Mystic Hogwarts escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1: O inicio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.... fiz com carinho viu!!!=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458003/chapter/1

“Querido diário,

Após tantos problemas que enfrentamos, agora estamos bem. Eu e Damon nos casamos, Bonnie esta com meu irmão e acredite se quiser Stefan e Katherine se acertaram, assim como meu sentimento pelo Stefan se tornou nada mais que uma boa amizade. Nádia, a filha de Katherine mora conosco, já que vivemos na mansão Salvatore. Preciso confessar que quando descobrimos que Klaus e Rebecca estavam de volta, imaginamos ser por algo que poderia nos prejudicar, mas não, Klaus voltou pois veio se acertar de vez com Caroline que já aceitou amar o “malvado” e Rebecca e Matt estão vendo como o relacionamento deles pode dar certo, bom acho que é valido, pois estão tentando. Eles moram na mansão dos Mikaelson, pois Tyler esta decidido a destruir a vida de Klaus, ele quase conseguiu, o filho do Klaus com a Hayle quase morreu se não fosse pelo Elijah, que hoje manda em toda a Nova Orleans reinando junto com a Hayle, sua esposa. É o mundo da voltas, acredito que nessas voltas foram 150 anos da minha existência. Sim diário, estou feliz, claro que muitas coisas ainda me faltam, mas não penso nisso. Temos também nossos inimigos que vivem nos atacando, mas estamos acostumados por assim dizer, nada aqui vai ser diferente. “

Elena como todas as noites antes de se deitar, escreve em seu diário, se passaram 150 anos desde que Mystic Falls ficou, digamos, passiva. Os familiares de quase todos estão mortos, o que significa menos pessoas para usar em chantagem. Algo significativo para os Savatores, Petrovas e Mikaelsons. Algo que eles não imaginaram que esta prestes a mudar.

No dia seguinte Elena acorda enjoada, sangue não lhe faz bem e Damon fica preocupado na hora, mas o que não contavam é que Katherine no quarto de Stefan estava passando pelo mesmo problema. Ambos os casais desceram preocupados com sua companheira até que na sala veem Bonnie vomitando tudo que tinha e Jerermy a acudindo do jeito que podia, mesmo não sabendo como. Os três rapazes ficam preocupados com elas e procuram Caroline para saber se ela esta bem, algo que não esta acontecendo e muito menos com Rebecca. Foi resolvido então procurar um jeito de descobrir o que as cinco garotas tinham, já que vampiro não fica doente. Colocaram todas em um carro e levaram a uma bruxa amiga de Klaus em Nova Orleans, seu nome Davina, amiga de Elijah e Hayle, pois hoje quem manda em tudo é o filho de Klaus que esta um hibrido crescido envolvido com ninguém menos que Nádia, filha de Kath. Davina os sente chegando, já sabendo qual era o problema e a solução, só não sabia o direito do porque aquilo estava acontecendo, uma grande surpresa para ela, já que estava viva a anos e nunca tinha imaginado algo do tipo.

Assim que os carros chegaram a casa, Davina prontamente abre a porta e deixa que os vampiros carreguem suas esposas para os sofás.

– Então? – perguntou Klaus, já sabendo que ela tinha uma resposta

– Simples e complicado, estranho e surpreendente – enquanto dizia isso Davina analisava as expressões de todos.

– Oras Davina, explique melhor! – perguntou Damon nada paciente

– Elas, todas estão grávidas. E sei em que ordem irá nascer cada um e sim, eles devem nascer e serem entregues a pessoas que ira cuidar deles, ninguém nunca deverá saber disso. Por isso recomendo que todas vocês fiquem comigo. Irei preparar um feitiço que proíba qualquer pessoa de entrar ou sair e nem você me cara bruxa Bennett poderá intervir, o que significa que é algo perigoso. – ela disse sem expressar emoção nenhuma

– GRÁVIDAAAAAA! – gritaram todos juntos

– Não é possível, somos vampiras, não podemos engravidar, não temos vida, como podemos gerar uma? Bom nem todos são, mas Bonnie é uma ancora, não poderia também – falou Kath debochada, já que não acreditava que isso estava acontecendo de novo.

– Bom, também achei que era impossível, mas acho que algo esta ligado as Doppelgangers e como as outras estão por perto foram, bom, digamos que contempladas, com o dom de gerar. – respondeu Davina.

Os homens só olhavam, não se manifestaram mais desde o susto, estavam absortos na sala olhando para a bruxa poderosa e suas esposas. Ambos se perguntando se era realmente possível, como seria abandonar um ser que é seu, um filho, não eles não poderiam ou deveriam?

Elena após acordar do transe perguntou – Como assim sabe quando iram nascer e porque devemos abandona-los? Sei que temos perigos mais podemos supera-los, como sempre fazemos.

– Elena, o primeiro filho a nascer será o de Klaus com Caroline, sendo seguido pelo da Bonnie com o Jer, ambos com menos de dois meses de diferença. O próximo será o seu e o do Damon, sendo seguido por pouco menos de um mês e meio pelo da Katherine e Stefan. Agora o ultimo será o da Rebecca com Matt, pois esse levará um ano de diferença para todos, já que Matt ainda tem muito resquícios humano, ele não é sobrenatural a magia feita nele é diferente, algo desconhecido para muitos, ele não enganou a morte, ela só não existe para ele, claro a morte natural fazendo dele um quase caçador, com mesmo dons e tudo, já havia explicado isso a vocês. Bom dessa relação diferente resultará em demora, como nos humanos normais, por assim dizer. – Davina respondeu encarando a todas, para ver se entenderam.

– Esta querendo dizer que eu sou a única que terá filhos em 9 meses? – perguntou Rebecca

– Nove não, dez, já que o inicio de sua grávidez será de risco, mas para sua alegria, você será a única que deverá permanecer com a criança, pelas condições impostas já ditas. – respondeu e prosseguiu – Caroline terá o seu com dois meses de gestação, Bonnie com quatro, Elena com cinco e Katherine com seis e meio, isso significa que até o final desse ano vocês serão mães e entregaram seus filhos a pessoas que eu irei escolher, irão hipnotiza-las, fazendo crer que são delas mesmas. Entenderam? – perguntou

– SIM. – todos responderam, meio tristes claro.

Mais tarde Davina explicou que eles não poderiam ficar, pois seriam poderosos demais e juntos as cinco crianças teriam um destino grande, mas que só se mostra grande quando reunidos, por isso a distancia e ninguém poderia saber, para não procurarem por eles depois.

Assim se passou sete meses, durante esse tempo todas menos Rebecca tiveram seus filhos e foram retirados deles, Davina entregou – os as pessoas que ela escolheu e levou um vampiro amigo apenas dela e de confiança para fazer a hipnose. Quando Rebecca teve sua menina todos a paparicavam e mimavam, ela cresceu como uma criança normal assim como as crianças entregues. Klaus, Damon e Jer tiveram meninos e só Stefan teve uma menina, alem de Luna, filha de Matt. Ninguém ficou sabendo de nada, Davina já esperava por isso.

12 anos depois...

Luna tinha poderes, como Davina havia dito, poderes só dela, ela podia fazer magia, assim a atenção com a segurança dela foi redobrada ao máximo. Agora com 11 anos de idade, ela recebeu uma carta para estudar em um colégio de bruxos, coisa que nenhum vampiro sabe que existe, nem mesmo Bonnie que ficou muito chateada por não ter recebido a sua, perguntaram a Davina se era o certo manda-la para lá e a bruxa concordou dizendo que era o lugar mais seguro de todos. Assim, os pais e todos os tios queridos a levaram a Estação de Hogwarts em Londres. Rebecca tinha medo de deixa-la pois sua filha era muito avoada, como outros diziam, o medo de rejeita-la era tremendo, mas a menina sabia guardar um segredo muito bem e foi recomendado isso a ela, por todos, segurança era a prioridade naquele novo recinto. Claro que sem ninguém notar, todos já tinham visitado a escola para saber se valia a pena ou não.

A hora da despedida foi hilário, todos na escola notaram que a aluna nova tinha uma família imensa e carinhosa, foram abraços grupais, individuais, beijos... Eles faziam tudo por ela, para vê-la contente.

Assim ela entrou no trem e partiu para a melhor escola de bruxaria e feitiçaria do mundo - Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então????curtiu? curtiu?kkkkxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystic Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.