A carta reveladora de Sam escrita por Lê Faustini


Capítulo 3
"TÊ" e amor verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

Hey, Jovens, demoro, mas saiu o/
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457933/chapter/3

POV Geral

Após uma longa caminhada até o Bushwell Plaza, finalmente o trio chegou ao seu destino. Encontraram o ranzinza porteiro roncando em sua mesa e foram direto para o elevador, que os deixou na sala do apartamento “3-C”. Assim que puseram seus pés para fora, tiveram a estranha visão de Spencer usando um quimono em frente à televisão, dando chutes no ar e movimentos com a mão.

–Que isso agora Spencer?- Carly o indagou enquanto jogava sua mochila no sofá. Seus amigos repetiram essa ação.

– Olá, três mosqueteiros!- O mais velho pegou o controle do Tv, apertou Stop e virou para observar a trupe, que o encarava com expectativa da sua resposta. – Ah, isso? Eu estou aprendendo Taekwondo. – Ele sorri.

–Ta, mas por que? – A loira perguntou impaciente.

– Depois do sonho que eu tive hoje, não poderia arriscar. Por isso comprei esse Quimono que vinha com um DVD de aulas junto e agora estou aprendendo. Vejam. – Então ele deu um chute no ar e gritou “TÊ”. Todos que estavam ali, menos ele, riram.

– Que chute de moça é esse? – Sam ria enquanto falava.

– Sem contar o “Têeee” no final.- Freddie acrescentou e riu novamente.

–Ah, Spencer, estamos só brincando, não fica assim. E eu te disse que escreveria aquele email, não precisava se prestar ao ri... quer dizer-Carly pigarreou-, não precisava se dar ao trabalho disso tudo.- Ela confortava o irmão que estava cabisbaixo devido a pequena “Humilhação” .

– Eu sei, Carlinha, mas eu só queria ter uma segurança maior.

– Spencinho, você não precisa de mais segurança. Temos a Sam, esqueceu? – Nessa hora Sam, Spencer e Freddie refletiram por um segundo e disseram em uníssono “É verdade”. – Ta vendo? Agora vamos, vou escrever o email pra você.

O mais velho se animou novamente e foi direto para o computador junto com sua irmã caçula. Os outros dois foram direto para cozinha, pegar algo para comer.

–Aqui, a encontrei no Splashface. O nome dela é Abby Silverton, certo? – Spencer assentiu. – Aqui está o email dela e agora é só copiar e colar para o destinatário.

–Uhul, copiar e colar- gritou animadamente o Moreno mais velho. Os dois amigos apenas balançaram a cabeça e riram.

–Pronto. O que você quer escrever?

– Eu tava pensando em: “ Abby, é o Spencer. Desculpa ter te atropelado a cinco anos atrás! Por favor, não me mate. Abraços, Spencer.” O que acham?- Os três amigos pararam pra pensar.

–Pra mim ta bom. Mais claro que isso não pode ficar. – A loira disse, indo rumo ao sofá. Os outros dois adolescentes concordaram com ela. A morena terminou de escrever e clicou e “enviar”.

– Enviado, Spencie! Se sente melhor?

– Sim, agora posso sonhar com meias novamente!- Comemorando, Spencer saiu correndo rumo ao seu quarto.

– E ele era pra ser advogado- Carly riu com essa lembrança e se juntou ao sofá junto com seus amigos.

POV Sam

Só o Spencer mesmo pra me fazer rir e tirar meus pensamentos daquele nerd estúpido. Mas agora estamos aqui, nesse sofá pequeno, com Freddie no meio entre eu e Carly. Com o calor do corpo dele irradiando o meu, seus braços fortes a alguns centímetros de mim, sem contar aquele cheiro terrivelmente embriagante de menta e baunilha. UGH, se concentra, Puckett, você não pode perder a cabeça, denovo não. Voltei minha atenção no filme que assistíamos. Ele é até interessante e bem engraçado, chama-se “O casamento do ano”. As duas famílias loucas, que a partir de então teriam que se “aturar”, me fez imagina que se eu e Freddie nos casássemos, seria a mesma coisa. A mãe dele tentando impedir a nossa união e a minha família totalmente sem noção, indo em nosso casamento e “causando”. Seria engraçado também... AH, Deus, Sam, será que você não consegue por um minuto não pensar nele?

– Awnnn, olha que lindos, eles fugiram para se casarem em paz. Um dia quero ter um amor assim! – Carly babava vendo esses filmes de comedia românticas. Eu até que gosto bastante também, mas tenho uma reputação a zelar. Por isso apenas revirei os olhos.

– Que isso, Carly, as vezes o amor verdadeiro está mais próximo do que você imagina- Assim que Freddie disse a ultima palavra da frase, meu coração começou a bater com dificuldade devido a dor que o invadira.

–É, você pode estar certo- Aquele sorriso que Carly lançou como resposta a ele, foi o golpe final. Não podia mais ficar ali. Aquele climinha de romance iria me destruir.

– Bom galera, o filme ta bom, mas prometi a minha mãe que a ajudaria a... a...- droga, Sam, não gagueje- achar um novo namorado da internet. Tchau.

Percebi que eles me olharam desconfiados, mas deram um tchau juntos e eu sai voando por aquela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o Spencer e Taekwondo, eu sei sobre o "TÊ", porque meu irmão pratica essa arte marcial e é engraçado quando eles gritam depois de chutar. *se alguém pratica também, nada contra, apenas acho essa parte engraçada*
Talvez a carta da Sam sai no próximo capítulo, aguardem... e Comentem!
Beijooos
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A carta reveladora de Sam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.