Aowwnnn estou ferrada."– pensou, descendo a torre e indo se deitar, o dia tinha sido muito emocionante, até demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se já descobriram quem é filho de quem, quem é ligado a quem, me digam quero saber. Dei essa de mão beijada, poxxa decide colocar isso no inicio, porque quero deixar mais romantico e pra isso precisamos fazer esses quatro se tornarem "amigos" kkkkkkkkk, mas não vou esquecer os acontecimento de cada livro ok?
falei demais

xoxox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.